InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto de Mikko & Felice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto de Mikko & Felice   Qua Ago 21, 2013 3:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qui Jul 02, 2015 8:37 pm

O momento de dar a noticia foi bastante cómico. Por momentos, acho que nenhum dos meus pais acreditou e achou que lhes estávamos a pregar uma partida. Só então se deram conta de que era realmente verdade. A minha mãe entrou logo em histerismo e o meu pai lançou um largo sorriso, congratulando-nos logo pela nossa benção. 
O momento só foi cortado com a campainha. Achava que éramos apenas nós para o almoço. Pelo menos, assim era suposto. A minha mãe seguiu para ir abrir a porta, mas todos nós vimos quem era. Mikael. Aquele cabrão ainda tinha o desplante de aqui vir? Fui de imediato à porta. Agarrei-o pela camisola e empurrei-o para fora quando tentou entrar dentro da casa da minha mãe - Seu cabrão! Se voltas a aproximar-te da Felice eu juro que te parto a cara! - Estava tentado a fazê-lo agora mesmo mas o Monroe parou-me com uma cara de desespero. 
- Peço desculpa por isto - Lamentou - Deixa-me tratar disto, Mikko. Entra, se faz favor. - Eu não queria, mas assim o fiz. No entanto a conversa deles escutou-se na mesma. - Que figuras são estas, Mikael?! Estás podre de bêbado. Vires armar confusão assim não te vale de nada. Deus, estás cada vez pior! Não foi assim que eu te ensinei. Apanha imediatamente um táxi e trata-te, pro amor de deus! Mais tarde vais ouvir-me, estejas de ressaca ou não.
- Cale-se! É só sorrisos para a sua nova familia mas para mim e para a mãe está-se a lixar. Eu não o permito, ouviu? - A voz dele arrastava-se ao falar. Dava pena e o Monroe não queria ouvir mais. Agarrou-o fortemente pelo braço. Mikael mal se aguentava equilibrado. Só os vi desaparecer na esquina.
O meu pai voltou vinte minutos mais tarde. Nessa altura, eu já estava mais calmo e determinado a que este encontro não me estragasse o dia.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qui Jul 02, 2015 8:57 pm

Antes de ouvirmos a voz daquele traste ou até da empregada ou Grace anunciarem o nome do convidado, Mikko levantou-se e seguiu rapidamente até à porta. Quis travá-lo, mas nem fui capaz de me levantar tão repentinamente quanto ele. Quando já estava em pé, fui o mais rápido que pude até Mikko e já ele estava agarrado ao irmão, prestes a fazer-lhe sabe-se lá o quê. Meio desesperada, agarrei no seu casaco e tentei puxá-lo para mim para o afastar de Mikael mas não fui capaz. Quando ele está furioso, eu não sou capaz de o deter de fazer o que quer que seja. Não o culpo, se eu pudesse até seria eu a bater naquele gajo.
Felizmente, o Monroe fez algo decente e tratou daquele... Miúdo. Foi quando ele foi em zigue-zague em direção de um carro que dizia ser seu que eu fiquei assustada. Fiquei de olhos arregalados, mas não fui capaz de pronunciar uma palavra que fosse.
Permaneci calada até o meu sogro voltar. Foi então que quebrei o silêncio. - Aquele carro... É do seu filho? Do Mikael?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qui Jul 02, 2015 9:00 pm

Estávamos todos predispostos a esquecer o que tinha acontecido em prol de termos um almoço tranquilo. Contudo, tal revelou-se complicado. - É um deles, creio que sim. Ou de um dos amigos dele. - Respondeu o Monroe a Felice.
- Podemos não falar nele? - Pedi. Foi mesmo a tempo pois a empregada anunciou que o almoço estava pronto a ser servido.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qui Jul 02, 2015 9:07 pm

Levei uma das mãos à boca, tapando-a. Não sei bem se era pelo meu estômago se ter revirado naquele instante, ou se pelo medo que senti de repente. - Meu deus... - Apenas murmurei, não dizendo nada mais. Mikko pedira para não falar mais sobre ele, mas eu tinha de lhe contar. E eu sabia que não ia ser capaz de o travar tão bem como o seu pai fez quando lhe contasse.
Acabei por me levantar, e fui e permaneci em silêncio, até mesmo na mesa de jantar. Grace tentava conversar comigo, mas eu estava demasiado distraída nos meus pensamentos. Foi quando Mikko me agarrou a mão que eu me senti a sufocar. As palavras sufocavam-me, e eu sentia-me encurralada. - Eu preciso de te dizer uma coisa, amor. - Falei a Mikko, ignorando os meus sogros.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qui Jul 02, 2015 9:10 pm

Já estávamos todos sentados na mesa da sala de jantar. O meu estômago ainda estava um pouco revirado devido à intrusão de Mikael, mas estava a tentar abstrair-me. Queria comer qualquer coisa e acalmar essa raiva.
- Não pode ser depois do almoço, querida? -  O que vinha aí? Acabei por perder essa ideia. - Diz, Felly. Passa-se alguma coisa? - Observando melhor a sua expressão, fiquei preocupado.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qui Jul 02, 2015 9:17 pm

Eu sentia-me a tremelicar por dentro, embora não fosse visível por fora. Olhava agora nos olhos de Mikko, e arrependia-me de ter falado. Ele ainda estava tão nervoso, tão furioso por causa de Mikael, e eu ia acabar por o deixar ainda pior. Mas não lhe ia mentir, não era capaz. - Aquele carro... Eu reparei que estava estacionado do outro lado da rua. Eu não consegui ver se estava lá alguém dentro, achei que era do vizinho, sei lá. Quando saímos fomos seguidos mas podia ser coincidência. Mas reconheci a matrícula agora, e... - A expressão de Mikko foi o motivo do meu silêncio. Eu estava assustada, e agora ainda mais. - Amor pro favor... - Pedi, segurando-lhe a mão. Precisava que me acalmasse, e não que me assustasse mais.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qui Jul 02, 2015 9:23 pm

De inicio, as suas palavras não me fizeram sentido mas depois dei-me completamente conta daquilo que ela estava a dizer. Mikael perseguira-nos. Fora como viera ali parar, como soubera onde estávamos. Maldito! A minha raiva fervesceu. Queria partir a cara daquele gajo.
Pelo bem do almoço e da ocasião, decidi não fazer alarido daquele assunto - Se voltares a ver esse carro, ligas imediatamente para mim, ouviste Felly? - Estava muito sério - Eu vou tratar desse assunto - Reservei para mim os detalhes. Voltei a colocar uma expressão mais calma - Vamos almoçar ou não? - Disse para o geral da mesa.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qui Jul 02, 2015 9:30 pm

- Sim, sim... - Respondi baixinho, num tom de voz trémulo. - Eu não sabia que era ele amor, se eu soubesse eu ligava-te. - Afirmei, desviando o olhar depois. Se eu já tinha um certo medo e nojo àquele rapaz pelo que me fizera no passado, agora estava a ficar aterrorizada. Assenti ao que ele disse e comecei a comer, calmamente.
- Desculpem... - Pedi, por aquele momento. - Amor, podes passar-me a água? Grace, é possível abrir um pouco a janela? - Esbocei um pequeno sorriso forçado e abanei a cabeça. - Eu estou bem, não se preocupem.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sab Jul 04, 2015 3:15 pm

Fiz um esforço parar tirar o estupor do Mikael da minha mente. Mais tarde iria ter de tratar desse palhaço, pois ele mal podia esperar pela minha resposta. Entretanto, aquele almoço ia correr bem e sem mais stresses.
Passei a água a Felice, rindo-me quando ela afirmou logo que não se passava nada. Eu agora estava sempre numa constante preocupação. O almoço foi decorrendo e deu para conhecer o Monroe um pouco melhor. Estranhamente, não era estranho estar ali com ele e com a minha mãe e saber a verdade. Era um alivio, até. Eu já não estava zangado. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sab Jul 04, 2015 5:08 pm

Apesar de eu ainda não confiar muito no Monroe, e de lhe ter alguma raiva por causa de coisas do passado, eu achei melhor não interferir muito e fui-lhe simpática. Aos poucos ele andava a mostrar que, talvez, podíamos confiar nele, ao contrário do seu outro filho. Era bonito ver Mikko a conversar com o pai. Apesar de não serem conversas muito sentimentais ou coisa do género, dava perfeitamente para ver o brilho no olhar de cada um. Enquanto Mikko estivesse bem, eu também estaria.
- Oh, Grace, desculpe... - Murmurei, olhando para as horas. Mikko e o seu pai bebiam um café enquanto Grace me acompanhava num chá, por eu não poder beber a outra opção. - Gostávamos muito de ficar, mas nós temos de ir andando, não é amor? - Falei um pouco mais alto para captar a atenção do meu marido que conversava com o seu pai sobre os negócios deles.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Seg Jul 06, 2015 4:58 pm

Eu estava tão embrenhado na conversa com o Monroe que nem me dei conta do tempo passar tão rápido. Olhei para as horas quando ela chamou a minha atenção. A sua consulta era dali a menos de uma hora e convinha irmos mais cedo, pelo que estava na hora de ir embora. - Pois é, temos de ir embora - Afirmei, levantando-me do sofá. Despedimos-nos facilmente. Dei um beijo na face da minha mãe, mas não disse nada. Ela ia perceber que eu já estava mais calmo e não estava mais zangado com ela por me ter ocultado a identidade do meu pai. Milo foi o que demorou mais a despedir-se, o que era realmente amoroso. 
Por fim saímos da casa da minha mãe, os três em família. Era tempo de ir para a clínica e foi para lá que nos dirigimos.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 1:59 am

Ver Milo a despedir-se da avó era sempre engraçado. Ele fica sempre dividido, porque por um lado quer ir com os pais, mas pelo outro quer ficar com a avó. Mesmo assim ele nunca fazia birra, e acabava por se despedir e vir connosco. Hoje não foi diferente.
Já no carro a caminho do hospital, eu ia olhando para trás para ter a certeza que aquele doido não nos estava a seguir de novo. Eusei que ele tem uma panca estranha por mim que eu nunca entendi, mas ele está a ficar pior. Acordei dos meus devaneios quando senti a mão de Mikko no meu joelho, e suspirei. Coloquei a minha mão sobre a sua e olhei-o. - Preparado para descobrir o sexo dos bebés? - Sorri, mordiscando o lábio quando me apercebi que já tínhamos chegado. Naquele momento a única coisa que eu queria era saber que estavam bem e queria ir para casa o mais depressa que pudesse. - Achas que vou precisar de um guarda-costas? - Perguntei, do nada, sem sequer pensar primeiro.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 3:36 pm

Durante a viagem, senti os mesmos receios que ela. Odiava que Mikael fosse um constante fator de stress. Não queria que Felice se ralasse, nem que ficasse ansiosa. Ia ter de tratar deste problema muito em breve.
- Preparadissimo - respondi com um sorriso entusiasmado. Estacionei o carro, mas antes de sairmos dele, ela fez a sua pergunta - Não acho que vá chegar a tanto. Mas se for preciso, sim. Tudo para te manter a salvo - Falava bastante a sério - Mas não vamos pensar nisto agora - Saí do carro e fui abrir a sua porta, ajudando-a a sair do mesmo. Depois fiz o mesmo com Milo, que com uns olhinhos manipuladores me fez pegar nele ao colo. Seguimos para dentro da clinica.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 4:59 pm

- Obrigada, meu amor. - Apenas disse, decidindo não tocar mais no assunto. Agora eu só queria pensar em coisas boas, como os nossos filhotes. Estamos a uns minutos de saber o sexo dos pequenotes, e isso é sempre algo muito bom. Entrelacei os meus dedos nos de Mikko à medida que caminhávamos para o consultório.
- Entrem, por favor.  - A médica estava como sempre, com o seu sorriso doce estampado e a sua boa disposição contagiante. Depois de uma breve conversa sobre os cuidados que devo a ter, que mais pareceu um lembrete automático, deitei-me finalmente na maca. Milo estava muito sossegado, mas notava-se o seu entusiasmo. Aliás, estava tal e qual o seu pai. Ambos tinham sorriso de orelha a orelha, enquanto eu estava agora a olhar para o ecrã, ansiosíssima.
O silêncio já incomodava, e ela apenas observava e movia o aparelho no meu ventre, concentrada como tudo. - Está tudo bem, não está? - Questionei ao fim de uns três minutos que quase pareceram horas, já preocupada.
- Sim, sim. - Ela soltou uma pequena gargalhada, olhando-nos finalmente. - Vai ser pais de um belo e saudável casalinho! - Anunciou, deixando-nos radiantes.
- Eu disse-te que era uma menina! - Falei para Mikko, acariciando a mãozinha de Milo que não estava a entender nada. - Vais ter uma mana e um mano, meu amor.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 5:23 pm

Não sabia bem porquê mas ficava sempre algo ansioso e nervoso quando estávamos na clinica. Eu ainda não recuperara totalmente do susto da noite anterior e estava com receio que a médica nos dissesse que Felice ainda não estava a 100%. Mas felizmente isso não aconteceu. Estavam os três bem - Felice, um novo rapazinho e a nossa nova princesa. Sorri de orelha a orelha - Um casal! - exclamei entusiasmado. Pelos vistos eu estava errado na minha previsão. - Um irmão para brincares e uma irmã para protegeres. Que tal te soa, Milo? - Mas como era claro, ele ainda não estava muito bem ciente.
A consulta acabou rapidamente a partir dali. A médica deu muitas indicações a Felice e era importante eu ouvi-las também para me assegurar de que ela as seguia.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 5:33 pm

Eu já nem ouvia em condições as recomendações que a médica me fazia, estava tão contente pelos meus filhos estarem bem e por finalmente saber o sexo dos mesmo que já mais nada me importava. Fui acenando com a cabeça, só para fingir que estava atenta, e quando ela nos informou que podíamos sair, arranjei-me e fui com Mikko até à porta. Deixei que ele o nosso Milo saíssem, e fiquei à porta. - Espera aí, amor. Volto já. - Avisei, voltando a entrar.
Depois de meia dúzia de dúvidas esclarecidas, saí e caminhei pelos corredores ainda mais sorridente. - Anda amor, despacha-te. Vamos para casa! - Exclamei, olhando para trás só para me certificar que ele vinha atrás de mim. Quando chegámos ao carro dirigi-me de imediato ao lugar do pendura, aguardei que o meu amor pusesse o meu amor mais pequenino na sua cadeira em segurança e depois esperei que se sentasse no lugar do condutor. E que condutor tão sensual eu tenho.
Sorri-lhe docemente e pousei a minha mão na sua perna, acariciando-a. - Estou tão feliz. - Sussurrei, sem ser capaz de parar de sorrir.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 5:41 pm

Todo o stress do almoço desvaneceu-se e deu lugar a felicidade pura. Estávamos todos contentes. AS noticias tinham sido excelentes e boas, o que era raro cada vez que vínhamos parar àquele sitio.
- Também eu, meu amor. - Sorri para Felice - Teria ficado contente de qualquer das maneiras, mas saber que vamos ter pelo menos uma menina já me deixa todo orgulhoso - Disse sorridente.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 5:45 pm

Olhei rapidamente para Milo, apercebendo-me que ele estava distraído com os carros de brincar que o pai lhe dera. Voltei a minha atenção para o meu marido e sorri. - Deus do céu, é agora que tu compras uma caçadeira para afugentar os miúdos que se aproximarem da nossa menina. - Ri baixinho, chegando-me para ele para lhe dar um beijinho. - Vá, vamos para casa amor. Tenho algo para te contar. - Esbocei um sorriso maroto e pisquei-lhe o olho, voltando a dar-lhe mais um beijo.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 6:09 pm

- podes ter a certeza que sim - já era bastante protetor com Milo, sendo ele rapaz. Com uma menina seria ainda mais o triplo. Sabia bem o tipo de trastes que andavam por aí e não quereria nenhum em volta da minha menina. - O quê que estás a tramar? - Só me eu motivação para chegarmos mais rápido a casa.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 6:16 pm

- Adoro quando demonstras mais ainda o teu lado protetor. E não te preocupes, em casa conto-te. - Sorri-lhe e fiquei a olhar para o nosso Milo pelo espelho. De repente, como como se ele tivesse realmente percebido que ia ter dois irmãos. As questões e a maneira como ele as colocava eram tão engraçada, e eu acabei por responder sim variadas vezes. Queria saber se ia mesmo ter dois manos, um menino e uma menina, se podia pegar neles, se podia brincar com eles quando fossem maiores, se podia ajudar a cuidar deles... Até que ele parou, e chamou pelo pai.
- Pai, agora quando tiveres de ir trabalhar não precisas de ficar preocupado, eu vou tomar conta da mãe e dos manos. - Eu olhei Mikko, impressionada, e mordisquei o lábio. Não me podia virar a chorar que nem Madalena arrependida ali.
- Foste tu que lhe disseste isto? - Perguntei baixinho, apercebendo-me que não quando o vi tão espantando quanto eu.
- Ouviste, pai? Eu cuido deles, sou um menino crescido!
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 6:31 pm

Milo era um rapazinho inteligente para a idade. Estava muito orgulhoso dele. Se os gémeos saíssem tão bem como ele, teria um orgulho ainda maior. 
- Pai, agora quando tiveres de ir trabalhar não precisas de ficar preocupado, eu vou tomar conta da mãe e dos manos.  - Não sabia como desencantava ele coisas destas. - Ouviste, pai? Eu cuido deles, sou um menino crescido!
Sorri de orgulho e assenti - É isso mesmo, campeão. - Abanei a cabeça negativamente para Felice. Depressa chegámos a casa. Milo correu para a sala dos brinquedos, deixando os pais a sós.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 8:41 pm

Saí calmamente do carro e aproximei-me logo de Mikko, entrando com eles em casa. Deixei que Milo corresse até ao seu pequeno paraíso e sorri ao meu grande amor. - Estou tão orgulhosa do nosso menino, amor. Eu pensei que tinhas sido tu a dizer-lhe algo do género, ou assim. - Sorri e acariciei a sua mão. - Estou impressionada contigo, não perguntaste nem uma vez o que é que eu fui fazer de novo para o consultório, nem o que eu fui falar com a médica. - Ajeitei-lhe a roupa, pressionando as minhas mãos levemente contra o seu corpo, só para sentir todos os pequenos detalhes dos quais eu já tinha saudades.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 9:43 pm

Gostei logo da aproximação dela. Sorri para Felice - Ele é um rapazinho inteligente apesar da idade. Já é um homenzinho - Pisquei-lhe o olho com um ar bastante divertido. - Não o fiz porque tenho a certeza que me ias contar. Foi isso que combinámos, não foi? Falar de tudo um com o outro? - As coisas funcionariam melhor assim. Tinha de admitir que estava curiosa, porém - Conta-me lá. Estás com esse sorrisinho desde que saímos do consultório.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 9:53 pm

- Não exageres, amor. - Ri baixinho. - Ele ainda é tão pequenino, coitadinho. Mas foi tão querido ouvi-lo dizer aquilo. - Mordisquei o lábio e fiz-lhe olhinhos. - Eu não ia falar de relações sexuais ao pé do nosso pequenote, amor. - Pisquei-lhe o olho e suspirei. - Eu fui tirar as minhas dúvidas quanto a isso... E a médica disse-me que não havia mal nenhum. Desde que eu me continue a alimentar bem e que me sinta bem, não há problema. - Dei-lhe um beijinho no rosto e mantive-me próxima dos seus lábios. - Então, o que achas das novidades?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 9:59 pm

A minha atenção ficou logo em máximo quando ela falou em sexo. - Significa isto que tenho um bilhete verde para te levar para a cama e fazer aquilo que quiser? - Perguntei num tom malicioso e entusiasmado. - Se assim é, então são excelentes novidades!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   

Quarto de Mikko & Felice
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Quarto de Zeus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Área Residencial :: Antiga casa dos Sullivan-
Ir para: