InícioMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Graham Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Graham Street   Qua Maio 15, 2013 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Situa-se na parte velha da cidade.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Sex Jun 28, 2013 11:05 pm

Sorri.
- Eu acho que vou dormir agarrada a ti, desculpa. - disse de olhos arregalados. - Estou cheia de medo!

yay ^^
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Sab Jun 29, 2013 10:09 pm

eu comecei a rir.me ainda mais com o que ela havia dito e limitei.me a aperta.la mais no meu meio abraço. - nada nos vais atacar durante a noite comigo lá. Mas vá agora queres voltar ao quarto.?
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Dom Jun 30, 2013 8:24 pm

Assenti.
- Sim, por favor. - pedi baixo e dei-lhe um beijo na bochecha.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Seg Jul 01, 2013 10:31 pm

- Okay. - Murmurei-lhe ao ouvido com um sorriso meio maroto; depois retribui-lhe o beijo, depositando-o na sua testa. Prosseguimos calmamente pelas ruas, em direção ao colégio.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Jul 02, 2013 10:20 am

Suspirei baixinho.
- Não faças esse sorriso porque sei que me vais dar para trás, Jake. - disse baixo, engolindo em seco.
Caminhei junto a ele até ao colégio, sendo assaltada pela realidade. Eu começava a nutrir mais do que amizade por ele e mais do que vontade de provocar. E eu apostava que isso iria acabar por ser a minha condenação e, consequentemente, a minha viagem paga para o inferno. Ele podia conseguir resistir, mas eu não. Então... Era por isso que eu ficara assim? Toda triste? É capaz... Se ele me dava para trás quando eu queria que ele não desse, era normal que alguma coisa não estivesse bem comigo. Talvez eu fosse o problema.
Acabamos por chegar ao colégio e percorremos os corredores, chegando rapidamente ao quarto que partilhávamos.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 6:04 pm

Não podia esconder que estava nervoso. Segurava firmemente a mão de Felicie mas sentia a palma da minha suada. Que tolice, pensei. A verdade era que nunca me imaginara nesta situação. - A casa fica já no fim da rua - informei.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 6:08 pm

- Está bem amor.. - Murmurei, continuando a caminhar ao seu lado. Era estranho passarmos tanto tempo calados. Mas era normal. Se eu estava nervosa, ele devia estar muito mais. Suspirei ao ver que abrandava o passo. Deve ser esta a casa, pensei.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 6:14 pm

Acabámos por chegar ao recanto mais recatado do condomínio. A minha cara era uma moradia de três andares, herdada pela família. Mordi o lábio - Chegámos - disse. Subimos as escadas até à porta principal. Eu tinha a chave, por isso entrámos logo.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 6:17 pm

Respirei fundo antes de entrar, e depois lá segui. Olhei discretamente em redor quando já estava lá dentro, e recompus-me apressadamente. Endireitei-me quando ouvi passos e mordi o lábio. Deixei-me ficar sempre ao lado de Mikko. Vi uma senhora aproximar-se de nós, sorrindo ligeiramente ao ver Mikko. Talvez será a mãe dele...
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 6:25 pm

A minha mãe surgiu na sala. Apesar de tudo, não parecia mal humorada. Ou talvez não o quisesse aparentar porque tinha uma visita em casa - Felice.
Acabei por me aproximar dela e pousar-lhe um beijo na face - Mama, esta é a Felice, a minha namorada - disse, algo reticente. Só esperava que a minha mãe se portasse bem à frente de Felly.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 6:29 pm

Esbocei um pequeno sorriso quando se virou para mim. Eu dei um passo em frente, antes de a cumprimentar. - Prazer em conhecer-te, querida - Disse ela com um sorriso ainda mais doce e simpático, o que me fez sorrir mais.
- O prazer é todo meu... - Murmurei. Depois de a cumprimentar, voltei a dar a mão a Mikko e fiquei meio sem saber.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 6:39 pm

Tal como esperava, a minha mãe foi educada e uma autêntica anfitriã. Mas eu notara que ela aprovara Felice, apesar de saber do pequeno detalhe que era o facto de ela estar grávida. Pois... perguntava-me quando é que qualquer um de nós ia puxar esse assunto.
- És a primeira rapariga que o meu filho trás para me conhecer - começou ela a dizer, fazendo-me engolir a seco - E não esperava nada menos do que uma rapariga muito bonita como tu. Deduzo que sejas tu a esperar o meu netinho... ou netinha!  - comentou ela alegremente. Discretamente, lançou-me um olhar duro. Boas, estava visto que me culpava completamente pelo sucedido. E tinha razões para isso. Era culpa minha ter deixado isto acontecer.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 7:41 pm

- Pois, ele já me tinha dito isso... - disse eu primeiramente, ao que ela tinha afirmado no início - Ahm, sim.. Eu estou agora na nona semana, ainda não se sabe o sexo.. - Disse baixinho, percebendo que ela tinha lançado um olhar a Mikko. Depois de nos guiar até à sua sala de estar e de se sentar ao meu lado, eu respirei fundo e olhei Mikko brevemente. Voltei o meu olhar para a sua mão, que estava toda ela muito simpática e fofa - Ahm... Por favor não fique zangada com o Mikko... Ele pode ter alguns defeitos, pode ter feito algumas traquinices, mas ele é muito boa pessoa e eu não quero que se zangue com ele por causa disto... Ele não fez o bebé sozinho, compreende? - Afirmei, colocando a minha mão sobre a sua e acariciei-a docemente. Senti uma pequena dor mais forte e não pude evitar uma careta
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 8:13 pm

A minha mãe parecia estar a gostar genuinamente de Felice. E ganhou-lhe ainda mais algum respeito quando ela veio em minha defesa, apesar de tal não ser necessário. Apertei levemente a sua mão.
- Felly, não é preciso dizeres essas coisas - comecei por dizer e olhei para a minha mãe  - Sei perfeitamente o erro que cometi - mirei a minha mãe, em tom de desafio. Algo me dizia que ela ia guardar o sermão para mais tarde, mesmo assim.
Mas de momento, Grace Sullivan apenas me ignorou e continuou a falar com a minha namorada. - Está tudo bem, querida? Os primeiros meses de gravidez conseguem ser dificeis, especialmente se carregar um bebé com os genes do Sullivan - brincou ela. Eu não achei piada nenhuma.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 8:18 pm

Olhei para Mikko quando o ouvi, como se lhe estivesse a pedir desculpa. Tentei pôr-me mais confortável no sofá e respirei fundo, olhando para a sua mãe enquanto ela falava - Estou só com uma dor no baixo ventre... Certamente não será nada de especial, não se preocupe.. - Disse-lhe eu, esboçando um pequeno e doce sorriso. Para ser sincera nem me estava a apetecer sorrir. Voltei a respirar fundo e a remexer-me no sofá
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 9:08 pm

Mantive-me sempre perto de Felice para a manter tranquila. Aquele encontro podia tornar-se bastante constrangedor de um momento para o outro. 
- Tem cuidado com isso. Mikko Bentley, cuida bem da tua namorada - Quase revirei o olhos. Quase. - A sério que estou muito feliz por conhecê-la, Felice. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 9:11 pm

Enquanto olhava a minha mão que estava no local onde sentia a dor, arregalei os olhos quando ela disse aquilo - Cuidado com isto? Não deve ser nada... Tenho em conta o que me aconteceu, penso que não será algo de errado com o bebé.. Acho eu - Murmurei, olhando para ela só depois - Não se preocupe, ele toma muito bem conta de mim - Sorri-lhe docemente - Muito obrigada! A senhora é muito simpática - Continuei com um sorriso carinhoso
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 9:25 pm

- O que é que aconteceu? - perguntou de imediato a minha mãe. 
Eu apenas respondi - É uma longa história mãe, fica para outra altura - por outras palavras, esquece o assunto
- Ainda bem que o meu Mikko escolheu uma boa rapariga. - Por favor, não fales das raparigas que trouxe às escondidas, por favor pedi mentalmente. Seria embaraçoso..
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 9:28 pm

Eu não sabia se lhe queria contar já que quase morri, por isso olhei para Mikko e ele logo lhe respondeu. Sorri e corei um pouco com o seu elogio - Oh.. Obrigada.. - Disse atrapalhada, sem saber muito bem o que dizer mais - Eu sou apenas uma simples rapariga, nada mais.. - Sorri, apertando ligeiramente a mão de Mikko. Segundos depois voltei a apertá-la involuntariamente ao sentir outra dor. Mordi apenas o lábio para não revirar os olhos
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 9:35 pm

- De simples não tens nada - murmurei ao ouvido dela, sorrindo.
- Vocês dois deviam arranjar uma casa - como sempre, a minha mãe cortou o momento. - Não podem viver no colégio com um bebé.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 9:40 pm

Sorri toda fofinha com o que ele disse, olhando depois a mãe dele quando falou em arranjar casa. Mas o que me ficou atravessado na garganta foi a última frase. Fiquei calada e completamente atrapalhada - Ahm..
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 9:46 pm

A ideia nem era nada má e já pensara nela. Claro, teria de falar com Felice sobre isso... Mas sabia que sem a ajuda, ou melhor, persuasão, da minha mãe, tal não seria possível - Falarias com o tio sobre isso? Duvido que ele nos deixe arranjar casa fora do colégio.
Olhei para Felice, como que perguntando "o que é que achas?"
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 9:49 pm

- Bem, sim, por mim é uma boa ideia e concordo totalmente.. - Afirmei enquanto olhava para Mikko. Mas tinha aquela ligeira sensação que ninguém me ia deixar pagar nada. Sustive a respiração por uns segundos - Amor, onde é a casa de banho? - Perguntei-lhe baixinho
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 9:57 pm

Apenas sorri com a uma aprovação. Nós já partilhávamos o mesmo quarto. Não seria muito diferente partilharmos uma casa pois não? - No fim do corredor, a última porta à direita. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Ter Ago 20, 2013 10:01 pm

- Obrigado amor - Murmurei, levantando-me devagar - Com licença.. - Pedi educadamente, indo então à casa de banho. Foi fácil de encontrar. Tranquei a porta e lavei a cara, pois já me sentia bastante quente. O tempo hoje também não me ajudava muito. Levantei a camisola e desapertei um pouco as calças, talvez fosse disso. Mas elas até me estavam largas. Suspirei e voltei a apertá-las. Passei a mão pela barriguinha e mordi o lábio. Cada vez que o fazia sentia-me estranhamente maternal. Saí depois da casa de banho e a meio deu-me uma tontura, o que me fez apoiar à parede. Respirei fundo e esperei que ninguém tivesse visto nada. Voltei ao sofá e sentei-me no lugar onde estava, calada
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Hoje à(s) 1:16 pm

Graham Street
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fichas: Os Street Fighters
» David William Graham
» COLBOURNE, Graham
» Street Fighter: O Jogo de RPG