InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Discoteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Discoteca    Qua Maio 15, 2013 11:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Seg Jul 01, 2013 10:09 pm

Percebi que ele estava a tentar ir sozinho mas acho que se não o tivesse agarrado de novo ao fim de dois segundos, ele tinha-se espalhado no meio do chão e partindo o pescoço. - Então e como fica bem? - perguntei, começando a reconhecer o caminho de volta ao colégio.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Seg Jul 01, 2013 10:16 pm

Eu sentia-me cada vez menos consciente do que dizia e isso reflectiu-se logo a seguir - Ficava melhor: Zady e Mely na cama. Oh sim, sem dúvida absoluta - só então me dei conta daquele incómodozinho dentro dos boxers. O alccol fez com que eu não corasse ou sequer me importasse.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Seg Jul 01, 2013 10:21 pm

Parei, chocada. O alcool tinha deixado de fazer o pouco efeito que me afectara há pouco, de me rir. Não sabia se haveria de achar piada a um rapaz jeitoso daqueles querer dormir comigo ou se devia ficar chateada e dar-lhe um sermão. Mas afinal, quem era eu para lhe dizer isso? Fizera a mesma merda, vezes e vezes sem conta. - O que aconteceu ao virgem que não se queria perder na praia?
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Seg Jul 01, 2013 10:27 pm

Já que me embebedara pela primeira vez, fumara droga pela primeira vez, porque não continuar cm a noite das primeira vezes? - O que aconteceu ao virgem? Embebedaste-o e agora está assim
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Seg Jul 01, 2013 10:33 pm

Ri-me ironicamente. A verdade é que esperara o dia todo por este momento, mas durante a noite, isso dissolveu-se. Percebi a inocência dele. Era demasiado esquisito fodê-lo agora. O que era ainda mais esquisito. Porque era esquisito demais eu não querer foder um gajo giro. Esquisitice a mais. Tirei a garrafa da mala e bebi mais um pouco. Talvez aquilo ainda fosse efeito do alcool. Por isso decidi beber mais. Não fazia sentido, o que também era - Esquisito. - acabei por concluir, em voz alta, os meus pensamentos.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jul 02, 2013 9:52 pm

Já estava todo baralhado das ideais. Subitamente percebi que já não queria estar ali - Demora muito até chegarmos ao colégio? - Perguntei, fazendo um beicinho desajeitado.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jul 02, 2013 10:08 pm

Não lhe respondi, ainda envolvida nos meus pensamentos. Mais uma vez, estava demasiado pensativa naquele dia. O hábito levou-me a crer que fora da erva. Continuei a caminhar, até chegarmos ao colégio - Espero que estejas feliz agora. - comentei, em voz baixa, mais para mim do que para ele, enquanto íamos de volta para o nosso quarto.

encerrado
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Jul 02, 2013 10:17 pm

Whatever. Eu já nem pensava em nada e pensava em tudo. Meu, vais arrepender-te desta bebedeira quando acordares. Avisou uma parte consciente do meu cérebro. Seguimos para o colégio e, com algum custo, chegámos ao quarto.

encerrado.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Sex Ago 02, 2013 3:59 pm

Assenti.
- Claro que continua em pé.
Depois de comermos e irmos dar uma volta pelos jardins, fomos para o quarto que partilhavamos para tomar banho e vestirmo-nos. Depois de prontos, dirigimo-nos ao bar no meu carro e quando lá chegamos fui para uma mesa à frente da dele e sorri quando uma rapariga foi ter com ele. Peguei no telemóvel e quando a rapariga se começou a entusiasmar e mostrar os seus atributos, mandei uma mensagem a Jake.
'' Podes olhar, mas és meu ^^ ''
Sorri na direção dele e recostei-me. Que comece a brincadeira.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Ago 06, 2013 6:33 pm

Quando chegámos ao nosso quarto, depois de passearmos um pouco, tomei um duche rápido e vesti umas calças de ganga escuras com uma t-shirt preta. Assim que ficámos prontos, saímos de lá em direção ao bar que ela falara. Blair insistiu que nos separássemos e que eu me fosse sentar numa mesa sozinho e; sem saber muito bem do que o plano dela tratava, assim o fiz. No minuto seguinte, uma rapariga aproximou-se rapidamente de mim.
- Olá. - Murmurou ela numa voz melada e cheia de segundas intenções. Mexeu no seu cabelo loiro platinado e reparei que se inclinou para a frente, apenas para me dar uma melhor visão das suas mamas.
- Oi. - Acabei por responder, sentindo logo uma vibração devido ao telemóvel. Peguei nele, tentando esquivar-me um pouco ao desespero da rapariga e li o que Blair me mandara. Mandei-lhe um olhar discreto de cara séria. Não entendia o que ela queria, sinceramente e, tentando não pensar muito nisso, agi como agiria normalmente. - Chamo-me Jake. Posso te oferecer uma bebida? - Inquiri com um sorriso no rosto, à medida que via a rapariga corresponder ao mesmo.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Ago 06, 2013 8:14 pm

Abanei a cabeça. Era capaz de arranjar porcaria com isto mas... pronto.
Suspirei quando a gaja se mostrou totalmente disponível. Devia ser uma das meninas oferecidas que trabalhavam para ali. Enfim!
Voltei a pegar no telemóvel.
" Curtes do silicone? "
O empregado veio-me perguntar se queria mais alguma coisa e depois de eu pedir uma vodka, ele veio entregá-la e disse que um gajo moreno e alto ma pagou. Um minuto depois já ele estava a vir na minha direção e a falar comigo.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Ter Ago 06, 2013 11:21 pm

Voltei a sentir a vibração do telemóvel e sorrindo para a rapariga à minha frente, li o que Blair me mandou mais ou vez. Desta vez decidi responder-lhe.
" A mim parecem-me bem reais. Além disso, como é que consegues ver que é silicone dessa distância?" E mandei-lhe isso, pedindo desculpa à rapariga à minha frente que parecia bastante interessada na bebida que eu lhe pagara.
- Como é que te chamas mesmo? - Perguntei, não me lembrando de ela me ter dito o seu nome. De repente, a bebida foi pousada e os seus olhos cravaram-se nos meus. A rapariga voltou a mexer no cabelo e sorriu-me.
- Chamo-me Ashley. Nunca te tinha visto aqui antes.
Eu sorri-lhe de novo.
- É a primeira vez que cá venho. - Acabei por confessar, lançando um novo olhar para a mesa de Blair. Agora não era só eu que estava acompanhado: um rapaz moreno conversava com ela. Engolindo em seco, tentei focar de novo as minhas atenções em Ashley.
Então era isso que ela estava a tentar fazer, não era? Ela queria que eu ficasse com ciúmes, mas nem por sombras que isso iria acontecer.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Qua Ago 07, 2013 9:20 am

Peguei no telemóvel e li a mensagem de Jake.
"Ela passou por aqui antes de ir para a tua mesa. E pelo exagerado tamanho, presumo que assim seja"
Voltei a pousar o aparelho na mesa e olhei para o rapaz que tagarelava alegremente. Eu nem que quisesse estar sozinha eu o conseguia.
- Queres vir dançar? - ouvi o tal de Zac perguntar.
- Não, desculpa. - encolhi os ombros e depois de ele insistir e eu recusar, o rapaz levantou-se e foi sozinho.
Encostei-me no sofá. Finalmente estava sozinha.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Sex Ago 09, 2013 12:13 am

Ignorei por momentos a mensagem dela, tentando fixar a minha atenção na rapariga que agora parecia subitamente interessada em mim. Provavelmente a mensagem de Blair seria sobre as mamas de Ashley e eu não queria parecer rude e fixá-las para tentar perceber se ela tinha razão ou não.
Pedi uma nova bebida e quando esta chegou, não aguentei mais e, tirando discretamente o meu telemóvel do bolso, vi o que ela me mandara. Não pude evitar um sorriso.
"Isso é ciumes, né? E não precisas de responder à pergunta." Muito provavelmente ela ia responder, apenas para me dar barra.
Voltei a sorrir para Ashley e continuei a conversar com ela de forma animada.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Sex Ago 09, 2013 11:00 am

Observei-o pelo canto do olho a tirar o telemóvel do bolso, sorrir e responder-me; peguei no meu e fiz uma pequena careta enquanto lia.
"Claro. És casado comigo. Ciúmes faz parte da relação."
Enviei e pousei o telemóvel na mesa novamente, acabando a minha bebida.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Sab Ago 17, 2013 8:50 pm

"Wow, levas isto mesmo a sério, já vi." E franzi o sobrolho, lançando-lhe um sorriso irónico, guardando mais uma vez o telemóvel.
Ashley levantou-se.
- Vamos dançar? - Perguntou ela, aproximando-se de mim de um dos lados. Com um sorriso, bebi a minha bebida de um gole e levantei-me.
- Claro. Porque não? - Acabei por dizer, colocando a minha mão sobre a cintura da rapariga e conduzindo-a para a pista de dança. Ao chegar lá, lancei um olhar breve a Blair para ver a sua reacção. Estranhamente, queria ver o limite dos seus tais "ciúmes".
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Dom Ago 18, 2013 10:11 am

Revirei os olhos ao ler a sua mensagem.
"Achas mesmo?"
Recostei-me no sofá e arqueei o sobrolho ao ver a mão dele na cintura da gaja, a conduzi-la para a pista. Estava a roer-me por dentro mas a ideia tinha sido minha, certo? E eu não ia deitar tudo a perder e tocar-lhe quando tínhamos combinado que não o podíamos fazer.
O mesmo rapaz de ao bocado veio ter comigo à mesa.
- Aceitas dançar, morena?
- Yap. - acabei por dizer e levantei-me, dirigindo-me com ele para lá.
- Já percebi o teu esquema. Não te preocupes, o meu é o mesmo. - disse-me ao ouvido e eu ri-me.
- Com quem? - perguntei-lhe alto, por cima da música.
- Uma que está no bar neste momento.
- Há probabilidade de ela me matar? - gozei.
- Acho que há mais probabilidades de ser eu a ser morto. - encolheu os ombros e riu-se.
Olhei para Jake.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Dom Ago 18, 2013 7:00 pm

Comecei a dançar com Ashley ao som da música mexida que dava, esquecendo-me por completo do telemóvel. Ela parecia divertida e completamente fora de si, movendo o corpo de uma forma selvagem, o que me fez crer que a quantidade de álcool que ela já ingerira era demasiada. Tentando conter o riso perante a sua figura, olhei para Blair, no momento exato em que o rapaz de antes se dirigiu a ela. Ficaram a falar um pouco e depois foram para a pista de dança, onde começaram a dançar também. Eu engoli em seco e apercebi-me que aquele joguinho tornara-se numa guerra para ver quem ficava com ciúmes de quem. Mas, nem pensar que Blair iria ganhar.
Focando a minha atenção em Ashley, decidi aproximar o meu corpo do seu e colocar as minhas mãos em volta da sua cintura. A rapariga, percebendo o que eu estava a fazer, sorriu-me de forma provocadora e vi o espaço entre os nossos rostos a diminuir rapidamente.
- Estou surpreendida. Sabes dançar. - Disse ela, colando a sua boca na minha orelha, provocando-me alguns arrepios.
- É. - Falei também contra o seu ouvido, sem nunca desviar o olhar de Blair. - Se quiseres, daqui a pouco posso mostrar-te o que mais sei fazer.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Dom Ago 18, 2013 7:55 pm

Revirei os olhos exageradamente.
- Eu vou aguentar com isto. - disse para mim mesma.
- Claro que vais. - riu-se, olhando-me.
Abanei a cabeça, sorrindo.
- Acho que tenho uma ideia. Que pode resultar para ambos. - dei-lhe uma chapadinha leve na cara com um sorriso traquina. - Eles vão pensar que fomos fazer coisas impróprias mas... não. - gozei. - Alinhas?
Depois de ele me assentir com a cabeça, sorri e continuei a dançar com ele, mantendo uma conversa até interessante; quando ambos olhavam (Jake e a tal a que ele fazia ciúmes), afastamos-nos discretamente da pista e fomos até uma zona junto às casas de banho, um corredor apenas iluminado por duas luzes coloridas.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Dom Ago 18, 2013 8:14 pm

Eu fiquei a tentar ouvir o que os outros dois diziam, embora a música fosse tão alta que até tinha dificuldades em ouvir o que eu própria pensava. Continuava a observá-los quando, para minha surpresa, os dois se afastaram com olhares cúmplices para uma zona escondida. Eu cerrei os punhos e voltei a focar-me em Ashley que agora se afastara e começara a fazer gestos estranhos.
- Está tudo bem? - Perguntei a gritar, tentando puxá-la de novo para mim.
A rapariga mordeu o lábio e depois, sem me dar tempo para reagir, inclinou-se para a frente e com um gemido profundo, vomitou-me na roupa. Eu abri muito a boca, afastando-me para trás enquanto as pessoas que nos rodeavam ficavam a olhar e a soltar risadinhas de gozo.
Ashley murmurou algo que não ouvi, mas que me pareceu ser um pedido de desculpas e de seguida, fugiu, deixando-me ali sem saber o que fazer.
Passado algum tempo a olhar para a minha roupa, completamente enojado, dirigi-me até às casas-de-banho.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Dom Ago 18, 2013 8:19 pm

Sentei-me num banco com ele. Ali a música soava mais baixa e já não tínhamos que falar aos berros.
- Não sei se foi boa ideia eu meter-te no meu esquema. - ri-me, abanando a cabeça. - Desculpa.
- Posso fazer uma pergunta? - virou-se para mim.
- Sim. Diz. - encolhi os ombros levemente.
- Vocês são namorados? Tu e aquele rapaz?
Engoli em seco.
- Não. Segundo o meu colégio, somos casados. - fiz uma careta face à sua cara completamente confusa. - É uma longa história, acredita. Mas eu gosto dele.
Ouvi passos e olhei, vendo Jake com a camisola toda coberta de... God, que nojo.
- OMFG, que raio te aconteceu? - perguntei de sobrolho franzido.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Dom Ago 18, 2013 8:41 pm

Entrei por um corredor adentro, vendo que Blair e o outro gajo estavam sentados num banco. Revirando os olhos e tentando não ligar, empurrei a porta da casa-de-banho masculina.
- OMFG, que raio te aconteceu? - Ouvi, reconhecendo imediatamente a voz. Cerrando os punhos de novo, virei-me para trás, olhando nos olhos de Blair.
- O que é que te parece? - Disse de forma bruta, passando o meu olhar pelo outro gajo que também me olhava um pouco espantado e enojado. Furioso como estava, provavelmente ia fazer porcaria. - E o que é que te interessa também? Já tens o teu amiguinho para te manter entretida, porque é que não vais ter com ele?
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Dom Ago 18, 2013 8:44 pm

Arqueei o sobrolho.
- Também tinhas a tua amiguinha. E nós não andamos com a boca no ouvido um do outro. - resmunguei e voltei a sentar-me no banco, amuada. - Diverte-te a limpar essa porcaria. Parece que para além de Miss Selicone era Miss Bombista Bocal. - revirei os olhos.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Dom Ago 18, 2013 8:54 pm

- Pois não, mas vocês vieram para aqui foder. Do que é que estão à espera, então? Se é por minha culpa, deixa estar que eu vou já sair daqui para ir limpar esta porcaria. - Disse e sem lhe dar tempo para responder, enfiei-me dentro da casa-da-banho e, sem pensar duas vezes, acabei por esmurrar a parede com força. O meu punho começou a sangrar e eu gemi pela dor que o impacto causou, encostando em seguida a cabeça contra a parede, esperando acalmar um pouco.
Quando me acalmei, fui até ao lavatório e passei a mão por água, vendo esta ganhar uma coloração rosada. Agarrei num monte de papéis e passando-os também por água, comecei a esfregá-los furiosamente pela minha roupa à espera que aquilo saísse.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Discoteca    Dom Ago 18, 2013 8:56 pm

Comecei a rir-me armagamente.
- É bom saber o que pensas de mim. - resmunguei alto para ele ouvir e encostei a cabeça na parede. - Vou-me embora. - disse baixo. - Vai lá fazer impressionar a tua miúda. - sorri-lhe e beijei-lhe a bochecha, levantando-me e indo embora para o colégio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discoteca    

Discoteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: