InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Discoteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Discoteca    Qua Maio 15, 2013 11:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Qui Maio 23, 2013 6:41 pm

IDIOTA DE MERDA -.-''!!!!! Sai logo a seguir a ele.
Encerrado.
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Seg Jun 03, 2013 9:32 pm

Assim que saí do colégio fui ter à discoteca mais próxima, estava irritado como tudo e o que menos queria era olhar para a cara da Alice. Dirigi-me ao balcão e pedi uma bebida bem forte, bebi todo o conteudo do copo assim que a bebida me foi servida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Seg Jun 03, 2013 9:47 pm

Olhei para o relógio ao fim de algum tempo verificando que já se tinha passado pelo menos uma hora, não tinha bebido muito mas já era o suficiente para não estar no meu total estado normal. Mordi o lábio ao ver uma rapariga a dançar e depois de meter conversa com ela e usar os meus encantos consegui que ela saisse dali comigo.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Seg Jun 10, 2013 4:02 pm

Eu limitei-me a seguir Felice, algo distraído. Ainda não decidira o que ia fazer naquela noite.
- Vais para ali? - Perguntei-lhe. Pelo menos era o que parecia.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Seg Jun 10, 2013 4:21 pm

Virei-me para ele e fiz-lhe um olhar do género "não vês que sim?" suspirei e voltei a virar-lhe costas, mergulhando por entre a multidão. A disco estava mais do que cheia. Fui ao bar e pedi uma bedida forte, indo outra vez para o meio da multidão, começando a dançar, bebericando por vezes
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Seg Jun 10, 2013 4:26 pm

Não me ia meter com ela nem com aquele seu humor. Outra coisa que eu sabia era que não estava com paciência para ir à discoteca. - Então até logo - disse e sei meia volta, caminhando pela rua. Já sabia a quem ligar... e estrear um novo número de telefone, pensei divertido.

encerrado.

Última edição por Mikko Sullivan em Seg Jun 10, 2013 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Seg Jun 10, 2013 4:36 pm

Acenei-lhe com a mão, dizendo-lhe adeus. Ah, odeio-o! Ele que vá foder aquela puta loira, eu quero lá saber. Continuei a beber e a dançar colada aos rapazes que se aproveitavam. Só espero não entrar no quarto e vê-lo com ela, senão ainda arranco os cabelos da gaja e ponho-a fora do quarto, arrg! Terminei rapidamente a minha bebida e bebi mais alguns shots, começando depois a dançar com todos e mais alguns.

Última edição por Felice Scorpius em Qua Jun 12, 2013 7:53 pm, editado 1 vez(es)
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:08 pm

Olhei-a de relance, estudando a sua expressão de atrevida. Já a tinha avisado que não queria que fizesse aquilo, mas a teimosa continuava a insistir - Isso é porque o único rapaz giro que interessa sou eu. - virei a cara para ela, inclinando-me ligeiramente para baixo, chegando-lhe com a boca ao nariz e mordendo-o levemente - Não me largues. - beijei-lhe a bochecha rapidamente e apertei-a mais contra mim, levando-a para o beco na parte de trás da discoteca.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:13 pm

Levantei o olhar para quando me mordeu o nariz e mordi o interior da minha bochecha. De certa maneira era estranho estar assim com o Matt mas por outro lado era normal. Era estranho, já nos conhecíamos à tanto tempo, desde sempre. Cheguei-me mais para ele quando disse para não o largar e continuei a andar - Eu tenho frio e ir agarrada a ti sempre aquece.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:18 pm

-Não te preocupes que lá dentro deve estar um calor de morte. - enquanto caminhávamos pelo beco pensei para comigo mesmo se seria correto estar assim com ela. Mas porque é que não havia de ser Matt? Estás parvo? Vocês são só amigos! Abanei a cabeça para que aqueles pensamentos se fossem embora. Chegamos à porta das traseiras da discoteca, que empurrei com o braço livre, entrando lá para dentro e fechando-a atrás de mim.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:25 pm

Sorri assim que entrámos na discoteca e olhei em volta para aquele ambiente. Adora aquilo, já em Londres era igual e agora que não tinha toda a gente à minha volta como se fosse uma bebé que não podia fazer nada, ainda era melhor. Olhei para o Matt e dei-lhe um encontrão com a cintura - Queres beber alguma coisa? - perguntei rindo-me.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:29 pm

Sorri ao entrar na discoteca e olhei para Ash, notando a felicidade dela. ambos adorávamos estes ambientes e então quando estávamos juntos, era a festa total. Assenti quando me perguntou se queria alguma coisa - Quero o habitual. Queres que vá contigo ou ficas bem? - apesar de não querer ser demasiado protetor com ela para que não se chateasse comigo, era inevitável. Nunca se sabia que tipo de tarados andavam por ali.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:32 pm

Voltei a ajeitar o cabelo e semicerrei os olhos quando o Matt perguntou se eu queria que ele também viesse. Abanei a cabeça e estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha - Não te preocupes, eu volto num instante. Sã e salva. - caminhei até à zona do bar e encostei-me ao balcão. Assim que o rapaz me veio atender, pedi-lhe as bebidas para mim e para o Matt e bati no balcão enquanto esperava.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:38 pm

Fiquei no mesmo sítio, com as mãos nos bolsos, até a perder de vista. Olhei em volta como que a estudar o ambiente e os meus olhos embateram numa loira a olhar-me com olhos de sexo. Não Matt, até ela voltar não há engates. Desloquei-me até perto da pista de dança e esperei por Ash para depois irmos dançar.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:43 pm

Agarrei nas minhas bebidas e voltei-me de novo para a zona da pista de dança para procurar pelo Matt. Assim que o vi comecei a caminhar na sua direção. Dei-lhe um pequeno encontrão e ri-me enquanto lhe esticava o copo que era para ele - Aqui está. Fica muito grata por não teres evaporado milagrosamente para dentro das cuecas de uma estranha.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:45 pm

Lambi os lábios quando vi Ash vir na minha direção, gozando mentalmente com os cabrões invejosos que olhavam para ela à medida que vinha ter comigo. Aceitei o copo que me estendeu e dei um gole. Ri-me com o comentário dela, lembrando-me da loira - Tiveste sorte. - olhei em volta, à procura da loira, não a avistando em lado nenhum. Que se lixe - Queres dançar? - convidei Ash.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:50 pm

Assim que só fiquei com uma mão ocupada, dei um grande gole na minha bebida. Levantei o olhar para o Matt assim que perguntou se eu queria dançar e assenti com a cabeça - Sim, quero. - disse com um sorrisinho todo contente. Agarrei na mão do Matt e puxei-o mais para o meio da multidão que já estava a dançar.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:53 pm

Dei um último gole na minha bebida antes de ela me puxar na direção da multidão. Agarrei muito bem o copo para este não cair. Aproximei-me um bocadinho mais dela e desviei-lhe o cabelo da cara com o nariz - Já ganhaste a noite. - disse-lhe ao ouvindo, rindo-me. Quando chegamos mais ou menos ao centro da pista ela parou de andar. Rodopiei-a, fazendo-a virar-se para mim.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 5:55 pm

Semicerrei os olhos e senti os meus braços arrepiar assim que o Matt me falou ao ouvido e revirei os olhos - Foi, sou uma sortuda por estar com o Matthew Walker. - disse completamente irónica. Acabei a minha bebida e dei o copo vazio a um rapaz que estava a tentar dançar, sim, porque não estava a conseguir, mesmo ao nosso lado. Ri-me quando o Matt me fez dar uma voltinha e belisquei-lhe o peito - Andaste nas aulas de dança?
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 6:00 pm

-Exatamente. É um privilégio a que nem todos têm direito. - apontei com o queixo na direção do rapaz a que ela tinha acabado de dar o copo vazio e, após esvaziar também o meu, fiz o mesmo. O coitado do rapaz ficou a olhar para nós com cara de parvo, mas eu ignorei e voltei a olhar Ash - Um macho latino tem que saber como dançar com a sua sereia. - gozei. Coloquei uma mão na cintura dela e puxei-a para mim bruscamente - E uma sereia tem que saber como dançar com o seu macho latino. - fui subindo a outra mão pela perna dela, passando pelo rabo e parando no fundo das costas, ao lado da outra mão.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 6:06 pm

Arregalei os olhos assim que o Matt me puxou bruscamente contra o seu peito e senti o meu corpo todo arrepiar-se à medida que passava as mãos pelo meu corpo. Mas que raio é que ele estava a fazer e porque é que eu começava a ficar com os calores? - Então eu sou uma sereia e tu és o meu macho latino? - repeti com uma sobrancelha levantada - Eu sei dançar. Muito bem.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 6:10 pm

-Hum hummm. - arrastei a palavra , agarrando-a mais firmemente quando passaram dois parvalhões com cara de animal que a olharam de alto a baixo - Então dança antes que eu te dê palmadas sexys aqui no meio da discoteca. Não posso fazer isso se não todas vão querer. - sorri convencido.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 6:14 pm

Voltei a olhar para ele de olhos semicerrados e revirei-os logo de seguida - És mesmo chato, sabias? Como é que a Ellie te aturou este tempo todo? Coitadinha, ainda era pior do que eu. - abanei a cabeça e virei-me de costas para o Matt, encostando as mesmas ao seu peito enquanto dançava - Não me vais dar palmadas nenhumas que eu não gosto disso.
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 6:19 pm

-A Ellie adora estar comigo. E eu sei que tu também. - resmunguei, arregalando os olhos e olhando para baixo quando ela se virou para mim e lá se começou a mexer. Coloquei as mãos nas suas ancas - Muito bem Ashley. - bati-lhe com as mãos levemente ao ritmo da música e fui-me mexendo também.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jun 11, 2013 6:22 pm

Fiz uma careta e encolhi os ombros - Não tenho mais ninguém com quem estar, és o único rapaz com quem me dou a sério por isso tenho de gostar de estar contigo. - mordi o lábio para não me rir enquanto me continuava a mexer ao som da música contra o corpo do Matt. Ri-me assim que ele começou a fazer o mesmo e abanei a cabeça - Pareces um bonequinho. - ri-me.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discoteca    

Discoteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: