Autor | Mensagem |
---|
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Qua Out 30, 2013 11:20 pm | |
| Seguiu com o olhar e sorri, assim que voltou agradeçi-lhe e levantei-me. Acho que vou dar um passeio.. |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Qua Out 30, 2013 11:25 pm | |
| - Está bem... Se precisares de alguma coisa, devo de estar no quarto ou por aqui - Murmurei, sorrindo-lhe de volta |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Qua Out 30, 2013 11:26 pm | |
| Podes vir comigo.. sugeri |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Qua Out 30, 2013 11:30 pm | |
| - Sim, claro. Pensei que querias ir sozinha - Ri baixinho - Eu vou contigo então. Queres chocolate? Dizem que ajuda a tomar grandes decisões... E previne contra tristezas também |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Qua Out 30, 2013 11:33 pm | |
| Gargalhei. Pode ser. sorri-lhe. |
|
 | |
Tyler Dragomir Rebeldes

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Qua Out 30, 2013 11:52 pm | |
| Tirei um bocadinho de chocolate que ali estava e entreguei-lho - Anda, vamos andando..- Afirmei, saindo com ela.
Encerrado. |
|
 | |
Aliona Moore Neutros

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Qui Out 31, 2013 12:01 am | |
| Peguei o mesmo comendo e sai com ele. Encerrado |
|
 | |
Violet Montgomery Rebeldes

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Sab Nov 02, 2013 6:20 pm | |
| Olhei para trás de forma discreta, para ter a certeza de que ninguém estava a olhar para nós e quando voltei a olhar para Dean, juntei as sobrancelhas ao ver o seu estado. - O que é que te aconteceu? - murmurei.- estás com cara de quem não devia ter saído da cama. |
|
 | |
Dean River Professores

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Seg Nov 04, 2013 9:37 pm | |
| Bebi um pouco do meu café e olhei para ela de novo. -Oh, obrigado se isso é um elogio - gozei voltando a encostar a cara à minha mãe. - Não é nada só estou a ficar com uma gripe qualquer - desvalorizei - não devias ficar por perto. |
|
 | |

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Sab Nov 09, 2013 1:04 am | |
| - Claro que é um elogio. - disse no mesmo tom gozão que ele e fiz uma pequena careta quando disse que estava a ficar com uma gripe qualquer.- já tomaste alguma coisa? - perguntei, ignorando o que ele disse depois, de eu me dever afastar.- se quiseres mais logo posso passar pelo teu quarto para tomar conta de ti. - disse toda atrevida, aproveitando que as pessoas estavam tão distraídas ao ponto de não nos ligarem nenhuma. |
|
 | |
Dean River Professores

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Sab Nov 09, 2013 12:42 pm | |
| -Já - confirmei e tive que me conter porque sabia que estavam ali alunos, para não me deitar sobre a mesa. Ainda não estava habituado a agir como um professor. Ri-me do seu atrevimento e olhei-a - podes ser apanhada e aí vai ser um problema. - levantei a cabeça quando ouvi o toque e suspirei. - tenho que ir dar aula - olhei para a janela vendo que estava a chover - ótimo. |
|
 | |

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Sab Nov 09, 2013 11:28 pm | |
| Mostrei um sorrisinho quando o ouvi rir-se e depois de ouvir, encolhi os ombros. - Eu sou cuidadosa, já devias saber.- disse-lhe e assim que tocou, eu revirei os olhos, tudo o que menos me apetecia agora era ter aula. Olhei para a janela depois de Dean ter feito o mesmo e fiz uma pequena careta ao ver a chuva.- agasalha-te.- disse-lhe, vendo toda a gente ir para as respectivas salas.- é melhor eu ir.- suspirei.- prometo que logo cuido de ti.- pisquei-lhe o olho discretamente e depois virei costas, antes que alguém suspeitasse de algo. |
|
 | |
Dean River Professores

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Dom Nov 10, 2013 12:42 am | |
| Sorri enquanto ela estava a ir embora e encostei a minha cabeça aos meus braços depois de todos terem saído. A funcionaria do bar veio ter comigo a perguntar se estava bem e eu apenas assenti saindo até ao ginásio. Fiquei a um canto a tentar falar com eles e felizmente esta turma era praticamente de raparigas por isso não houve nem muita porcaria para resolver. -Podem sair mais cedo, mas não se habituem - disse quando começaram a pedinchar e fui finalmente até ao meu quarto. |
|
 | |
Roy White Rebeldes

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Dom Abr 06, 2014 12:52 pm | |
| Sorri-lhe quando ela disse que podiamos ir ao bar, e depois de percorrermos mais alguns corredores, acabámos por chegar ao mesmo. - Que vais querer? - perguntei-lhe enquanto nos metiamos na curta fila existente. |
|
 | |
Lindsay Miller Sociais

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Dom Abr 06, 2014 10:52 pm | |
| Coloquei-me ao lado do Roy na fila assim que chegámos ao bar e olhei para o que ali havia para saber o que lhe responder quando me perguntou o que é que eu ia comer - Quero uma meia de leite e uma tosta. - respondi com um encolher de ombros. Tinha que me começar a habituar a comer este tipo de comida porque tinha de me desabituar da boa vida de antes - E tu? - perguntei assim que levantei novamente a cabeça de maneira a conseguir olhar para ele. |
|
 | |
Roy White Rebeldes

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Qui Abr 10, 2014 12:26 pm | |
| - Eu quero uma meia de leite e um bolo. - um bolo cheio de chocolate sabia sempre pela vida e felizmente ali havia disso. Olhei para a Lindsay sorrindo-lhe e assim que chegou a nossa vez, pedi o pequeno-almoço para ambos. Sabia bem que ela não estava habituada a comer em sítios assim e muito menos pequenos-almoços deste género mas nem era assim tão mau, acho eu... |
|
 | |
Lindsay Miller Sociais

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Sab Abr 12, 2014 6:12 pm | |
| Cheguei-me para o lado enquanto esperava que a mulher nos desse o pequeno almoço e olhei para o Roy - O que é que vamos fazer a seguir? - perguntei. Não aguentava mais um bocadinho fechada neste colégio, já que cá tinha de estar ao menos que não tivesse que passar cá a vida, apenas algum tempinho. Agarrei no meu prato e caneca assim que a mulher trouxe a comida e dirigi-me a uma das mesas vazias. |
|
 | |
Roy White Rebeldes

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Dom Abr 13, 2014 1:12 pm | |
| Peguei nas minhas coisas assim que fomos servidos e segui atrás da Lindsay para nos sentarmos a uma mesa. - Hm como está este tempo maravilhoso... - olhei pela janela, de onde se podia ver que estava um dia de bastante sol e como tal, de calor. - Podiamos ir até à piscina. - disse olhando agora para Lindsay. |
|
 | |
Lindsay Miller Sociais

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Dom Abr 13, 2014 4:53 pm | |
| Olhei pela janela quando o Roy falou no tempo e voltei a olhar para ele de olhos semicerrados - Estás a tentar ver-me semi nua? - perguntei muito seriamente mas acabei por sorrir - Pode ser. Não estou habituada a piscinas cheias de gente mas... não fazem xixi para lá pois não? - perguntei-lhe baixinho com uma careta antes de dar uma trinca na minha tosta - É que se fizerem nada de piscina. |
|
 | |
Roy White Rebeldes

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Seg Abr 14, 2014 12:37 pm | |
| Revirei os olhos com o que ela disse e fiz-lhe uma careta. - Não, não estou a tentar ver-te semi-nua. - disse ainda com a mesma expressão no rosto. Acabei por me rir com o que ela disse. - Acho que não... - mordi o lábio tentando parar de rir e depois comecei a comer. |
|
 | |
Lindsay Miller Sociais

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Seg Abr 14, 2014 4:30 pm | |
| Continuei com uma cara feia - Espero bem que não que isso é demasiado assustador. - continuei a comer e assim que acabei de o fazer tirei um guardanapo, limpando a boca com o mesmo. Recostei-me à cadeira enquanto esperava que o Roy acabasse também - Ainda tenho que ir ao quarto mudar de roupa. - disse-lhe - Não vou para a piscina de roupa interior. |
|
 | |
Roy White Rebeldes

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Ter Abr 15, 2014 9:54 am | |
| Abanei a cabeça e ri-me, continuei a comer e depois de terminar olhei para a Lindsay. - Sim Lindsay, vamos ao quarto para mudares de roupa. - disse. - Mas nem deve estar muita gente na piscina, de certeza que a maior parte dos alunos ainda está a dormir. - encolhi os ombros. |
|
 | |
Lindsay Miller Sociais

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Qua Abr 16, 2014 3:21 pm | |
| Levantei-me com um sorriso assim que o Roy concordou comigo e esperei por ele para que voltássemos para o quarto - Tens razão. - constatei olhando para as horas que eram - Mas querias ir para lá ver os outros alunos? - perguntei com um ar sério mas tentava não me rir - Podemos esperar até uma hora mais movimentada para irmos até lá. |
|
 | |
Roy White Rebeldes

| Assunto: Re: Cozinha / Bar Qua Abr 16, 2014 9:32 pm | |
| Levantei-me e comecei a andar com ela, de novo em direcção ao nosso quarto. - Eu não. - fiz uma cara toda confusa. - Porque é que haveria de querer? - perguntei. - Até se anda por lá melhor se estiver pouca gente. - encolhi os ombros e agarrei no seu braço puxando-a comigo para o quarto. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Cozinha / Bar  | |
| |
|
 | |
| Cozinha / Bar | |
|