InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP]Arianna Evans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arianna Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: [FP]Arianna Evans   Qui Ago 01, 2013 1:48 pm

Arianna Evans
Nome da Personagem: Arianna Evans
Data de Nascimento- Idade: 01/03/1995 – 18 anos
Orientação sexual:Heterossexual
País de Origem:Miami
Relações:Mãe: Jennifer Evans; Pai: Mathew Evans
Rank:Rebeldes
Pessoa representada no avatar:Barbara Palvin
Características físicas: Ariana é uma rapariga um pouco pequena, medindo um metro e sessenta e três, possui uns longos cabelos loiros e olhos castanhos Tem um corpo bastante atraente que deixa os rapazes a olhar.
Características psicológicas: Ariana segue bastante à risca a teoria de que só se vive uma vez. É bastante impulsiva e só pensa nos riscos depois de atitude estar feita. Gosta de se divertir e odeia deixar algo por fazer. Apesar de todo o ar de "durona" é bastante frágil e gosta de se sentir protegida. Gosta de mostrar que não precisa de ninguém mas é bastante carente. É bastante extrovertida.
História da personagem: Ariana nasceu no seio de uma família bastante rica. Sempre desejou ter irmãos, mas nunca foi possível te - los. Quando completou os 14 anos veio a descobrir que o pai andava envolvido nuns negócios ilegais. A sua mãe sempre foi contra esses negócios, a própria Ariana também, mas na altura ainda não se importava muito com aquilo. Até que a sua mãe se separa do seu pai, pois não aguentava mais viver aquela farsa de família feliz. Ariana ficou com sua mãe, passando algumas férias com o seu pai. Até que a sua mãe arranja um emprego bastante lucrativo. Aos 16anos mudou -se, com sua mãe, para uma casa bastante luxuosa na Califórnia. Quando fez 18 anos decidiu ir para o College Monroe, simplesmente porque uma amiga lhe mostrou e ela achou bastante interessante.
Gostos e Ódios:Festas, rapazes, compras…
Futuro: Arianna ainda não têm bem a ideia do que quer para o futuro, deixa simplesmente passar o tempo.
Parceiro:--

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Acho interessante, parece ser divertido.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Parece – me que vai ser uma experiencia diferente, mas ao mesmo tempo divertida.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [FP]Arianna Evans   Sex Ago 02, 2013 3:57 pm

Ficha Aceite!
http://monroecollege.forumeiros.eu

[FP]Arianna Evans
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino - Chris Mars,Chloe Evans e Stephano F. Madriezzo vs. 3 cães infernais
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo
» MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans
» MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: