InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Skylar & Matthew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Skylar & Matthew    Ter Ago 20, 2013 4:52 pm

Quarto com closet, casa de banho privada, mini-frigorífico e máquina de gelados.
http://monroecollege.forumeiros.eu
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 9:05 pm

Não sei bem como explicar o que senti da primeira vez que entrei no quarto, gostava imenso do meu antigo, mas este...este era incrível. Dei leves passos contemplando tudo o que o meu novo quarto continha, era espantoso. Apressei-me a abrir as malas e guardar os meus pertences nos armários e gavetas adequados, demorei pouco mais de 20 minutos.
Quando já tudo estava arrumado, escondi as malas num canto do quarto para que não fossem facilmente descobertas.
Estava cansada e não tinha o que fazer, por isso deitei-me na cama e acabei por adormecer.
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 9:15 pm

Trazia uma mochila e uma mala. Queria ir conhecer o colégio mas primeiro tinha de deixar tudo no quarto. Abri a porta do quarto e vi uma rapariga deitada, provavelmente era a minha parceira. Comecei a arrumar tudo com bastante cuidado, não queria que ela acordasse.
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 9:33 pm

Não costumava acordar facilmente, mas como tinha adormecido há pouco tempo acordei assim que ouvi o barulho de alguém a remexer nos armários. Comecei por abrir os olhos e pestanejei várias vezes até me habituar á luz, virei ligeiramente o pescoço e levantei a cabeça para ver quem é que estava no quarto. Reparei num rapaz moreno que estava a arrumar algo nos armários, ou era o meu parceiro ou estava a ser assaltada, não sei porquê mas a primeira hipótese pareceu-me a mais acertada.

- Heya... deves ser o meu parceiro, estou certa? - perguntei ainda ensonada e com voz grave e um leve bocejo no fim.
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 9:39 pm

Olhei para a rapariga e reparei que era bastante bonita.
-Sim, acertaste. Olá sou o Matt. - disse com um sorriso.
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 9:47 pm

- Eu sou a Skylar, muito prazer. - respondi enquanto perdia gradualmente a voz de quem acordou há 10 segundos.

Parecia simpático e tinha um sorriso contagiante. Até agora estava tudo a correr bem, só esperava que não fosse bruto e estúpido como os outros rapazes que conheci.
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 9:56 pm

-Parece que vais ter de me aturar este ano. - disse rindo-me. - Eu sei que deve ser estranho dormires com alguém que não conheces por isso eu posso dormir no sofá.
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:07 pm

Acho que consigo aguentar. - sorri - Não, nem penses em dormir no sofá! No máximo durmo eu... - respondi - Mas... não sei... se calhar durante os primeiros dias durmo no sofá, só até me habituar... - disse enquanto olhava o chão.
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:09 pm

-Achas que vou deixar uma rapariga dormir no sofá para eu dormir numa cama? - perguntei.
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:13 pm

- Eu não me importo, a sério! Além disso fica mais perto da maquina de gelados e se me der fome vou comendo. - sorri
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:14 pm

-Eu faço questão de dormir no sofá. - disse. - Já estou habituado!
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:16 pm

- Estou a ver que vamos acabar por dormir os dois no sofá! - brinquei - Como assim já estás habituado... - perguntei
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:23 pm

-Eu tenho 19 anos, como podes imaginar devia ter acabado o secundário o ano passado. Mas quando acabei o 11º decidi viajar pelo mundo e foi o que eu fiz, durante um ano, de mochila às costas andei a viajar, como é óbvio não dormia em hotéis. Ia conhecendo pessoas e dormia nos sofás das casas delas. - respondi.
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:28 pm

- Bem, nem sabes o quanto te invejo neste momento! Quem me dera... - respondi - E a que países foste? - perguntei entusiasmada
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:36 pm

-Eu nasci na Austrália e sai de lá aos 17 anos quando foi para começar a viajar. Passei por alguns países em África onde fiz voluntariado, estive na África do Sul, depois fui para a Europa, passei pela Inglaterra, França, Holanda, Espanha, Portugal, Grécia e Itália. Antes de vir para os E.U.A, estive no Brasil, Argentina, México e Cuba. Passei algum tempo no Canada e no Hawai e no fim conheci alguns estados dos Estados Unidos, New York, Chicago, Califórnia, Washington, Miami, Philadelphia e por último cheguei cá. - disse com um sorriso. Tinha memórias óptimas das viagens.
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:42 pm

- Wow, isso é fantástico! Eu costumava viajar com os meus pais uma vez por ano, ficávamos num hotel e visitávamos algumas atracções turísticas e assim, mas não é o mesmo que aventurar-me sozinha... - sorri - Adorava ir a Chicago, como é? - perguntei curiosa
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:49 pm

-É brutal. Foi dos sítios aqui que eu mais gostei de visitar. - disse. -Só estive lá duas semanas mas foi muito fixe.
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:53 pm

- Aaaaa quero tanto lá ir, quando acabar os estudos vou ficar de férias 3 anos e passo-as lá! - disse rindo-me.
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 10:55 pm

-Eu sinceramente não tenho nenhum plano profissional para o futuro. Quero viajar a vida toda. - disse.
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 11:02 pm

Pois... mas eu quero mesmo conseguir acabar com isto tudo depressa e ir trabalhar, quero saber o que é chegar ao final do mês e receber uma carta cheia de dinheiro. - respondi
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 11:04 pm

-Eu passo bem com pouco dinheiro. - disse acabando de arrumar as minhas coisas e sentei-me.
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 11:08 pm

Sim, desde que chegue para comprar comidinha serve. - sorri - Bem, fala-me de ti, já sei que adoras viajar e gostas de sofás, conta mais. - perguntei.
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 11:15 pm

-Os meus pais são ricos, sempre tive tudo o que queria em termos de bens materiais mas eu queria era fugir da minha zona de conforto... Sou hiperactivo. - disse. Normalmente isso deixava as pessoas à toa. - Gosto muito de cinema, música, de ler e adoro desporto. Gosto de acampar e sou totalmente contra tabaco, bebidas alcoólicas e drogas.
Skylar Keys
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 11:22 pm

- Estas a somar pontos. - disse - Acho que não me podia ter calhado melhor parceiro, és tudo aquilo que nunca pensei que o meu parceiro fosse. - disse sinceramente.
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Qua Ago 21, 2013 11:23 pm

Sorri com o que ela disse.
-Agora é a tua vez. - disse.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    

Quarto da Skylar & Matthew
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares