InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto de Mikko & Felice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto de Mikko & Felice   Qua Ago 21, 2013 3:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Seg Ago 17, 2015 4:56 pm

Adorava o quanto ela se preocupava com tudo. Era, de certo modo, adorável. Só me fazia sentir ainda mais sortudo por a ter - Está bem, eu digo-lhe isso. Se dois dias te chegam, tudo bem. De certeza que a minha mãe vai adorar ter-te lá, seja por quantos dias for - Sorri - Ora, vou convosco também, claro. Vivi naquela casa durante dezassete anos, mais dois dias não az diferença - Soltei uma gargalhada - Não me vou separar de vocês. Nunca.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sex Ago 21, 2015 1:57 pm

- Acho muito bem que venhas connosco. - Comecei por dizer, deixando-me sorrir com grande alegria. - Prefiro que tu estejas bem perto de nós, para não morrermos de saudades tuas. - Estiquei-me para lhe dar um beijinho e suspirei. - Só não quero que tu te sintas desconfortável caso o teu... pai decida lá aparecer. - Fiz uma careta e encolhi os ombros, soltando um pequeno suspiro e meia gargalhada. - Eu estive prometida a um dos filhos dele e nunca soube o seu primeiro nome. Sempre ouvi a tratarem-no por Sr. Monroe, e eu também o tratava assim. Tu sabes o nome do teu pai? - Questionei, por mera curiosidade.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sex Ago 21, 2015 9:19 pm

- Também são só dois dias, não morrias de saudades minhas - Ri-me. Apercebi-me que ela tinha razão. Se ficasse separado deles durante dois dias, ia de certeza morrer de saudades. Franzi o sobrolho quando ela disse aquilo - O quê? Achas que...? - Cerrei os lábios só de pensar naquilo. Assenti com a cabeça - Sim, já vi o nome dele em alguns documentos. É Sebastian.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Ago 26, 2015 8:23 pm

Encolhi os ombros ao de leve e assenti. — Eu posso não andar muito atenta, mas a mim parece-me que eles estão a tentar... Aproximarem-se de novo? Pelo menos o teu pai parece estar a tentar aproximar-se da tua mãe. E pelos vistos, com sucesso. Se aquilo parecia estranho aos meus ouvidos, aos de Mikko deveria de soar ainda pior. — Sebastian? Meh. Fiz uma careta e ri-me. — Só me interessa que tudo fique bem, que não haja confusões nem nada disso. Bem... Para as confusões temos o Monroe Júnior, ao qual eu vou começar a chamar Mete Nojo.
Comecei a rir às gargalhadas, sem sequer me conseguir controlar ou parar. Só o fiz quando o meu filho apareceu a correr e pedindo desesperadamente a minha atenção. — O que foi, filho? Magoaste-te? Estás bem?
Mã, o pai trouxe algum amigo para casa? Fiz logo uma careta e levantei-me de novo, sem pensar duas vezes.
— Se é o traste novamente, eu parto aos bocados. Resmunguei perto de Mikko e tirei a navalha, discretamente, do bolso das calças. — Fica aí com o menino, amor. Vou só certificar-me que não está aqui ninguém.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qui Ago 27, 2015 12:32 pm

Desde que eu era criança que a minha mãe nunca andara a envolver-se com ninguém. Pelo menos que eu soubesse, claro. Mas pronto, nunca houvera nenhum homem bom o suficiente para ela trazer para casa. A ideia de agora ela estar com alguém - mesmo que esse alguém fosse o meu pai - fazia-me uma certa comichão - Ehh, eu ainda não tinha reparado - Ou então não quisera reparar. - Pois, Sebastian. Ainda bem que a minha mãe não decidiu pôr-me o mesmo nome - Mikko tinha muito mais estilo. - Esse nem merece um nome - disse com desdém.
Quando Milo veio a correr para ao pé de nós estava longe de adivinhar que nos vinha dizer que havia algu+em em nossa casa. Fiquei logo em estado alerta mas Felice adiantou-se antes que eu pudesse sequer ver o que era - Fel, eu vou - Mas ela já tinha ido. Raios.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Seg Ago 31, 2015 3:04 pm

— Não amor, ficas aí com o menino. — Resmunguei assim que o ouvi, enquanto eu acabava de sair da sala. Ele tinha de ficar com o nosso filho, o nosso tesourinho, porque ele é mais forte que eu e protege-o melhor. Eu sei defender-me bem, e consigo proteger os gémeos.
Caminhava devagar e com enorme cuidado, segurando a navalha com muita força, como se a minha vida naquele momento dependesse daquilo. No corredor não estava ninguém, na cozinha também não... Segui para o sítio onde Milo estava a brincar, e estava completamente vazio. Porém, a janela estava toda aberta, e Milo não chegava lá com certeza. Sem pensar uma vez que fosse corri até à janela saltei para fora, como se de súbito toda eu fosse só energia e adrenalina e nada mais. Corri à volta da casa, pronta para atacar o que quer que fosse que eu encontrasse (ou me encontrasse a mim).
A única coisa que eu vi foi, à porta de casa, um ramo de flores vermelhas. Peguei nelas, furiosa, e entrei em casa, fechando a porta com alguma violência. Voltei à sala onde os dois homens da minha vida se encontravam, e mostrei o ramo ao Mikko. — Se fosses tu, tinhas-me dado para as mãos, e não colocado no chão à porta de casa. Ou foste tu? — Perguntei confusa, olhando-o.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Ter Set 01, 2015 3:01 pm

Raios. Já ela se tinha ido e deixando-me para trás com MIlo. Não fiquei nada satisfeito por ela se expor a uma situação potencialmente perigosa. Onde é que estava o juízo de Felice?! Não podia simplesmente deixar Milo que estava um pouco abalado e por isso não a segui de imediato.
Senti um enorme alivio quando ela regressou e parecia normal, sem mazelas nem ataque nenhum. Estranhei a sua pergunta - Sabes que não sou do tipo que oferece flores - Pelo menos não muitas vezes. Aproximei-me. Que estranho. - Viste alguém lá fora?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Dom Set 06, 2015 8:44 pm

Não sabia dizer quem estava mais aflito, se era o filho ou o pai. Não era apropriado, mas eu acabei por sorrir ao vê-los tão preocupados comigo. — A mãe está aqui, fofinho. Está tudo bem. Queres uma florzinha? Esta não faz dói-dói. — Retirei uma das rosas e entreguei-lha, para ele se entreter. — Não é para pôr na boca, está bem? — Avisei seriamente, ajeitando-lhe o cabelo depois. Virei-me finalmente para Mikko e suspirei. — A janela estava completamente aberta, amor. O Milo não chega lá, e ele não sobe para cima de cadeiras e coisas do género porque tem medo de cair. — Suspirei de novo e encolhi os ombros. — Dei a volta à casa, mas a única coisa que vi foi o ramo de flores, mais nada.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sex Set 18, 2015 3:26 pm

Toda aquela história não me agradava e despertava em mim um mau pressentimento. Estava claro que havia alguém a vigiar-nos, alguém a mostrar que estava por perto. A mim só me ocorria uma pessoa e esse pensamento enfurecia-me.  - Alguém está a crer irritar-me, ai está está - Murmurei num tom gélido e enfurecido. Peguei no resto das flores e encaminhei-as para o lixo mais próximo, amachucando-as sem me importar. - Vamos hoje para casa da minha mãe - Só planeávamos ir no dia seguinte, mas assim ficava já resolvido. - E tu, miss espertinha - obviamente referia-me a Felice - Não voltes nunca mais a armar-te em heroína desta maneira, sim? - Puxei-a para mim e roubei-lhe um beijo. Também estava zangado com ela, embora de outro modo diferente. - Especialmente agora. Podia ter estado lá alguém e podiam ter-te feito mal. Mais juizinho, Felice - Repreendi.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Seg Set 21, 2015 10:16 pm

Eu não queria que ele ficasse naquele estado, mas não podia julgá-lo. Especialmente quando eu me sinto tal e qual como ele, e entendo perfeitamente. Só me ocorre uma pessoa que possa ter feito isto, e não era a melhor pessoa do mundo. Muito pelo contrário. Depois de avisar Milo que já tinha fechado a janela e que podia voltar a brincar, sorri quando Mikko me beijou, retribuindo de imediato. — Oh amor... Estás zangado comigo? — Perguntei, baixinho. Acho que foi uma das perguntas mais estúpidas que já fiz, por ter uma resposta tão óbvia e que eu já sabia. — Tal como tu, eu faço tudo para vos proteger sem pensar duas vezes. Posso ter saltado lá para fora pela janela, mas jamais faria algo que me pudesse prejudicar. A mim e aos bebés. Estamos bem amor, eu não fiz nada e não aconteceu nada. — Fiz uma pequena pausa e suspirei, acariciando o rosto dele, olhando-o nos olhos. — Estamos bem, amor. Prometo. Não te zangues comigo...
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Ter Set 22, 2015 1:00 pm

- Mas poderia ter acontecido alguma coisa.
Foi a minha resposta depois de ouvir tudo o que ela dizia. Na minha cabeça tinham passado as mais diversas situações possíveis, cada uma pior do que a outra. Ela não entendia o quanto me deixava aflito sempre que se comportava desta maneira? Claro que eu estava zangado.
Suspirei e tentei afastar aqueles "fantasmas" da minha cabeça, mas não era tarefa fácil - Vamos fazer as malas. Mais vale irmos agora.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Set 30, 2015 1:41 pm

Peguei numa das suas mãos e pousei-a no meu ventre, sem desviar o meu olhar do seu. — Estamos todos bem amor. Desculpa se te assustei... Mas eu também não me ia pôr a fazer nada que pusesse a nossa vida em risco. Essa criatura a mim já não faz mal nenhum, e eu sei defender-me. — Sorri-lhe e dei-lhe um beijinho. — Não quero que fiques chateado comigo, amor... — Murmurei, olhando depois as horas. — Por mim tudo bem, amor. É melhor avisar a tua mãe, para contarem connosco para o jantar e assim.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sex Out 02, 2015 11:08 pm

A minha apreensão era bem notável. Tentei exibir uma faceta mais descontraída para aligeirar o momento mas era impossível. Quando estava assim - zangado desta maneira - não o conseguia ocultar. - Estão bem mas podiam não estar. Quantos sustos mais vais pregar-me, han? - Não valia de nada falar nisto pois Felice faria tudo novamente se pudesse. Ela simplesmente era assim: corajosa e impulsiva.
- Podes ligar-lhe tu, mas não lhe contes o que se passou - Adverti. Conhecendo a minha mãe como conhecia, ela ia começar já a criar um filme enorme e, nesta noite, eu não tinha disposição para mais dramas. - Eu vou preparar as malas - E subi para o nosso quarto.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Sab Out 10, 2015 5:08 pm

Baixei o rosto, como se ali ele fosse o pai e eu fosse a filha que acabara de fazer asneira. — Desculpa, amor. — Apenas disse, assentindo de seguida. — Sim, sim, não te preocupes que eu não lhe conto nada disto. Se lhe contasse, ambos sabemos o que acontecia a seguir. — Sorri docemente e voltei a assentir, deixando que fosse ele a tratar das nossas roupas. Fiquei a passear pela sala e pelo quarto onde Milo estava a brincar enquanto falava com Grace ao telemóvel. Ela ficou muito contente pela nossa visita, mas logo de início deixou-me a saber que não éramos os únicos hóspedes. Engoli em seco ao lembrar-me disso quando desliguei a chamada e peguei na mão de Milo, levando-o comigo para o quarto onde Mikko estava. — Precisas de ajuda, amor?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Seg Out 12, 2015 10:55 pm

Empacotei a roupa necessária para os três que dessem para dois dias. Queria apenas despachar-me e sair de casa. Estranhamente, estava a ganhar o jeito nisto de empacotar à pressa. Não era lá grande talento, apenas parecia que ultimamente tinha de o fazer muitas vezes. Era lamentavel.
Já estava praticamente tudo em ordem quando Felice apareceu trazendo o nosso filho com ela. Milo decidiu aproximar-se de mim e pedir-me colo. Não resisti ao seu pedido apesar de ainda não ter acabado de empacotar - Preciso apenas de pôr ali umas gravatas e camisas brancas de escritório. Podes? - Milo impedia-me de o fazer - De resto já está tudo, acho que nao me esqueci de nada. O que é qke a minha mae disse?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Seg Out 19, 2015 12:50 pm

— Claro que sim! — Respondi sorridente, dirigindo-me à gaveta onde ele tinha as gravatas, colocando as mais bonitas na mala. — Quem diria, o meu namorado todo janota com fatinho e gravata todos os dias sem se queixar uma única vez. — Falei enquanto arrumava as coisas, ficando a olhar para ele quando me perguntou o que a sua mãe tinha dito sobre a nossa visita e estadia tão repentina na sua casa. Sentia-me entre a espada e a parede, pois Grace tinha-me implorado que não lhe contasse para poder ser ela a fazê-lo quando lá estivéssemos; mas por outro lado, ele é meu marido.
Encolhi os ombros ao fim de algum tempo em que estive estática e continuei a arrumar as coisas, desta vez as camisas. — Ficou toda contente, já sabes como é a tua mãe, amor. Ah, e disse que hoje o jantar vai ser o teu preferido.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qua Out 21, 2015 9:38 pm

O seu comentários fez-me soltar uma gargalhada. Pois, quem diria que o rebelde do Mikko Sullivan, aquele que andava sempre com o skate atrás, agora andava sempre de fatinho... Mas, de verdade, eu não me importava de andar assim enquanto trabalhava. Já fora disso, a história era outra.
- O meu preferido? Oh, isso sim são boas noticias - Sorri. - Mas ela não estranhou? Isso é que é estranho...mas bem, até é melhor assim? Vamos? - Perguntei ao ver que já estava tudo pronto. Doi só pegar nas malas, levar para o carro e zarpar para casa da minha mãe.

encerrado.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   Qui Out 22, 2015 9:39 pm

Encerrado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Mikko & Felice   

Quarto de Mikko & Felice
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Área Residencial :: Antiga casa dos Sullivan-
Ir para: