InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gabinete do Director

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Gabinete do Director   Qui Maio 16, 2013 3:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por James Sullivan em Ter Maio 21, 2013 11:03 am, editado 1 vez(es)
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 7:59 pm

Naquela manhã, o meu pai ligara-me e dera-me um raspanete do tamanho do mundo! - Foste fazer queixinhas ao meu pai foi?! - revirei os olhos. O meu pai quase que dava a entender que me estava a chamar de tarada sexual.. Arrg.. aquele director ainda ia ver a tarada sexual!
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 8:08 pm

Eu nem ligara, apenas deixara uma mensagem no telefone dos Parker a informar o inaceitável comportamento da filha deles, não falara em nenhum dos avanços dela.Especialmente porque nem quisera saber deles.
- O seu pai foi informado que a menina não colabora a seguir as regras. Talvez agora esteja mais susceptível a cumpri-las.

Última edição por James Sullivan em Qui Maio 23, 2013 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 8:12 pm

- O meu pai quer-me meter num colégio interno! - quase que gritei. Maldito fosse aquele director! Se não fosse aquela carinha laroca, com toda a certeza que já o tinha tentado espancar. - Eu preciso que tu o convenças a deixar-me ficar aqui! - e não era como se gostasse daquele sítio, mas sempre era preferido do que ir para um colégio interno.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 8:15 pm

E talvez fosse num colégio interno que ela estivesse bem. Definitivamente ela ficaria melhor num colégio interno do que aqui a importunar-me.
Ri-me quando ela disse aquilo - Desculpe? Está-me a parecer que não ouvi bem.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 8:18 pm

Estava mesmo a prever que ele não me ia ajudar assim tão facilmente. Pois que fosse. Atirei o meu casaco para o chão e deixei que o meu vestido deslizasse pelo meu corpo a baixo. - Vais-me ajudar e convencer o meu pai a ficar aqui, se não, posso simplesmente começar a gritar e dizer que tentas-te abusar de mim! - sorri cinicamente.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 8:24 pm

Estúpida rapariga. Que pensava ela estar a fazer agora?
- Vista-se, imediatamente! - ordenei sem sequer olhar.Ela ousava ameaçar-me? Mas quem pensa ela que é!? - A mim não ameaças, percebeste? Tenho câmaras de vigilância aqui, elas confirmaram apenas que te despes porque és louca e realmente tarada sexual como o teu pai te julga!
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 8:30 pm

Bolas! Ele era mais inteligente do que eu pensava. Pois não me interessava. Com a porta trancada ele não podia sair dali. Por isso, teria que me aguentar e fazer-me a vontade. - Uau, trataste-me por tu! - bati palmas com o sorriso mais sarcástico que tinha. - Pois então, vais ficar aqui.. - sentei-me em cima da sua secretária, virada para si. - Comigo.. ham e nem tentes chamar a tua secretária de um raio, nem quem quer que seja!
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 8:33 pm

Revirei os olhos. Já estava por demais aborrecido e irritado com aquela rapariga. Não a queria mais no meu colégio. Levantei-me e agarrei no seu vestido, atirando-o para cima dela - Veste-o, JÁ! - o meu tom demonstrava que estava a ficar sem paciência para tudo aquilo - E vais sair daqui.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 8:36 pm

Revirei os olhos e atirei o vestido novamente para o chão. Mostrei-lhe então a chave que tinha na mão e coloquei-a dentro da minha roupa interior. - Então, se queres que eu saia, vais ter que me obrigar. - porque eu não tinha medo dele. - E nem penses em ir buscar uma chave mestra, ou lá o raio do que seja. - sorri abertamente e comecei a caminhar pelo gabinete. Peguei em algumas coisas que estavam nas estantes e mirei-as. Com ou sem chave, eu não vou sair daqui, pensei.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 8:46 pm

E ela achava que eu não tinha outra chave extra? Era o meu escritório, todo ele feito por mim - Isto é o limite, Paige - revirei os olhos e marquei o número do pai dela, um dos últimos da lista. A espera foi breve - Estou? Sr. Parker? Sim, é o próprio. Tenho de informá-lo que o comportamento da sua filha não é adequado ao meu colégio e por isso tomei a decisão de a suspender, para que esteja às suas mãos.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 8:51 pm

Cerrei os maxilares e olhei-o deveras irritada. Pousei o objecto que tinha nas mãos, na estante e atirei-me para cima das suas costas. Mal lhe apanhei o telefone das mãos, pus-me logo a falar com o meu pai. - Ele é bom na cama, é pai.. - tentei não me rir e depois desliguei. - Deixa de ser assim! - refilei. - Quanto mais me desprezares e me tratares desta maneira, mais eu vou andar atrás de ti.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 9:03 pm

Ela que falasse. Entretanto carregara no botão silencioso que chamava Shania. Só o usava quando estava mesmo zangado. Ela já estava a destrancar a porta.
- Isso não vai acontecer porque a menina está oficialmente suspensa do colégio. Mais alguma tentativa de se fazer a mim e está expulsa juntamente com uma carta de recomendação para o pior colégio interno que eu conheça - avisei num tom de ameaça que ela devia levar a sério.
Shania abriu a porta e ficou escandalizada ao ver assim a aluna - Comece a ver quem entra aqui, está bem? - disse num revirar de olhos - Paige, rua.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 9:08 pm

Eu não me ia embora assim, sem mais nem menos. Cerrei os punhos. E a unica maneira que encontrara para fazer aquilo era a seguinte: aproximei-me da estante e comecei a atirar tudo o que eram objectos, para cima daquela secretária. Depois quando finalmente esta se afungentou, voltei a fechar a porta. - Eu daqui não vou sair! - gritei. E ele que nem tentasse usar a força!
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 9:16 pm

Desta vez fui eu mesmo abrir a porta. Shania era uma incompetente, era o que era. Depois segurei a aluna com força pelos pulsos, fazendo-a parar de destruir as minhas coisas - Esqueça a suspensão, você é demasiado desvairada para voltar. Está expulsa, Paige. Expulsa. A não ser que peça desculpa aqui e agora, de vá embora e pára de me chatear!
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 9:21 pm

Comecei a remexer-me e a tentar que ele me soltasse. O facto de ser homem e ter mais força que eu, dificultava as coisas. Ele queria que eu lhe pedisse desculpas era?! - Está bem.. - tentei não me rir. Olhei-o nos olhos e roubei-lhe um beijo. - Pronto, já pedi. - e aí comecei mesmo a rir-me. Voltei a remexer o meu corpo e desta vez consegui soltar-me.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 9:37 pm

Aquela maldita rapariga era uma idiota. Odiava que me tocassem e só o faziam com a minha permissão. Ela beijara-me, achando-se digna de o fazer. Rameira. Eu não era para ninguém, muito menos da laia dela. Furioso, levei-a pelo braço até fora do meu gabinete, pouco importado se ela estava sem roupa ou não. Depois fechei a porta atrás de mim e tranquei-a. Olhei bem para ela.
- Se voltares a aparecer à minha frente, chamo eu próprio alguém para te levar a um colégio interno.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 9:42 pm

- Ai tu és tão estúpido! Ao menos podias-me ter deixado ir buscar a minha roupa, seu.. seu.. arrrg.. - guinchei e olhei-o furiosa. Num estúpido acto de vingança, dei-lhe um pontapé no meio das suas pernas e depois cuspi-lhe para a cara. - Idiota!
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 9:49 pm

Eu dera-lhe a sua roupa antes, duas vetes até. Ela nunca se quisera vestir. Agora tinha Shania mais um grupo de alunos e funcionários a vê-la. Era para aprender.
Fui a tempo de impedir o pontapé mas não consegui bloquear o cuspo - selvagem - murmurei para mim mesmo - Ide-vos, vá.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 9:54 pm

Mas ele achava que eu tinha problemas, que me vissem apenas de langerie?! Oh, podia crer que não. Até desfilava se fosse preciso. Comecei-me a rir, quando ele disse aquilo. - Eu?! Hum.. não me parece. - e aquela secretária que não tentasse nada. Espancava-a toda, se fosse preciso.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 9:57 pm

Voltei a verificar que a porta estava trancada. Depois disso virei-me para Paige mas nem me dignei a olhar para ela, não valia o esforço - tenha um bom dia - desejei com um sorriso cinico e fui-me embora. Não devia explicações a ninguém.

encerrado.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Qui Maio 23, 2013 10:00 pm

- Um bom dia para si também, senhor director idiota. - revirei os olhos. As pessoas com a saída dele, começaram a dispersar. Acabei por esquecer a minha roupa e guardei a chave do gabinete nas minhas mãos. Oras, não pensei que ele fosse assim tão difícil. Arrg.. isto estava-se a tornar cada vez mais complicado, mas eu não ia desistir. Nem que para isso, desse em louca! Depois de algum tempo, saí dali.

encerrado.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Dom Jun 09, 2013 2:14 pm

Era bom que ela mantivesse uma maior distância de mim. Afastei-me enquanto seguimos para o meu escritório. Queria despachar aquilo o quanto antes - Deve ter sido um lapso seu por não ter assinado. Poderá ler os documentos da maneira que melhor entender. - disse, não estando a fitá-la e entrámos para dentro do meu escritório. Fiz sinal para que ela se sentasse. Fui busca a ficha dela e sentei-me no meu cadeirão, mantendo a minha postura sempre rígida e severa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Dom Jun 09, 2013 2:37 pm

-Um lapso meu ou seu, já pensou? - olhei para ele furiosa.- Sou extramente responsável e não estou para ouvir da sua boca que o erro foi meu.- adverti fitando-o e ao pegar nos documentos deixei que as nossas mãos se tocassem. - Não gostava de ter filhos? - perguntei ao ler o titulo do documento. Desfolhei as folhas e peguei num lápis que estava lá para sublinhar algumas coisas.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Dom Jun 09, 2013 2:46 pm

Estreitei ligeiramente o meu olhar. Eu não cometia erros - Pouco provável que tenha sido um lapso meu. - respondi, cruzando as mãos e pondo-as em cima da mesa. Ela que pensasse aquilo que quisesse. Olhei para a mão dela na minha. Não gostava que me tocassem. Afastei a sua mão e fitei-a - É um assunto que não lhe diz respeito. - murmurei e recostei-me na minha cadeira - de acordo com esse documento, os seus pais são os seus legais tutores e encarregados, apesar da Brianna já ser maior de idade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Dom Jun 09, 2013 3:02 pm

Ele que não pensasse que o erro era meu, ou melhor, que pensasse porque eu jamais quererei saber da opinião dos outros. O nosso toque era macio e as nossas temperaturas chocaram durante aqueles segundos.- Eu sei, mesmo assim poderia responder, é uma pergunta como as outras.-Debrucei-me sobre a mesa fazendo o decote do meu vestido descair um pouco inconscientemente deixando-o aberto a olhares estranhos; dava para observar minuciosamente o chorudo peito que eu possuía e a forma como era bem desenhado e me assentava perfeitamente.- Eu já dei conta, mas como diz na alínea 3 do artigo 45º eu não posso assinar nada sem o meu tutor ou seu representante, está no documento que o meu pai deixou aí consigo, ou melhor, com a sua assistente.- levantei a cabeça embatendo o meu olhar no seu, o que me fez quebrar o raciocínio e posteriormente calar-me. Este homem era extremamente viciante.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   

Gabinete do Director
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Gabinete Rokudaime Raikage
» - Gabinete do Hokage -
» Gabinete da Amekage
» [Kosehiko] - Filler 3 - O assalto ao gabinete do Mizukage - [1/2]
» [Gabinete] Godaime Mizukage