InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Skylar Keys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: [FP] Skylar Keys   Ter Ago 20, 2013 3:30 pm

Skylar Keys
Nome da Personagem: Skylar Keys
Data de Nascimento- Idade: 06.10.1995-17
Orientação sexual: Heterosexual
País de Origem: Estados Unidos
Relações: A sua relação familiar é saudável, algumas discussões com a mãe, mas que depressa se resolvem. O seu antigo namorado costumava embebedar-se e batia-lhe regularmente, desde que o deixou não voltou a ter nenhuma relação amorosa. Vive longe da sua melhor amiga, mas falam regularmente, quer por telemóvel quer por computador.
Rank: Neutros
Pessoa representada no avatar: Emilie Nereng
Características físicas: Nasceu com cabelo castanho, mas recentemente pintou-o de loiro. Possui olhos verdes, um nariz pequeno e fino, lábios grossos e sobrancelhas bem traçadas e um maxilar inferior ligeiramente largo.
Características psicológicas: Inicialmente tímida e envergonhada, pelo menos até se tornar amiga de alguém, aí torna-se  divertida, engraçada, bem humorada, simpática, carinhosa e boa amiga. Apesar de tudo, é reservada, gosta de ter os seus momentos sozinha e pensar, não costuma desabafar com ninguém, guarda sempre tudo para si. É frágil e odeia ser magoada, assim como magoar os outros, não guarda remorsos e sempre que discute com alguém, tenha razão ou não, acaba por pedir desculpa para evitar perder quem ama.
História da personagem: Skylar tinha um relacionamento calmo e saúdável, no inicio não haviam discussões e ele apoiava-a em tudo. Tudo corria bem até que o seu namorado começou a beber, primeiro eram só umas cervejas com os amigos, mas depois começou a piorar e embebedava-se imensas vezes. Enquanto estava bêbado, ele, gritava com ela sem qualquer motivo e mais tarde começou a bater-lhe. Completamente farta de sofrer agressões de uma das pessoas que mais amava, decidiu deixá-lo. Os seus pais, que desde o ínicio não aprovaram a relação, obrigaram-na a frequentar o Monroe College, devido ao programa educacional, Just married.

Gostos e Ódios: Gosta de ler, jogar video-jogos, carinhos, ouvir musica, trocar mensagens, dormir, comer, doces, pintar, animais, nadar, café...
Não gosta de peixe, sangue, ver programas de cirugias, cantar, dançar, piadas sexuais, sentir-se pressionada, gritos, dentistas, chá, bebidas alcoólicas...
Futuro: Ainda não se decidiu, mas tenciona optar por ser Pediatra, Veterinária ou Enfermeira.
Parceiro: ---

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Acho que é algo que deveria ser incorporado em mais instituições educacionais, é um programa extremamente interessante e todos deveriam participar.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Pois é isso que me deixa desconfortável... Viver com alguém com quem finjo estar casada não me incomoda, mas dormir com alguém é algo que não queria mesmo fazer, não me sinto confortável a dormir com alguém que mal conheço.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [FP] Skylar Keys   Ter Ago 20, 2013 4:51 pm

Ficha Aceite
http://monroecollege.forumeiros.eu

[FP] Skylar Keys
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» S1001 com chave diseqc no turner 2 (keys)
» Apagão SKS vem aí nos próximos dias Satélite HispaSat 30w Deixará de transmitir as Keys SDS nos próximos dias
» Satelite Keys Azbox Amazonas 61w Estrela Do Sul 63w E Satmex 113w
» Moltres Quest - Liu King
» Capítulo 2: Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: