InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto de Mikko & Felice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto de Mikko & Felice   Qua Ago 21, 2013 3:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 10:03 pm

Abanei a cabeça, respondendo de forma positiva. - Verdíssimo, meu amor. Podes fazer-me o que tu quiseres. - Murmurei num tom sensual, roçando os meus lábios nos seus. - Eu estou com muitas saudades de sentir essas mãos pelo meu corpo, assim como de sentir o teu nas minhas mãos. Tenho tantas saudades tuas, amor. - Sussurrei, fechando os olhos por segundos. - Isto de estar grávida agrava, e muito, o meu desejo. - Ri baixinho, um pouco corada.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 10:11 pm

Aquilo é que eram excelentes, excelentes noticias. Estava à espera disto há já algum tempo. Sentia-me mais tranquilo agora. - Não és a única com saudades. Contudo, não vamos apressar as coisas - beijei-a na bochecha - Primeiro vamos garantir que estás bem alimentada e descansada.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 10:17 pm

Anuí e acabei por gargalhar. - Depois do que eu enfardei na casa da tua mãe, achas que eu vou conseguir mais ainda hoje?  Cruzes canhoto, homem! - Voltei a rir, suspirando quando me acalmei. - Mas também não íamos fazer nada agora. Ainda é cedo, e temos um pequeno herói ainda muito bem acordado. - Relembrei-o, beijando-o de seguida. Deixei que o beijo se desenrolasse porque, não só estávamos sozinhos naquele momento, como hoje provavelmente haveria festa. Sorri com os meus pensamentos e abracei-o. - Cheiras bem, amor. - Murmurei, ainda bastante sorridente.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 10:18 pm

Anuí e acabei por gargalhar. - Depois do que eu enfardei na casa da tua mãe, achas que eu vou conseguir mais ainda hoje?  Cruzes canhoto, homem! - Voltei a rir, suspirando quando me acalmei. - Mas também não íamos fazer nada agora. Ainda é cedo, e temos um pequeno herói ainda muito bem acordado. - Relembrei-o, beijando-o de seguida. Deixei que o beijo se desenrolasse porque, não só estávamos sozinhos naquele momento, como hoje provavelmente haveria festa. Sorri com os meus pensamentos e abracei-o. - Cheiras bem, amor. - Murmurei, ainda bastante sorridente.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 10:25 pm

- Aquilo foi só o almoço. Mais logo temos o jantar que eu vou preparar - pisquei-lhe o olho. Eu agora assumira a posição de chef da casa. - Depois do jantar, quem sabe o que acontece...? - Ri-me.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 10:25 pm

- Aquilo foi só o almoço. Mais logo temos o jantar que eu vou preparar - pisquei-lhe o olho. Eu agora assumira a posição de chef da casa. - Depois do jantar, quem sabe o que acontece...? - Ri-me.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 08, 2015 10:31 pm

- Eu não sei se vou ter estômago para o jantar, amor. Por favor, não faças em grandes quantidades que eu hoje não estou no modo de baleia. - Brinquei, mordiscando o seu lábio alguma vezes. Estava tudo tão bem nas nossas vidas... Temos um filho amoroso, um casalinho a caminho, e... A minha expressão mudou de imediato. Por estranho que pudesse parecer, não fora Mikael quem me passou pela mente. Acabei por falar, antes que Mikko dissesse ou pensasse o que quer que fosse. - Os meus pais nunca mais me disseram nada. Não respondem às minhas mensagens, não atendem as chamadas, nem mails, cartas, nada. Não sei nada deles. - Suspirei pesadamente.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sex Jul 10, 2015 10:14 pm

Ela exagerava sempre. - Mesmo assim vou fazer um jantar apetitoso - Eu fazia as refeições em quantidades normais. Só que o normal para mim era um banquete para ela. À minha maneira, ia incentivá-la a comer porções maiores. Queria-a bem alimentada.
O que ela disse levantava alguma suspeita. Os seus pais estavam praticamente sempre em Las Vegas, mas costumavam ir ligando de vez em quando. - Liga-lhes.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sab Jul 11, 2015 12:48 am

- Eu já fiz isso, amor. Liguei do meu telemóvel, do de casa, mandei mensagens, e-mails, até carta eu mandei! - Passei a mão pelos cabelos e respirei fundo. - Eu não sei o que é que se passa, amor. Eles não dão notícias nenhumas há já duas semanas ou mais. - Suspirei e olhei-o. - Não sabes de nada, amor? - Questionei, olhando depois para os meus dedos entrelaçados uns nos outros. - Ao inícuo pensei que pudessem estar ocupados, mas agora já é demais...
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Dom Jul 12, 2015 4:44 pm

Ela tê-los contactado desta maneira e não receber resposta era estranho, já para não dizer bastante improvável. Algo se passava. Tentei não demonstrar nervosismo pela minha expressão. Tinha um mau pressentimento mas não podia revelá-lo a Felice e deixá-la mais preocupada.- Não sei nada, não - Respondi, mas ocorreu-me logo algo - Porquê que não ligas a algum amigo de familia? Pode ser que saibam dos teus pais. Ou então para a empresa do teu pai.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Dom Jul 12, 2015 10:20 pm

- Não liguei e não ligo porque neste momento já estou com medo, amor. Sei lá, se calhar aconteceu alguma coisa e ninguém me disse nada. E se avisaram a tua mãe e ela não me disse nada por não saber como o fazer ou... Sei lá. - Suspirei pesadamente e coloquei os cabelos para trás. - Eu esperei e convenci-me de que não era nada amor, mas já é demais. Ninguém me diz nada. Se calhar aconteceu algo com eles e não me contam porque acham que eu sou... Fraca, e que não vou aguentar. - Respirei fundo e abracei Mikko. - Tenho medo que eles... Que não estejam bem.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Seg Jul 13, 2015 9:19 pm

Conhecia bem Felice. Compreendia o seu receio, mas ela já estava a fazer filmes de mais. - Não tires conclusões precipitadas, amor - Aconselhei num tom preocupado. Não queria que ela ficasse em stress. Isso não podia acontecer pelo bem da sua saúde. - Vais ver que está tudo bem - Embora não achasse isso. Enquanto nos abraçávamos, passei as mãos pelas suas costas num gesto tranquilizador. - Senta-te e acalma-te um bocadinho. Eu vou fazer alguns telefonemas.

Spoiler:

Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Seg Jul 13, 2015 9:47 pm

- Está bem amor, obrigada. - Suspirei e sentei-me com cuidado, olhando-o. - Se calhar estou só a fazer filmes e não se passa nada, estão só demasiado ocupados com os negócios mas... - Dei de ombros e respirei fundo. - Fica aqui ao meu lado, para eu ouvir as conversas. - Pedi baixinho e gargalhei. - Quer dizer... Se quiseres. Só quero saber se eles estão bem, só isso. - Sorri e abanei a cabeça quando vi Milo correr na nossa direção para me dar um dos seus carrinhos. Assim que eu peguei nele, ele desapareceu de novo para o seu cantinho.

Spoiler:

Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Ter Jul 14, 2015 12:53 am

Parte de mim preferia não fazer os telefonemas perto dela. Se ouvíssemos más noticias, não queria que ela as soubesse tão directamente. No entanto não fui capaz de me afastar. Afinal de contas eram os seus pais. - Eles estão bem - Disse, mas era quase como um pedido. Que eles estejam bem. Peguei no telemovel e seleccionei um numero.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Jul 15, 2015 10:31 pm

Estava tão ansiosa e nervosa que cheguei a acreditar que os meus sentidos estavam mais apurados, como acontece com os vampiros nos filmes e nas séries. Uma enorme estupidez, claro. Estava apenas concentrada, e como Mikko estava ao pé de mim, eu conseguia ouvir quase na perfeição.
Depois de alguns bips, uma rapariga atendeu finalmente a chamada. Mikko apresentou-se, dando a saber quem era e o que queria. Já estava preparada para ouvir das piores notícias, quando ouço aquela doce e simpática voz a informar que os senhores Scorpius tinham ido de viagem para Paris e que só retornavam no final de semana. Sem deixar que Mikko respondesse, tirei-lhe o telemóvel da mão e falei-lhe eu.
- Estou? Daqui fala Felice Scorpius, filha dos Senhores Scorpius. Quando os senhores chegarem das suas luxuosas e lindas férias a Paris, recorde-os que ainda têm uma filha, bem viva e bem grávida; um neto de dois anos e um genro. Não se esqueça. Passe bem. - Desliguei a chamada e agarrei bem no telemóvel, desistindo de o atirar a algum lado quando o meu braço ia a meio do arremesso. Respirei fundo e devolvi o aparelho ao meu marido. - Tu já viste isto? É preciso ter cá uma lada! Ah, foram de férias para Paris! E não se avisa ninguém? Bem podia morrer aqui de preocupação. - Resmunguei, sentando-me no sofá, cruzando os braços ao peito. - Só a mim...
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Dom Jul 19, 2015 2:26 pm

Eu sabia que havia uma explicação (ainda que não muito coerente) para tudo. Afinal os seus pais estavam apenas em Paris e provavelmente não queriam ser incomodados nem incomodar ninguém. Estava prestes a deixar recado aos Scorpions quando Felice literalmente me tirou o telemóvel da mão. Podia entender que ela já estava um pouco exaltada e a sua conversa com a telefonista revelou que eu estava certo.
Recebi o meu telemóvel de volta, felizmente intacto. - Eles provavelmente quiseram fazer uma viagem para espairecer e preferem não falar com ninguém - Tentei desculpá-los embora reprovasse tal coisa pois os Scorpios sabiam que Felice ficava preocupada com qualquer coisa. Fui sentar-me ao seu lado e rodeei os seus ombros com os meus braços - Mas está tudo bem, como vês. Se alguma coisa tivesse corrido mal, nós já saberiamos - Inclinei-me para beijar a sua face - Não penses mais nisto e não fiques stressada. Sabes que não podes.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Dom Jul 19, 2015 8:29 pm

Revirei os olhos e lancei-lhe um olhar sério, se não furioso. - Tu não os defendas, Mikko Sullivan. Até parece que eu sou a merda de um fardo para eles, para terem de atravessar o atlântico e parte da Europa para estarem bem longe dos problemas, incluindo eu. - Resmunguei e acabei por me levantar normalmente, desfazendo-me dos seus mimos. - Eu não estou stressada amor, estou furiosa. É diferente. E depois, os bebés estão ótimos, eu estou ótima. - Suspirei, cansada e frustrada. - Se não fossem os meus pais, juro que os mandava para um sítio que eu cá sei. - Resmunguei, voltando depois para os braços e os mimos do meu amor. - Estou cansada de tanta coisa, amor. Quem precisava de fugir para o cu do Judas era eu.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Seg Jul 20, 2015 7:18 pm

Semi-cerrei os olhos quando ela expôs a sua visão sobre as minhas palavras - Não era nada disso que eu queria dizer e tu sabes muito bem - Disse em resposta, num tom mais severo do que habitualmente usava.
No meio daquilo tudo lembrei-me que a gravidez a alterara. Os seus humores eram mais estranhos do que o normal e, apesar de não gostar, tinha de conseguir lidar com ela e com isso. Santa paciência. - Eu fujo para o cu de Judas contigo, se quiseres - Sugeri, agora com um sorriso. - Basta dizeres onde e quando. Agora a falar a sério, queres tirar uns dias fora da cidade? Só tu e eu, em tranquilidade e sem interrupções - Sem Mikael, pensei eu.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Ter Jul 21, 2015 12:02 am

Não pensei uma vez, quanto mais duas. - Quero. - Respondi de imediato, acabando por sorrir. - Mas não terminaste a frase. Eu sei que ias dizer "sem Mikael". - Encolhi os ombros e sorri docemente. - Sabes, eu tenho sempre uma navalha na mala, não te preocupes. Caso penses que estou a mentir, vai lá ver. - Ri baixinho e dei-lhe um beijinho. - Eu sei defender-me, por acaso. Só ainda não matei o teu irmão porque como já disse, não me dá jeito carregar corpos assim tão grávida. - Olhei-o com um sorriso brincalhão, rindo. - Tens a certeza? Sobre os dias fora... Não quero atrapalhar o teu trabalho, amor.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sex Jul 24, 2015 9:15 pm

Se ela queria, então ficava combinado. Ela conhecia-me demasiado bem, até sabia os pensamentos que me vinham na cabeça - Não valia a pena dizer isso em voz alta. O cabrão não vai voltar a ser uma preocupação para nós - Eu ia certificar-me disso. - Tu andas com o quê? - Não sabia se havia de ficar surpreendido, angustiado ou divertido. Um misto das três. - Caraças, não podia ter encontrado uma mulher melhor - Estava babado. Abanei a cabeça - Eu ajusto as coisas de modo a dar. Amanhã vou ver que dias posso tirar.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sab Jul 25, 2015 9:00 pm

Eu podia estar com um olhar super sério por causa daquele assunto, Mikael, mas eu estava apenas a apreciar cada centímetro do seu corpo. - Eu adoro ver-te assim. Quero dizer, quando é saudável, claro. Ficas com esse ar de macho mau e possessivo, adoro. - Esbocei um sorriso maroto e depois encolhi os ombros. - Então mas que tu achas que uma jeitosa como eu ia andar aí sem arma nenhuma para se defender dos totós que aparecem? Só sou donzela indefesa quando estás por perto, meu amor. - Estiquei-me para lhe dar uma beijoca e suspirei. - Não quero que te prejudiques no trabalho por causa de mim, amor. - Dei de ombros e fiquei pensativa por uns momentos.
Acredito que tenha tido uma ideia excelente, mas ao mesmo tempo acho-a horrível. - Eu estava aqui a pensar... Bem, com esta história do teu... Do Mikael... - Revirei os olhos só por estar a pronunciar aquele nome de novo. - Pensei em irmos, eu e os meninos, para a casa da tua mãe. Só por uns dias. Também não quero dar trabalho à minha sogra.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Ter Jul 28, 2015 9:31 am

- E mesmo quando estou por perto não és nenhuma donzela indefesa - Retorqui, olhando-a com extrema admiração. Eu conhecia muitas raparigas e não me lembrava de alguma delas possuir uma arma. - Devem ter-te criado assim lá no meio de Las Vegas, aquilo é um bocadinho over the top. - ri-me.
- Uma vez disseste-me que eu tinha de estabelecer prioridades. A nossa famila vem primeiro do que o trabalho.
Franzi o sobrolho. Entendia a sua preocupação, mas... - A nossa casa tem um forte sistema de segurança desde o assalto. Ele não entra aqui, a não ser que seja convidada. Achas mesmo necessário irmos para casa da minha mãe? Sentes-te mais segura lá?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sab Ago 08, 2015 12:38 am

- Ahm, mais ou menos... Também não sou assim tão pro em defender-me. - Encolhi os ombros e ri baixinho. - Em las Vegas ou se mata ou se deixa que nos matem, temos de nos saber defender minimamente. - Ri de novo e depois acabei por sorrir que nem uma parva.
É sempre bom saber que ele nos dá valor. Não que seja uma novidade ou algo muito estranho, mas... Ele estava realmente a mudar para melhor, e isso era aquilo que eu queria desde o que começou a acontecer.
Por momentos ficámos os dois com ar confuso, e eu acabei por rir de novo. - Oh, não, não é bem por causa da segurança, amor. Eu hoje só não dei um pontapé nos... Ahm, nas partes baixas do teu irmão porque não calhou. Eu sei defender-me, caso ainda não te tenhas apercebido. - Pisquei-lhe o olho e depois suspirei. - É que... Ainda não temos empregada, nem nada disso. E a tua mãe pode ajudar-me com o menino e assim eu descanso um pouco. Só um ou dois dias, não mais do que isso.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Ter Ago 11, 2015 7:07 pm

Às vezes esquecia-me que ela vinha dessa grande cidade. Memórias de Las Vegas assaltaram-me, tanto as boas como as más. Definitivamente, aquela era uma cidade onde mais valia estar prevenido pois tudo podia acontecer - My badass girl - Disse com um sorriso apaixonado.
- Já percebi que te sabes defender, sim, e isso deixa-me mais descansado - Acabei por dizer - Agora já entendo. Se isso te faz sentir melhor, então está bem. Eu vou ligar à minha mãe.  Talvez vocês as duas possam fazer entrevistas às empregadas depois para que possamos resolver esta situação rapidamente. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sex Ago 14, 2015 1:03 am

— Só tua, meu amor. - Murmurei com un sorriso semelhante ao seu, suspirando de seguida. — Mas amor, por favor, diz-lhe que é só um ou dois dias no máximo. Eu não quero dar trabalho nem incomodar ninguém, e eu só preciso de descansar um pouco para recuperar as minhas energias. Estes dois pequenotes dão cabo de mim e ainda são tão pequenos. — Ri, acariciando a minha barriga. — Dois dias amor, depois volto. — Afirmei, arregalando depois os olhos. — Espera! Então e tu? Vais ficar aqui sozinho?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   

Quarto de Mikko & Felice
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Quarto de Zeus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Área Residencial :: Antiga casa dos Sullivan-
Ir para: