InícioMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Matthew Miller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matthew Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Matthew Miller   Qua Ago 21, 2013 7:30 pm

Nome e Apelido da Personagem
Nome da Personagem:Matthew (Matt) Robert Miller
Data de Nascimento- Idade: 03-05-1994 - 19 anos
Orientação sexual: Hetero
País de Origem: Austrália.
Relações: Dá-se bastante bem com toda a gente, a família é muito importante para ele. Gosta de ter estar com raparigas mas também gosta de relações sérias
Rank: Sociais
Pessoa representada no avatar:Tyler Posey
Características físicas:Tem pele morena, cabelo castanho escuro e olhos castanhos. Mede cerca de 1.83m e tem um corpo bastante musculado devia à prática de desporto.
Características psicológicas:É muito simpático e divertido. É um bocado convencido mas não em excesso. É querido com todas as raparigas, tenha ou não segundas intenções com elas. Gosta bastante de desporto, mas também de cinema, música e de ler. É um bocado hiperactivo e não consegue estar muito tempo parado.
História da personagem: Matt nasceu na Austrália mas mudou-se para os Estados Unidos quando tinha 17 anos. Passou por várias escolas até que decidiu estudar no Monroe College porque poderia ser uma experiência nova. A sua família tem bastante posses, por isso nunca passou dificuldades e sempre teve tudo o que quis, mas não é nada fútil e gosta de ajudar quem precisa.

Gostos e Ódios:Gosta de música, cinema, desporto, ler, estar com amigos, estar com raparigas, adora viajar, acampar é uma das suas paixões e está sempre à procura de novas aventuras. Odeia drogas, tabaco e bebidas, alcoólicas. Odeia pessoas falsas e arrogantes.
Futuro: Matthew quer passar o resto da sua vida a viajar pelo mundo.
Parceiro:-

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Deve ser engraçado e assim posso perceber se vale a pena pensar em estar casado no futuro.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Vou conhecer alguém e ter de passar grande parte do meu dia com ela pode ser que cresça uma grande amizade ou algo mais.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Matthew Miller   Qua Ago 21, 2013 7:35 pm

Ficha Aceite
http://monroecollege.forumeiros.eu

Matthew Miller
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Família Miller
» [FICHA] Matthew Priston
» Super Missão - A Ordem dos Draconianos Parte I| Ω Aaron Black Mettus,Daniel Ritter,☆Lhokita,Ω Matthew Laughstaain,Ω James Fowl, Valkiria ,Ω Alexis von Teese e Ω Ravyn Ollicourt
» [Ficha] Evelyn Miller

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: