InícioMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[FP] Caitlin Watson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: [FP] Caitlin Watson   Dom Ago 18, 2013 10:04 pm

Caitlin Watson
Nome da Personagem: Caitlin Watson
Data de Nascimento- Idade: 15-09-97; 16 anos.
Orientação sexual: Heterossexual
País de Origem: Nova Iorque
Relações: Margaret Watson – mãe; Robert Watson – pai; Luke Watson – irmão mais novo.
Rank: Social
Pessoa representada no avatar: Emma Watson
Características físicas: Caitlin é rapariga de estatura média, nem muito alta nem muito baixa. O seu cabelo é de um castanho clarinho e fica-lhe bastante acima dos ombros. Os seus olhos são castanhos, mas um pouco mais escuros e por isso contrastam com a cor do seu cabelo. Tem uma cara muito bonita e o seu sorriso dá luz a todo o seu rosto, fazendo com que tenha um aspeto adorável.
Características psicológicas: Caitlin é uma rapariga bastante sociável e muito querida, porém, tem o seu lado rebelde, como todos os adolescentes, fazendo frente aos seus pais sempre que preciso. Adora divertir-se, como seria de esperar, mas, não é do tipo de rapariga de trazer rapazes para casa ao fim da noite. Tem algumas dúvidas quanto à existência do amor, devido a tudo o que se passa com ela, mas no seu íntimo, tem esperança de que um dia ele apareça. É divertida, faladora e bastante amigável, mas também consegue ser rabugenta, desafiadora, teimosa e por vezes, algo irónica. Pode dizer-se que é uma adolescente com os seus altos e baixos.
História da personagem: Margaret e Robert desde sempre que foram um casal bastante conceituado. Donos de uma enorme riqueza, pouco tempo tinham para estar com a própria família. É por isso que desde sempre Caitlin foi criada pelas suas empregadas, por quem nutre um enorme carinho, principalmente por Jules, a empregada mais velha. Quando Caitlin tinha 11 anos Luke, o seu irmão mais novo nasceu, e apesar de não perceber o porquê de mais uma criança, visto que os seus pais nem tempo tinham para ela, Cate sempre esteve do lado do irmão, cuidando dele todos os dias, cuidado esse que redobrou quando aos dois anos de idade foi diagnosticado autismo ao seu irmão. Caitlin investigou o mais que conseguiu e pode dizer-se que sabe o suficiente para cuidar e ajudar uma pessoa como o seu irmão. Quanto à sua vida amorosa, Caitlin foi obrigada a namorar com Steve, o filho mais novo de um casal amigo dos seus pais, tudo, em nome de um negócio que as duas famílias andam a construir. Caitlin recusou-se, como seria de esperar, mas os seus pais souberam como a dissuadir, tocando no seu ponto fraco, o seu irmão. Ou aceitava ou nunca mais via Luke. Como seria de prever, Caitlin aceitou e é por isso que ainda hoje está presa neste estratagema. Não gosta nem um bocadinho de Steve, o seu comportamento obsessivo é tudo o que ela menos gosta num rapaz. E é por isso que veio para o colégio, para se poder refugiar um pouco de todos estes problemas.

Gostos e Ódios: Gosta de se divertir, de ler, de tocar piano, de cantar e odeia pessoas obsessivas, que se adorem meter na sua vida. Ela é muito dona do seu nariz e aprecia bastante a sua liberdade, ou parte dela.
Futuro: Espera conseguir libertar-se da farsa que é a sua relação com Steve, ficar com a guarda do irmão, ver-se livre dos pais e quem sabe, encontrar o amor.
Parceiro: Jake Robins

[center]Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Pode dizer-se que é algo diferente do normal, mas é mesmo do que eu estou a precisar.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Relação mais falsa do que a que eu já tenho não pode haver, por isso, espero que me calhe um bom marido. E que não ressone, de preferência.[center]
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [FP] Caitlin Watson   Dom Ago 18, 2013 10:09 pm

Ficha Aceite!
http://monroecollege.forumeiros.eu

[FP] Caitlin Watson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Twelve Ones