InícioMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dayton Way

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Dayton Way   Qua Maio 15, 2013 6:09 pm

É uma rua bastante movimentada, repleta de lojas e estúdios.
http://monroecollege.forumeiros.eu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dayton Way   Ter Jun 04, 2013 2:29 pm

-Adeus, Francis! – Acenei, acabando assim, por ser essa a minha maneira de me despedir do rapaz que me havia trazido a este local.
A rua era repleta de cor, de cheiros intensos dos indivíduos que deambulavam diante de mim. Suspirei pois ainda tinha as roupas e objetos íntimos para comprar; visto que com o defice de atenção que desfruto, acabei por deixar a minha mala em casa. Entrei numa loja com algumas malas de viagem e comprei uma, grande o suficiente para meter a tralha toda que iria comprar. Passei a mão pelo seu topo sentido a leve textura que possuía.
Suspirei, sinceramente compras não era o meu forte.
As horas passavam e a mala enchia-se de roupa interior, roupa normal, pijamas, biquínis, e bugigangas que era necessárias. Os meus pés estavam torturados dos sapatos apertados que havia trajado, sentei-me e rapidamente os troquei-os por uns ténis mais confortáveis. – Oh bolas.. – resmunguei. O cansaço tinha-se apoderado do meu corpo, os meus músculos tomavam-se por vencidos, e eu, sinceramente também. Só queria chegar ao colégio o mais rapidamente possível. – TAXI!- chamei o pequeno veículo amarelo que pairava a minha frente. - Monroe College, por favor. – encostei-me ao banco, e fechei os olhos sentindo os desconfortáveis abanicos do taxi o resto da viagem.

Dayton Way
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Ruas-
Ir para: