InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Meredith Collins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Meredith Collins
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: [FP] Meredith Collins   Dom Ago 18, 2013 1:47 pm

Meredith Collins
Nome da Personagem: Meredith Wood Collins
Data de Nascimento- Idade: 6-11-1993
Orientação sexual: Heterossexual
País de Origem: Espanha
Relações: -
Rank: Neutros
Pessoa representada no avatar: Jennifer Lawrence
Características físicas: Estatura alta, olhos azuis, cabelos longos e loiros, pele pálida, lábios cheios, dentes brancos.
Características psicológicas: Meredith é uma rapariga que gosta de se manter na sua, não chateia ninguém se ninguém a chatear. É boa amiga, paciênte, romântica e gosta de passear, estar em contacto com o ar livre.
História da personagem:
Meredith cresceu no norte de Espanha à 20 anos atrás. Os seus pais, senhores ricos e distintos, eram donos de vários terrenos que de estendiam para lá da vista, bem como de uma grandiosa quinta. Foi aí, nessa quinta, que Meredith cresceu, por entre as tardes ensolaradas, e as manhas chovosas, os mergulhos nos lagos e o convivio com os animais. Desde cedo que aprendeu a tratar a Natureza como um ser igual a si, respeitando-a e conservando-a. Cedo, Meredith demonstrou ser uma rapariga cheia de atributos, bela e bastante cobiçada pelos vizinhos.
Quando os seus pais se aperceberam que estava na hora de imbutir mais alguns valores sobre o que é a vida de adulto a Meredith, mandaram-na para o Monroe College, onde esta deverá participar num programa para adolescentes no qual estes "fingem" estar casados.

Gostos e Ódios: Adora passear, de vez em quando, ir a uma festa ou outra para quebrar a rotina. Odeia pessoas futéis que não percebem o valor da vida.
Futuro: Meredith prevê voltar a Espanha após terminar o programa e ingressar numa universidade na área da medicina. Pretende ajudar em descobertas que possam manter as pessoas saudáveis, tais como arranjar cura para a SIDA.
Parceiro: -

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Parece-me um programa interessante e sinto-me bastante curiosa com o mesmo.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Acho que é algo que faz parte da vida... há muitos adolescentes por este mundo que partilham dormitórios com estranhos, não há-de ser muito diferente disso...
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [FP] Meredith Collins   Dom Ago 18, 2013 3:50 pm

Ficha Aceite
http://monroecollege.forumeiros.eu

[FP] Meredith Collins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» @psychobeth