InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Josh Monroe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Josh Monroe
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: [FP] Josh Monroe   Sex Maio 13, 2016 9:32 pm

Josh Monroe
Nome da Personagem: Josh Monroe
Data de Nascimento- Idade: 29/09/1998- 17 anos
Orientação sexual: Heterossexual
País de Origem: E.U.A
Relações: Relação á distância com os pais por estar a estudar numa cidade que não a dos seus pais.
Rank: Sociais
Pessoa representada no avatar: Grant Gustin
Características físicas: Alto e magro embora bem constituído fisicamente. Tem o cabelo curto cuja cor é castanho claro. Os seus olhos são castanho-esverdeados.
Características psicológicas: É extrovertido e tem bom sentido de humor. Adapta-se facilmente a novos ambientes e tem uma facilidade incrível em fazer bons amigos, embora por vezes esteja de mau humor. Adopta uma perspetiva de ajudar o próximo
História da personagem: Josh vivia na California, e tinha uma vida normal em Los Angeles, até que começou a namorar com uma rapariga. Com ela partilhou inúmeras experiências normais da adolescência e quando acabaram Josh ganhou um enorme desgosto. Um ano depois ainda não tinha ultrapassado o trauma e convenceu os seus pais a deixaram-no mudar-se para a Florida, para conseguir esquecer os seus problemas, fazer novos amigos e seguir em frente. Curiosamente descobriu o programa "Just Married Internship" e decidiu tentar a sua sorte para fazer parte deste.

Gostos e Ódios: Josh adora andar de mota, jogar futebol americano e animais, assim como o valor de uma boa amizade, no entanto odeia pessoas falsas e hipócritas.
Futuro: Josh encara o futuro de uma maneira desafiadora e como tal tenta-se esforçar ao máximo para conseguir entar em Harvard e concluir o seu sonho, graduar-se em medicina desportiva e tentar ser o médico oficial dos Los Angeles Rams, a sua equipa desde que fora pequeno.

[center]Entrevista[center]
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Parece-me um programa interessante pois os jovens conseguirão ver as inúmeras consequências que um casamento, tanto as boas, como as más.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Penso que será uma boas experiência e que me arrastará para um mundo totalmente novo onde posso esquecer os meus problemas de outrora.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [FP] Josh Monroe   Sex Maio 27, 2016 12:53 pm

Ficha Aceite!
http://monroecollege.forumeiros.eu

[FP] Josh Monroe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» {FP} — S. K. KIMOY, JOSH