InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Caitlin & Jake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Caitlin & Jake   Dom Ago 18, 2013 9:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto com closet, casa de banho privada, varanda e mini bar.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Seg Ago 19, 2013 2:35 pm

Eu desistia, não valia a pena, por mais perguntas que lhe fizesse, as suas respostas não passavam de meros monossílabos. Peguei numa das almofadas que tinha ao lado da minha e mandei-lha, não tendo bem a certeza onde foi parar.
- Dorme bem. - desejei apenas e virei-me para tentar adormecer.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Seg Ago 19, 2013 8:21 pm

Esperneei quando algo me embateu no corpo e sentei-me vendo uma almofada. Olhei por cima da cama de sobrolho agressivo e voltei a colocar a almofada na cama ajeitando o edredon. Voltei a deitar-me aconchegando-me nos meus próprios braços e depois de me desejar boa noite esperei que tivesse um pouco de paz.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Seg Ago 19, 2013 10:22 pm

Conseguia sentir o seu olhar posto em mim, e sabia que era por causa de lhe ter atirado a almofada, mas nem sequer o olhei. Agora quem o ia ignorar era eu. Puxei as mantas, aconchegando o meu corpo debaixo delas e tentei abstrair-me de tudo o resto, acabando por adormecer, finalmente.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Seg Ago 19, 2013 10:58 pm

Isto estava muito mau, estava tudo desorganizado e diferente e eu não gostava. Queria ir para casa, se ela não tivesse ido embora podia levar-me. Passei uma mão por cima da cabeça e fechei os olhos com mais força. Acabei por adormecer depois de alguns minutos.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Seg Ago 19, 2013 11:40 pm

Eu não tinha propriamente noção de quanto tempo tinha passado desde que tinha adormecido, mas o que é certo é que acordei quando uns gritos se fizeram ouvir por todo o quarto. Abri os olhos de repente, sentando-me na cama de repente, por causa do impulso e assim que olhei para o lado, percebi que era o rapaz quem estava a gritar. O suor escorria-lhe por todo o corpo, já para não falar das lágrimas que se confundiam com o mesmo.
- Deixem-me sair! - ele gritou, começando a soluçar logo de seguida.- eu quero sair, eu tenho de sair! - estremeci, por estar a falar cada vez mais rápido e quando se começou a remexer demasiado, tive mesmo de me levantar.- não, não! - juntei as sobrancelhas, começando a ficar mesmo aflita e ajoelhei-me rapidamente junto dele, agarrando-lhe nos braços antes que ele se magoasse a ele próprio.
- Acorda! - abanei-o, passando apenas uma mão pela sua testa suada. Os seus soluços eram angustiantes.- está tudo bem, acorda.- voltei a dizer, já num tom mais calmo, ficando a passar as mãos pela sua cara.- está tudo bem.- repeti.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Seg Ago 19, 2013 11:48 pm

-Não!
Acordei ofegante como já era rotina, mas não era igual. Não tinha acordado de maneira igual às outras vezes. Quando o meu olhar se deparou com o dela afastei-me para trás uns três passos até embater com as costas na cómoda. Encostei a cabeça aos meus joelhos abraçando-os e com a outra mão limpei a cara ao tecido da camisola.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 12:47 am

Dei um pequeno salto quando ele acordou, por o ter feito de forma tão ofegante e fiquei a olhá-lo, sem saber muito bem o que fazer.
- O que é que..tem cuidado! - tentei avisá-lo, mas as suas costas acabaram mesmo por embater na cómoda. Fiz uma pequena careta, arrastando-me até ele e toquei-lhe meio a medo na perna.- está tudo bem.- disse-lhe baixinho.- foi só um pesadelo, já passou.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 1:05 am

Levei uma mão à cabeça quando senti uma coisa cair em cima dela, mas não dei muita importância, apertando os meus cabelos. Tentei andar mais para trás ao vê-la aproximar-se e comecei a dar pontapés no ar para que ela me largasse a perna.
-Não toques. - rosnei num murmurio.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 2:05 am

Controlei-me para não soltar um grito quando vi um dos livros que estavam na cómoda caírem em cima da cabeça dele e eu bem que tentei, mas já não fui a tempo de o agarrar. Fiquei a olhá-lo, vendo-o tentar afastar-se de mim e não consegui não fazer uma careta.
- Eu ainda não percebi qual é o teu problema. - confessei.- eu só estou a tentar ajudar.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 2:14 am

Levantei devagar o olhar para ela mas rapidamente desviei esfregando as mãos nos meus olhos que tinham ficado a arder depois do que ela disse.
-Quero sair daqui - murmurei só para mim, deixando a cabeça pousada nos joelhos.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 2:29 am

Era para me ter levantado, se não o tivesse ouvido falar. Levantei as duas sobrancelhas, juntando-as numa expressão confusa e olhei-o, mantendo a distância de segurança para ele não começar aos pontapés.
- Tu foste obrigado a vir para aqui? - perguntei, era a única explicação para ele estar asim.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 2:34 am

Eu podia sair dali, ir para vários sítios, mas toda a gente estava avisada que deveria ter o olho em cima de mim e não me poderiam deixar sair. Ela tinha controlado tudo, eu próprio tinha ouvido. Como a rapariga se afastou eu voltei a deitar-me aconchegando-me novamente no meu corpo.
-Sim. - fiz um esforço para responder.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 2:54 am

Fiquei a olhá-lo enquanto esperava a sua resposta e só naquele momento reparara no quão distante era o seu olhar. Era quase tão distante como o de Luke, lembrei-me, o que era muito estranho. Tal como eu já suspeitava ele estava ali obrigado, o que justificava todo o seu comportamente.
- Foram os teus pais? - perguntei, aproveitando que ele me estava a responder.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 2:58 am

Perguntas irritavam-me, mas já estava tão acostumado por causa da psiquiatra que quase nem ligava. Apesar de me continuar a apetecer bater a quem quer que me fosse perguntar algo. Mordi o lábio nervosamente e puxei as pernas mais para cima.
-Sim.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 3:32 am

Ainda pensei em tocar-lhe, para o ajudar de alguma forma, mas tinha a ligeira impressão de que isso só ia piorar as coisas, por isso, fiquei apenas a olhá-lo, sentando-me com as costas encostadas à cama depois de ele se deitar.
- Eu não me quero meter na tua vida. - disse.- mas vais ver que vais gostar, isto não é assim tão mau. - encolhi os ombros.- não precisas de estar assim.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 3:37 am

Virei-me de costas para a cama vendo assim o relógio digital que havia numa cómoda e fechei os olhos, já não era assim tão cedo e tinhamos aulas de manhã. Eu até gostava das aulas, apesar de não serem muito produtivas porque diziam coisas que eu já sabia.
-Eu tenho pesadelos, espero que consigas dormir durante a noite - murmurei maquinalmente. Agarrei-me a mim próprio e adormeci.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 3:36 pm

Quando tibha decidido vir para o colégio, estava tudo menos à espera de me calhar um colega de quarto como ele. Até podia ser boa pessoa, mas do pouco que me tinha dado a conhecer até agora, deixava muito a desejar. Virei a cara para ele quando falou e encolhi os ombros, apesar de ele não ver.
- Acho que me consigo habituar. - disse e visto que já tinha perdido o sono com isto tudo, levantei-me para me começar a arranjar.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 4:10 pm

Coloquei um braço por cima da cabeça quando uma luz me perturbou o sono e sentei-me devagarinho. Suspirei levantando-me e comecei a arrumar a minha cama olhando para a da outra rapariga que ainda estava por fazer. Aproximei-me da mesma e comecei a faze-la.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 4:36 pm

Vesti algo prático, um vestido em tons de azul marinho que me tinha sido oferecido pelos anos e umas sandálias a condizer, bastante confortáveis. Olhei ao espelho que havia na casa de banho e dei um jeito ao cabelo, se bem que ele não precisava de grande coisa. Lavei os dentes, coloquei um pouco de maquilhagem e perfume e assim que abri a porta para sair, vi o rapaz levantado e a fazer a minha cama.
- Eu ia fazê-la, mas obrigada. - encolhi os ombros e fui pegar na minha mala.- vens?
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 5:10 pm

Fiquei a olhar para a cama já feita quando a rapariga apareceu e fui virando-me devagarinho.
-Eu fiz primeiro- murmurei indo devagar até à minha cómoda para ir buscar a roupa.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 5:26 pm

- Obrigada. - voltei a murmurar e só então reparei que ele não tinha respondido à minha pergunta, mas a verdade é que nem vestido estava ainda.- queres que espere por ti?- perguntei.- deram-me um mapa com as salas, é capaz de ajudar.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 5:43 pm

Apertei a roupa contra o meu corpo indo na direção da casa de banho.
-Eu sei onde é- virei a cabeça na sua direção mas rapidamente desviei. Ajuda as pessoas - eu posso dizer
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 5:49 pm

Quando o ouvi dizer que sabia onde ficava aceitei aquilo como um não disfarçado e então, logo me dirigi até à porta. Estava com a mão pousada na maçaneta, pronta a abri-l, quando o ouvi dizer que me podia dizer onde era. Levantei as sobrancelhas, num gesto de admiração e rodei sobre os meus pés, indo sentar-me na pontinha da cama.- então eu espero aqui por ti. - disse.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 5:55 pm

Abanei a cabeça positivamente e entrei para a casa de banho arrumando algumas coisas que ela tinha deixado por ali. Porque é que as pessoas eram tão desorganizadas? Depois de tudo arrumado entrei dentro da cabine para tomar um duche. Depois, vesti-me e ajeitei o meu polo saindo do quarto e agarrando nas minhas coisas para as aulas. Olhei brevemente para a rapariga indo na direção da porta para sair.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Ter Ago 20, 2013 6:29 pm

Fiquei a olhar para os meus pés enquanto esperava que ele se despachasse e anotei mentalmente que mais logo precisava de pintar as unhas. Deixei escapar uma gargalhada com os meus pensamentos e quando ergui o olhar, ele apareceu vindo da casa de banho, todo cheiroso. Pelo menos isso. Levantei-me, pousando a minha mala sobre o ombro e andei até à porta, a qual já tinha sido aberta por ele.
- Já me podes dizer o teu nome? - perguntei enquanto saía.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   

Quarto da Caitlin & Jake
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer