InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de Jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Sala de Jogos   Qui Maio 16, 2013 3:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Espaço dedicado aos alunos.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 2:45 pm

- Não sabes? Melhor ainda. - ri-me. - Tinha pensado em tipo fazermos um acordo, se eu ganhasse tinhas de me dar algo e se tu ganhasses dava-te eu a ti. - encolhi os ombros. - Mas sendo assim está visto que eu ganhava. - ri-me e fiquei atento ao que ela disse. - Hmm isso agrada-me, gosto de festas dessas e quando acabam em merda são ainda melhor. - ri-me e peguei no taco (?) de jogar bilhar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 2:48 pm

- claro, dou.te com a bota na cabeça se perder e se ganhar dou.te com as duas, que achas? - perguntei num tom ironico e sai de cima da mesa para ele jogar - ou entao podes jogar sozinho - apontei para a mesa - estas a vontade - dei outro gole na bebida, encostando.me a parede
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 2:57 pm

Ri-me do que ela disse e abanei que não com a cabeça. - Sozinho não tem piada. - encolhi os ombros e aproximei-me dela, tirei-lhe a garrafa da mão e dei um gole na bebida. - Escolha aí uma coisa que saibas jogar e que dê para jogarmos os dois. - pedi.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 3:03 pm

- que tal este jogo ? - perguntei, aproximando.me daquele jogo que era de discos, tipo hoquei na mesa - eu sei jogar e ate sou bastante boa. tenho hipoteses de ganhar - ri.me - e os premios continuam os mesmos. eu perco levas com uma bota, eu ganho levas com as duas - sorri
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 3:09 pm

Olhei-a quando ela foi para a outra mesa e aproximei-me da mesma encostando-me. - Parece-me bem e eu também sou bom neste jogo. - encolhi os ombros e mordi o lábio. - Também tenho boas hipoteses de ganhar. - olhei-a e abanei a cabeça. - Não, os prémios são como eu disse. - retorqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 3:12 pm

- entao e o que é que te dou e o que me das ? - perguntei, olhando.o - sim, porque nao vou jogar sem saber o que ganho em troca - encolhi os ombros. voltei a tirar.lhe a lata, dando um grande gole - ve la o que sai dai - avisei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 3:20 pm

- Não penses que te vou dizer. Só saberás no final do jogo. - disse fitando-a, até porque ainda tinha de pensar um bocadinho apesar de já ter quase a certeza do que ia pedir. Mordi o lábio. - Estás com medinho é? - perguntei rindo-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 3:33 pm

- eu nao tenho medo de nada - revirei os olhos e liguei a maquina. senti o ar fresco sobre a mesa e pousei o disco - estas pronto, loser ? - perguntei com um sorriso provocador - quem vai ganhar sou eu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 3:36 pm

- Ainda bem então. - sorri e pus-me pronto depois de ela ligar a máquina. Fitei-a e assenti com a cabeça. - Mais do que pronto e quem vai ganhar sou eu. - retorqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 3:41 pm

- nao me parece que vas ganhar maridinho, a nao ser que faças batota - ri.me e comecei o jogo. o que dependesse de mim ele ia perder ate porque tinha curiosidade em saber qual e o premio - vais ser tao gozado - ri.me dele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 3:46 pm

- Não vou fazer batota ao contrário de ti que provavelmente vais fazer. - disse concentrando-me no jogo. Queria mesmo ganhar pois ia adorar ver a cara dela quando lhe pedisse o que estava a pensar. Sorri para mim. - Quem vai ser gozada és tu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 3:53 pm

- eu nao faço batota - ri.me, acabando por marcar um ponto - e ja ca canta um - fiz uma dança maluca - tu vais perder - sorri, esperando que ele pusesse o disco na mesa - devias desistir enquanto podes - gozei.o
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 4:04 pm

- Acabaste de fazer agora, aposto. - resmunguei quando ela marcou um ponto e fiz cara de zangado, pus de novo o disco na mesa e olhei-a. - Nunca desisto de nada oh estúpida. - resmunguei começando de novo a jogar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 4:09 pm

- eu ja disse que nao faço batota, tu e que nao sabes jogar - ri.me e continuei atenta. ele nao me ia apanhar facilmente - nao sabes mesmo jogar - gozei.o - aviso ja que quando ganhar tem que ser algo a meu favor, visto eu ser a vencedora - sorri
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 8:54 pm

- Sei jogar sim tu é que me irritas e fazes com que eu esteja a jogar mal. - resmunguei continuando concentrado no jogo que pretendia ganhar. - Vamos lá ver se tens sorte. - fiz um sorriso cinico e continuei a jogar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 8:57 pm

- vais ver que tenho - disse, quase marcando um segundo ponto - quase que te apanhava - gozei, rindo.me - a serio que vou ganhar e nem v ai ser renhido ? pensava que eras um desportista - provoquei. era o melhor que fazia para o desconcentrar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 10:19 pm

Revirei os olhos. - Podes estar calada por um bocado? - perguntei olhando para ela de relance. Que chata, de certeza que estava a fazer de propósito para ver se eu perdia o jogo. - Estúpida. - resmunguei e consegui marcar um ponto. Sorri muito e olhei-a satisfeito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 10:22 pm

- isso foi sorte de principiante - acusei, pondo o disco na mesa - tu agora vais ver o que é jogar - pus.me em posiçao, começando a jogar de novo - eu nao vou perder kevin, ouviste ? - mordi o labio, concentrando.me
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 10:54 pm

- É sorte é. - resmunguei e concentrei-me de novo. - Vamos ver isso. - estava disposto a fazer tudo por tudo para lhe ganhar só mesmo para não lhe dar o prazer de me vencer e gozar comigo por causa disso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 10:57 pm

o jogo estava renhido e nenhum de nos marcava ate eu o fazer, por um triz - e é ponto - elevei as maos no ar - e é assim que se marca um ponto - ri.me - está dois a um maridinho, se marcar o proximo ganho ? - perguntei com um sorriso provocador
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 11:10 pm

Bufei e revirei os olhos quando ao fim de um tempo ela marcou mais um. - Que nojo. - bati com as mãos na mesa e peguei no disco pondo-o no sítio. - Está bem. - disse em tom de resmungo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 11:12 pm

ri.me satisfeita e provoquei.o no campo, deixando a minha baliza aberta para ele marcar ponto - entao agora que estamos a chegar ao fim e eu sou a vencedora o que é que vou ganhar ? - perguntei sorrindo. o jogo era capaz de se prolongar mas ja era obvio quem ia ganhar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 11:23 pm

Revirei os olhos e não marquei ponto quando ela deixou a sua baliza a descoberto para eu o fazer, assim não tinha piada. - Já acabou o jogo? - perguntei quando ela falou naquilo de ser a vencedora.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sex Maio 31, 2013 11:40 pm

- esta praticamente acabado - encolhi os ombros - tu e que estas ai a fazer tempo - apontei para ele - ate pode ser que eu te deixe ganhar - gozei - pode ser.. num proximo jogo talvez - ele voltou a jogar e eu concentrei.me - vais perder watson
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sab Jun 01, 2013 12:43 pm

- Não estou nada a fazer tempo. - continuei a jogar concentrando-me ao máximo o que era difícil com ela sempre ali a melgar-me a cabeça. - Cala-te. - resmunguei com um revirar de olhos quando falhei um ponto por um bocadinho.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   

Sala de Jogos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sala de Jogos ♣ Local Público Oficial ♣
» Sala de jogos
» Dragon Ball Z: The Ultimate Saga
» Sala de Jogos
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME