InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cozinha / Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Cozinha / Bar    Qui Maio 16, 2013 3:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sitio onde onde os alunos podem recorrer a qualquer hora para um snack. É completamente responsabilidade dos alunos.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 6:34 pm

- Ah, ainda bem. Isso significa que és tu quem vai cozinhar a partir de agora. - Sorri e pisquei também o olhar, só mesmo para picar. Blair pegou nos ingredientes que ia precisar e depois apontou para uma sala que eu nem sabia que existia. - Oh, claro que sim, meu docinho. - Disse a gozar e comecei a procurar os talheres e os pratos. Quando ela começou a cozinha, eu agarrei no meu iPhone e mandei um sms à Brianna.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 6:38 pm

- Não me importo. Mas tenho que ser recompensada. - sorri inocentemente.
Ri-me com o seu tratamento.
- Isto não parece nadinha real. - ri-me. - É tão piroso. - gozei e abanei a cabeça, começando a fazer panquecas. - Já me andas a trair? - gozei.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 6:38 pm

Soltei uma gargalhada.
- Temos de passar pelo quarto primeiro. Vamos lá - disse e saímos dali.

encerrado.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 6:40 pm

Assenti ainda rindo baixinho e fui com ele

Encerrado.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 6:48 pm

- Recompensada? De que forma? Eu espero que não sejam favores sexuais. - Disse a brincar, embora estivesse de certa forma a ser sincero. - O que é que não parece real? - Fiz uma expressão ofendida. - Querida mulher, - comecei com um tom de voz bastante gozão. - seria impossível para mim traí-la com outra. Você é perfeita e o nosso casamento é totalmente honesto. - E depois calei-me, ciente da porcaria que acabara de dizer.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 6:53 pm

Ri-me.
- Tu é que estás a dizê-lo. - arqueei o sobrolho.
Encolhi os ombros.
- O amorzinho e o docinho. - comecei a rir-me. - É parvo.
Arregalei os olhos e depois sorri.
- Não, mas estou a falar a sério. Não leves gajas para o quarto. - arqueei o sobrolho.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 7:04 pm

Levantei os braços bem no ar com um sorriso bem grande.
- Ah, mas a minha lista de nomes continua e ainda existem os nomes de edição limitada: côcozinho e florzinha, por exemplo. Se achas que docinho é parvo, então espera para ouvires o resto. - E ri-me, mas parei, ficando sério. - Não, mas eu concordo contigo. É parvo tratarmo-nos assim.
Quando senti o telemóvel estremecer de encontro à minha perna, voltei a retirá-lo e vi que Brianna já me respondera. Um sorriso tomou o meu rosto. - Okay, eu prometo tentar não levar outras gajas para o quarto.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 7:07 pm

- Podes chamá-los. Eu gosto de cenas parvas, é diferente. - gozei.
Vi-o ir ao telemóvel e depois comecei a pôr o preparado na frigideira.
- Queres com chocolate? Morangos?
Abanei a cabeça.
- Não vais tentar, vais conseguir. Há um daqueles quartos para isso. - fiz uma careta.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 7:16 pm

- Vou anotar isso, então. - Ri-me e agora, nos momentos mais inoportunos, ela ia ouvir-me a chamá-la coisas estranhas. Tentei conter um riso ao pensar nisso. - Hmm, surpreende-me. - Disse-lhe, pondo o telemóvel de novo de lado, enquanto esperava por uma resposta. - Pronto, pronto. Eu prometo não levar. - E planeava cumprir a promessa.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 7:51 pm

- Aposto que vais ser um idiota quando me chamares nomes. - comecei a rir-me.
Assenti.
- Eu sou surpreendente. - provoquei e pisquei-lhe o olho.
Sorri, satisfeita.
- Prometo o mesmo. Raparigas e rapazes. - e olhei-o para ver a sua reação.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 8:14 pm

- Oh, não vou nada. Eu não sou idiota. - Fiz um beicinho fofo e depois voltei a olhar para o telemóvel, só para ver a resposta. Respondi-lhe rapidamente. - Então vá, prova que o és e escolhe-me aí uma coisa mesmo boa. - Sorri-lhe. - Uhh, és bi? Olha que eu não me importo que leves gajas lá para casa. Nem sequer me importo de ficar lá a ver. - E pisquei o olho de novo, rindo-me mentalmente com toda as minhas palavras. Eu normalmente não era assim, mas com toda a parvoíce entre nós, era impossível não sentir necessidade de dizer o que dizia.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 8:19 pm

- Aposto que és mesmo idiota. Mas, agora falando a sério, temos mesmo que fazer coisas com os casados? É que presumo que eles... - tossi no gozo.
Sorri: - Escolho-me a mim. - brinquei.
Assenti e ri-me, enfiando-lhe uma colher de chocolate na boca.
- Isso querias tu. Isso e juntares-te. Desculpa, estou mais virada para rapazes neste momento, a menos que apareça uma que me interesse. - encolhi os ombros.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 8:31 pm

- Sim, eu sei. Mas também não estão mesmo à espera que façamos tudo o que os casados fazem... pois não? - Perguntei, tentando impor um ar meio descontraído no meu tom de voz. Não é que tivesse medo de fazer sexo, nada disso; mas, nesta situação... era desconfortável. Eu acabei por suspirar.
Olhei para ela por momentos, observando o seu sorriso e um pequeno sorriso formou-se nos meus lábios.
- Não sei se consegues caber no prato... - Afirmei na brincadeira. - Por acaso, olha que até seria interessante. Não me importava de todo.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 8:37 pm

- Sim, eles esperam. - arregalei os olhos. - ''Partilhar a cama" engloba tudo, a meu ver. - encolhi os ombros.
Ri-me.
- Sou pigmeu, devo caber. - fiz uma careta.
Fiz um monte de panquecas e coloquei-os num prato, pegando também em coberturas como o chocolate que derretera e morango.
- Vamos. - levei para a sala e depois trouxe o sumo. - Seria interessante uma ménage? - gozei com ele.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 8:50 pm

- Ohh bolas. - Gemi baixinho, e de seguida suspirei. - Mas tu não te importas com isso? - Ainda nem queria acreditar que a minha mãe me tinha feito uma destas. Acho que ia ser verdadeiramente difícil perdoá-la.
Ri-me baixinho com o que ela disse e depois agarrei no resto das coisas, levando-as para a sala. Assim que chegámos, sentei-me numa cadeira e ataquei algumas panquecas quase de imediato.
- Seria bastante interessante. Eu ia aprender imenso.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 8:55 pm

- Sexo não é um problema. - encolhi os ombros e ri-me. - Acho que te estou a chocar, não?
Barrei chocolate numa panqueca e juntei um morango aos pedacinhos na mesma e levei-a à boca.
- E que tipo de coisas contavas aprender? - ri-me.
Inclinei-me para ele e pus-lhe chocolate no nariz.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 9:05 pm

Encolhi os ombros.
- Sexo também não é um grande problema para mim. - O problema é o que vem depois, pensei para mim, nem sequer ousando falar naquele assunto. Fiquei a olhar para ela, enquanto ela comia e depois sorri quando ela me perguntou aquilo.
- Várias... tu sabes. Podia, por exemplo, aprender uma maneira diferente de dar prazer. - Pisquei-lhe o olho.
Quando ela me sujou o nariz com chocolate, eu abri a boca surpreendido e, em forma de vingança, espetei um dedo no chocolate derretido que restava no meu prato e pintei-lhe a testa, antes que ela me conseguisse impedir. Depois desatei a rir.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 9:08 pm

- Então porquê que dás a sensação de que seja um problema? - perguntei, confusa.
Ri-me.
- Podes aprender sozinho. - pisquei-lhe o olho. - Não é preciso uma menage. - ri-me.
Abri a boca, indignada.
- Agora vais limpar isto. - ri-me. - Anda, estou à espera.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 9:20 pm

Eu mordi o lábio sem saber o que responder. Sentia que, apesar de gostar da sua companhia, ainda era cedo demais para lhe contar certas coisas. Cocei a cabeça, ligeiramente embaraçado.
- Preferia não falar sobre isso. - Acabei por dizer, atacando de novo as minhas panquecas deliciosas. - É claro que posso aprender sozinho. Eu até sei, só que fico muito mais enriquecido se tiver várias perspectivas. - E levantei as sobrancelhas, numa expressão marota. - Nã-nã, só limpo depois de limpares primeiro o que me fizeste ao nariz.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 9:23 pm

Assenti.
- Aposto que o jakezinho não funciona. - provoquei-o.
Ri-me.
- Experimenta com alguém que não tenhas feito ainda. - encolhi os ombros.
Inclinei-me na mesa e dei-lhe um beijo no nariz, apanhando o chocolate e sorri inocentemente.
- Já está.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 9:32 pm

- Funciona bastante bem, até. - Disse enquanto o meu olhar descia na sua direcção. - E já experimentei, mas um ménage é sempre muito mais instrutivo. - Ri-me e depois fiquei paradinho no meu lugar quando ela me tirou o chocolate do nariz com um beijo. Fiquei a olhar para ela durante um bocadinho, mas pensei que isso não tivesse muito problema. Já recebera beijinhos de Brianna daquela forma, portanto sem stressar eu retribuí com uma lambidela no local onde a besuntara de chocolate. Comecei-me a rir desalmadamente. - Aposto que te ias passar se tivesse enchido a tua boca de chocolate.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 9:35 pm

- Duvido. - gozei. - Mas há muitas pessoas. Já experimentaste com todas?
Ri-me quando me lambeu a testa e encolhi os ombros.
- Se fosse na boca, eu comia. Ou então tu tinhas que me beijar. - ri-me.
Olhei-o.
- Há dramas nisso também? Cá para mim és gay.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qua Jun 05, 2013 9:48 pm

- Com todas, não. Não me importava, mas infelizmente esse dia ainda não chegou. - Fiz cara de entendido e voltei a mexer no telemóvel. Depois, mordi ligeiramente o lábio, semicerrando os olhos com a acusação dela. - Eu não sou gay, okay? E se quisesse, beijava-te já agora, mas pelo que consta, o nosso primeiro beijo foi péssimo. Não ias gostar de repetir essa experiência, pois não? - Perguntei de sobrancelha levantada e com a cara mais próxima da dela. Não sabia porquê, mas já me estava a sentir um pouco tenso com isto tudo. Blair começava a deixar-me assim e embora eu detestasse namoros, talvez com ela pudesse ser só um divertimento de uma noite. Pelo que parecia, ela também não se importava que isso acontecesse.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qui Jun 06, 2013 12:26 pm

- Com todas, incluía pessoas que talvez não queiras mesmo. - ri-me.
Encolhi os ombros, enfiando-lhe uma colher cheia de chocolate na boca.
- Com o tempo deves ter aperfeiçoado a tua técnica. Se calhar agora... - provoquei e pisquei-lhe o olho, recostando-me na cadeira enquanto pegava num morango.
Mergulhei o mesmo em chocolate e depois levei-o à boca, sem deixar de olhar para Jake.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 12:37 am

Spoiler:

Eu entreabri os lábios mal vi que ela se preparava para me meter uma colher de chocolate na boca. Ela sujou-mos mas eu apressei-me a lambê-los com um esgar sorridente, enquanto ela continuava a falar. - Porque é que insistes em tentar provocar-me? - Perguntei muito diretamente, vendo-a mordiscar um morango repleto de chocolate, sem desviar o seu olhar do meu. Continuei com o meu olhar fixo no dela, para ela poder ver que eu ainda estava muito longe de me sentir provocado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    

Cozinha / Bar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cozinha
» Cozinha Real
» Cozinha
» [Kiri] Restaurante Hōzuki's
» Cozinha do Exercito e Salão de Refeitório