InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Blue Note {Jazz Club}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Blue Note {Jazz Club}   Qua Maio 15, 2013 12:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qua Jun 19, 2013 3:38 pm

- Ham.. James.. - Ele estava a deixar-me num estado de puro prazer. Entrelacei as minhas pernas aos seus quadris e puxei-o para todo o meu corpo. - Falo com mais força! - Estava perto do orgasmo e desejava tanto de o alcançar, que tornava-se notável toda aquela tensão sexual.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qua Jun 19, 2013 3:45 pm

Isso era fácil. Ainda não he dera nem metade daquilo que podia e conseguia. Investi profunda e fortemente dentro dela até que ela se veio. Segundos depois, também me vim.  Fui apanhado de surpresa com orgasmo e só então caí na realidade. Fiz sexo com uma aluna. Merda. Saí de dentro dela e virei costas, voltando a vestir-me e recompor-me. - Obrigado pela foda, espero que estejas mais satisfeita agora. - respondi num tom quase frio. Lavei as mãos e a cara e só depois a fitei.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qua Jun 19, 2013 3:52 pm

Resmunguei qualquer coisa, quando ele saiu de dentro de mim e revirei os olhos. Eu queria mais umas quantas rapidinhas daquelas, mas aquilo fora o básico para me acalmar. Vesti a minha roupa e empurrei-o, dando-me espaço para lavar as mãos e passar a cara por água. Atei o meu cabelo. - Sim, sim.. isso tudo. - comecei-me a rir. - Agora já sei como ter sexo com o senhor diretor. - ajeitei a sua gravata, só mesmo pelo gozo e beijei a sua face. Depois saí dali.

encerrado.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qua Jun 19, 2013 3:55 pm

- Pois sim, espero que tenha ficado satisfeita - disse com um leve tom de ironia. Ainda fiquei ali algum tempo depois de ela sair. Caramba, o que foi que eu fiz? Depois saí e fui para o colégio.

encerrado.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qua Set 03, 2014 2:25 pm

Olhei para ela antes de entrarmos. Escutei metade do que ela disse pois estava demasiado nervoso para me concentrar. Por isso apenas assenti e segui atrás ela.
Lá dentro o bar era enorme. Mas com um ambiente amigavel. Fiquei um pouco mais tranquilo.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qua Set 03, 2014 8:35 pm

Finalmente entrámos. Olhei em redor, pegando na minha mala com força. Demasiada gente. Nada a que eu não estivesse habituada, mas incomodava-me em sítios que não conhecia... com gente que não conhecia. E sem efeitos de nada que tivesse tomado. Assim que avistei umas cadeiras vagas para nos sentarmos, fui para lá, esperando que ele me seguisse. - Então, já reparaste em algo?
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qui Set 04, 2014 1:05 pm

Enquanto seguimos para a mesa, fui olhando em redor. Havia ali muitas mulheres bonitas, umas novas outras velhas. Concentrei-me nas novas, claro, e tentei escolher alguma que talvez... que talvez o quê? Fosse para a cama comigo? Meu deus, sou um desesperado.  - Aquela ali, olha, a loirinha com o vestido azul. - Apontei.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qui Set 04, 2014 1:14 pm

Observei-a de relance, apenas. - Sim, parece bonita - respondi-lhe secamente, mais atenta à procura do empregado para lhe pedir alguma coisa para beber. Este sítio parecia mais cheio do que a discoteca há uns dias. No entanto, a música ao vivo era muito melhor. Finalmente, quando consegui pedir ao empregado uma bebida, olhei para o meu lado. - Ainda aqui estás?! - empurrei-o - Vá, vai-lhe pagar uma bebida antes que alguém o faça por ti. - incentivei.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qui Set 04, 2014 1:19 pm

E eu ia simplesmente assim? - Não estou preparado... - murmurei baixinho, não queria que ela me ouvisse. Olhei para a rapariga e desviei o olhar. Voltei a olhar para a rapariga e desviei o olhar. Acho que dessa vez o nosso olhar se cruzou. Respirei fundo, ganhei tomates e levantei-me Fui em direção a ela.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qui Set 04, 2014 1:37 pm

Estava tão entretida a vê-lo aproximar-se da loira que nem reparei quando a minha bebida chegou. Acho que o empregado ainda esteve ali um bocado a chamar-me até eu perceber que era comigo. Paguei-lhe, mas ele recusou, apontando simplesmente para um rapaz ao fundo do balcão. Revirei os olhos. Só me faltava esta - Agradeça-lhe, mas fique com o dinheiro - e pus as moedas na mão do rapaz, impedindo-o de me dar o dinheiro de volta. Voltei a virar-me para o casal.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qui Set 04, 2014 1:48 pm

Antes de chegar perto da rapariga ainda dei uma volta e pensei em voltar para trás, para Mel. Mas depois respirei fundo e pus-me homenzinho. Caminhei até perto da rapariga. Ela sorriu-me, o que me tranquilizou e deu coragem para chegar mais próximo - Hey! - Estava tão nervoso, caraças. Ela continuou a sorrir. Reparei que ela não tinha bebida na mão dela. Chamei o bartender - Vou beber qualquer coisa, fazes companhia? Eu ofereço.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qui Set 04, 2014 2:00 pm

*mel off, Kim on*

Já passava uma meia hora que ali estava. Não acreditava como é que em tanta gente não havia ninguém sozinho que me pudesse entreter. Não queria mais nada, só falar. Finalmente, para meu gosto, um rapaz aproximou-se de mim. Estava tão nervoso que se notava no andar dele. Não devia estar habituado a falar com miúdas. O que era estranho, porque tinha-o visto a entrar com uma loira que parecia saber o que fazia. No entanto, tentei ajudá-lo, simpaticamente - Olá - falei-lhe, num sorriso matreiro - Claro, pode ser - aceitei. De qualquer das formas não ia pagar mais nenhuma para mim - Sou a Kim, e tu?
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qui Set 04, 2014 2:07 pm

Eu tinha que pensar antes de falar para não sair tudo destrambelhado como geralmente acontecia sempre que estava nervoso. A rapariga, Kim, era muito bonita e estava surpreendido por ela estar a falar comigo. Pensei mesmo que ia receber uma nega. - Eu...ser... Zade - Lá estava eu a ser estúpido outra vez. Cocei a cabeça, um tique - E vais querer o quê? Para beber, digo.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qui Set 04, 2014 2:10 pm

Não sabia se haveria de agir de uma forma querida ou sexy, mas com aquela timidez toda, optei pela primeira sem pensar duas vezes. Ri-me para o lado. Talvez o facto de ele ter piada o pudesse deixar mais à vontade. Mesmo que eu só me estivesse a rir do seu embaraço todo - Aquilo que tu beberes. - desafiei, olhando-o nos olhos. - Tem calma, eu não mordo - acrescentei. Só se quiseres.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qui Set 04, 2014 2:30 pm

- Ahh, está bem - E agora que raios ia eu escolher? Não percebia nada de bebidas. Olhei para um casal que estava ali perto de nós e pedi um parecido ao empregado. Era um cocktail de vodka, hortelã e gelo.  - É, eu também não mordo... Mas isso já deves ter percebido - Ri-me um pouco nervosamente - És daqui da Flórida?
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Qui Set 04, 2014 2:36 pm

Tinha sido uma boa escolha, aquela bebida. Só era pena não ter sido ele a escolher. - Sim, nasci e cresci aqui. E tu? - respondi e perguntei-lhe de volta. Na verdade, só tinha questionado para não parecer rude. Porque já tinha reparado na sua aliança... um rapaz com aquela idade não se tinha casado, provavelmente estava só no colégio não muito longe da minha casa. Então era por isso que ele vinha com a loira! Mas ela não se importava de ele estar a falar com outra? Muito estranho... Tudo bem, desde que eu não tivesse problemas com ela depois. Ela parecia demasiado forte...
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Sex Set 05, 2014 2:40 pm

Apesar de continuar nervoso, começava a relaxar por ela ser tão afável, ter um sorriso lindo, ela própria ser tão bonita que ainda não entendia porquê que estava a falar com um rapaz como eu. - Eu não, só estou aqui a estudar.. venho de Washington, quer dizer, de pertinho de lá - Respondi seta vez sem percalço. Dei um gole na bebida e esforcei-me para não fazer uma careta - Já deves ter percebido que não tenho muito jeito nestas coisas, sou uma terrivel companhia de ocasião e...
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Sex Set 05, 2014 3:02 pm

-E...? - incentivei, deixando-o prosseguir na conversa. Além de ser uma rapariga de poucas palavras, ele tinha ar de quem não devia ser interrompido. Falar talvez o pudesse deixar mais confortável, já que apesar de todas as minhas tentativas anteriores, ele ainda não o parecia.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Sex Set 05, 2014 3:08 pm

O meu sorriso alargou-se um bocadinho mais. E mais o quê? Olha, já agora sou virgem e estava a pensar se querias vir para a cama comigo? - E... e nem sequer gosto de álcool - Ri-me - Espero que gostes da tua bebida. Não te sintas no dever de a beber por mim - Voltei a rir-me.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Sex Set 05, 2014 3:11 pm

Peguei na bebida pela primeira vez. Já a tinha experimentado noutras ocasiões no bar, mas nunca tinha tido a experiência de ter sido paga por um rapaz que não sabia o que estava a pedir. - Eu gosto - comentei, descontraída, antes de o provar bebendo dois golos - É uma questão de hábito. Se calhar devias começar por bebidas mais leves. - e nessa hora tive uma ideia. Tirei-lhe a bebida da mão e pu-la de novo no balcão. Não ia ser desperdiçada, apenas adiada - Traga uma cerveja ao rapaz. - indiquei ao barman.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Sex Set 05, 2014 3:15 pm

Não sabia se havia de ficar profundamente envergonhado ou  profundamente agradecido pelo gesto de Kim. Acho que fiquei as duas coisas - Ah, obrigada - Encolhi os ombros e peguei na cerveja, Bebi um trago Era estranha, mas não sabia mal - Um brinde? A um encontro a raiar os limites de awkwardness.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Sex Set 05, 2014 3:20 pm

Desta vez ri-me muito, e não foi de propósito. Ele tinha muita piada. - E ao rapaz mais simpático que conheci num bar - elogiei, levantando o copo. - HipHip - exclamei, esperando pelo seu hurra, sem lhe dar tempo sequer para ficar vermelho com o que eu tinha dito.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Sex Set 05, 2014 8:33 pm

Não fiques corado. Não fiques corado. Não fiques corado. Não resultou. Mais valia enterrar-me num buraco. - Hurra! - E toquei no seu copo com a minha cerveja. Tilintaram..
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Sex Set 05, 2014 8:57 pm

Depois de ficar vermelho como um tomate, começou ficar pálido. Estava tão branco que por momentos pensei que fosse desmaiar - Já te disse que não mordo - repeti, num tom mais ofendido, para ele começar a comportar-se como gente normal.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   Sex Set 05, 2014 9:02 pm

Eu era mesmo idiota. Uma rapariga bonita e simpática à minha frente e eu um pacóvio que não sabia como reagir - Se calhar preferia que mordesses - Eu estava a fazer flirt? Wow.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Blue Note {Jazz Club}   

Blue Note {Jazz Club}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [RPG OFF] Death note - 1 edição
» [OFF] DEATH NOTE 3 (+NEW REGRAS)
» {Fan Fic/Game} Death Note: The Revolution
» Manifesto Jazz Bar - Lapa
» {Status dos Players} Death Note: The Revolution