InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cozinha / Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Cozinha / Bar    Qui Maio 16, 2013 3:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sitio onde onde os alunos podem recorrer a qualquer hora para um snack. É completamente responsabilidade dos alunos.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 4:36 pm

Encolhi os ombros para ele.
- É divertido. E pelo menos alguém se diverte aqui. - fiz uma pequena careta e depois acabei o morango, comendo mais um crepe e dando-me por satisfeita.
Bebi um bocado de sumo e depois fitei a parede por momentos, olhando depois para Jake.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 4:44 pm

- Esse alguém sou eu, certo? - Ri-me, vendo a sua careta. Quando ela acabou de comer, eu agarrei nos nossos dois pratos e levantei-me sob o seu olhar. - Vá, agora como foste tu a cozinhar, acho justo ser eu a lavar os pratos. - Disse enquanto sorria e levava os pratos para o lava loiça.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 4:45 pm

Abanei a cabeça.
- Não, sou eu. Tu és um mal humorado. - encolhi os ombros.
Reuni a taça dos morangos e o sumo, guardando-os no lugar.
- Sim, isso é muito justo.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 4:54 pm

- Eeeeeu? Mal humorado? - Abri a boca, enquanto olhava para ela. De seguida, fiz uma expressão amuada e liguei a água morna para começar a limpar os pratos. - Blair, Blair. Eu sou muito bem humorado e sei como te provar isso. - Comentei e levantei a cara para lhe lançar um sorriso com covinhas. Assim que ela acabou de arrumar as coisas e sem que estivesse à espera, comecei a atirar-lhe água para cima.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 4:57 pm

- Sim, tu. Estamos aqui sozinhos, acho que estou a falar contigo. - encolhi os ombros.
Arqueei o sobrolho e olhei-o. Pois, claro que conseguia.
- Pára com esse sorriso ou dou-te um murro. - avisei, apontando-lhe o dedo.
Quando fechei o frigorífico, levei com água na cara de repente e guinchei, virando-me para ele e começando a mandar-lhe também.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 5:05 pm

- Oh, porquê? Tu sabes que adoras o meu sorriso. - Dizia aquilo no gozo, claro, só mesmo para picar. Pisquei-lhe o olho, enquanto notava que ela ficava cada vez mais irritada.
Assim que se apercebeu que a molhara, Blair começou também a atirar-me água. Eu comecei a rir-me e a tentar tapar-me com um pano que por ali havia. No entanto, isso foi em vão pois acabei por ficar encharcado.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 5:08 pm

Fechei a torneira quando o vi todo molhado e fiz um sorriso inocente.
- Ninguém te manda meteres-te comigo. - gozei e peguei numa garrafa de água; mandei-o ao chão quando estava distraído e coloquei-me em cima do seu tronco, abrindo a garrafa e inclinando-a. - Oh, será que...? - virei um bocadinho de nada na sua boca.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 5:24 pm

- Eu sei, mas eu queria ver como reagias. - Disse, agarrando no pano que molhara e tentando secar os pratos já limpos. É claro que não deu resultado, por isso acabei por desistir e pus os pratos de lado. Mal o fiz, senti algo sobre mim e perdi totalmente o equilíbrio, acabando por ir parar ao chão. Ao ver o que acontecera, reparei que Blair estava em cima do meu tronco com uma garrafa de água quase a cair sobre a minha boca. Fixei o meu olhar no dela e engoli a água que ela me deitara e, sem pensar duas vezes, inverti os papéis de forma a ficar eu por cima dela. Mordi o lábio levemente e depois sorri. - Será que... o quê?
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 5:27 pm

- Reagi assim, vês? - gozei.
Tentei ter cuidado para não virar água em cima de nós enquanto ele rodava mas foi impossível porque foi algo repentino. Abanei a cabeça e mordi o lábio, olhando os seus olhos azuis.
- Nada, agora nada. - ri-me.
Levantei o braço e virei-lhe um bocado de água na parte de trás do pescoço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 5:37 pm

Acabei por ter de pegar no meu aplicativo e usufruir dele um pouco para que não me perdesse, porque nisso eu era muito boa. - Hmm Jade é um nome bonito. - opinei continuando a desvendar o resto do corredor de forma a chegar ao Bar. A verdade é que a fome cada vez mais dava sinais da sua existência, e apenas me deixava com esperanças que não se revelasse isso pelos barulhos que poderia fazer. Abri a porta do bar e tentei não olhar a minha volta, a tentação e o cheiro eram algo demasiado chamativo para me perder com pessoas, não faço ideia de quantas passei mas mal cheguei ao balcão inclinei-me espreitando para tudo o que se dispunha a minha frente. Peguei num tabuleiro rosa e coloquei para lá duas fatias de pizza: uma delas possuía uma cobertura com queijo, fiambre e ananás e a outra fatia apenas bacon. Sabem aquela sensação de água na boca? Ora bem era mesmo assim que eu me sentia... esganada de fome, pouco feminino Bri.
Acabei por tirar uma garrafa de água de uma das prateleiras e um twix. - Vou me sentar. - murmurei e pousei o tabuleiro perto da janela, de costas para todos. Digamos que a vista da janela é mais interessante do que o bando de pessoas que devia estar para ali. Acabei por tirar uma foto a comida e a paisagem. Ai, Ai...vícios não se perdem. E ele? Não chega? resmunguei mentalmente e acabei por olhar a minha volta tentando observar tudo o que me rodeava até encontrar a sua figura.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 5:48 pm

Não pode deixar de rir baixinho quando começou a usar o telemovel para não ser perder ali dentro, que betinha mesmo!! Sim pois é! assenti encolhendo os ombros, entrando no bar atras dela e peguei igualmente um tabuleiro e peguei igualmente pizza, mas peguei duas fatias de cada, estava esfomeado! Peguei uma lata de coca-cola e igualmente um twiix, e olhei em volta para ver a mesa onde tinha ido e segui até a mesma, pousando o tabuleiro e puxei a cadeira sentando-me tranquilamente. Estavas com medo de te perder? perguntei seriamente, mas no fundo estava a gozar com ela.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 5:50 pm

- Hum hum. - Murmurei, fazendo que sim com a cabeça, não querendo falar muito. Vi que ela perscrutava os meus olhos calmamente e acabei por fazer o mesmo. Fiquei parado no mesmo local, apoiando os meus cotovelos no chão para que o meu peso não esmagasse o seu corpo pequeno e acabei por lhe sorrir.
Observei o seu braço a percorrer o meu pescoço e, quando senti a água fria a escorrer pelas minhas costas, fiquei completamente arrepiado. Soltei um gemido baixinho e estremeci, fechando os olhos por um pouco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 6:06 pm

-Estava com medo de me perder, contigo. - afirmei, afincando a voz ao pronunciar contigo. A verdade é que me parecia um bom rapaz, embora um pouco armado em menino mau. Peguei num guardanapo e agarrei na pizza acabando por dar a primeira dentada. O sabor do ananás propagava-se pela boca juntamente com o sabor do resto dos ingredientes, tentei acabar as pizzas rápidas de forma a saciar-me mais depressa. Bebi um gole de água e levantei-me para ir buscar outra fatia. -Oh...Oh...já não há. - reclamei baixinho e debrucei-me apanhando uma caixa com uma mini lasanha, cerca de 200 gramas. Coloquei-a no microondas e depois levei-a, acompanhado de um garfo e uma faca, voltei a sentar-me.
Fitei-o e acabei por esperar um pouco antes de atacar o alimento que se dispunha a minha frente, o cheiro entranhava-se nas partículas do ar e a minha fome parecia aumentar. Mal coloquei o garfo olhei atentamente para ele. - És servido? - perguntei de forma educada. - Não? Oh boa...mais fica. - rapidamente respondi de forma a que ele não tivesse tempo de responder. Como a simpatia é uma das minhas qualidades,pequei no garfo dele (sem uso) e mergulhei-o na lasanha levando-o a boca dele sem mais ninguém ver. - Prova, é bom.. - acabei por sorrir.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 6:17 pm

Gargalhei alto, pegando uma fatia de pizza comendo-a meio a pressa. Estavas com medo que te comesse um bocado? perguntei no gozo de boca cheia, engolindo depois e peguei outra fatia comendo-a mais calmamente, abrindo depois a lata de coca-cola e bebi um pouco, enquanto a via ir de novo ao balcão pegando lasanha. So por causa disso, quero metade! informei, rindo e comi o que me dera a boca, comendo depois as outras duas fatias de pizza que ainda tinha e peguei a faca puxando o prato da lasanha e cortei-a ao meio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 6:31 pm

- Estava, com muito medo. -ironizei acabando por soltar uma gargalhada. Comecei a comer a minha lasanha e mal o vi a partir metade lancei-lhe um olhar letal. - Oh Oh, mas isto é a tua casa ou quê?! - resmunguei e antes que ele acabasse as duas fatias tirei-lhe uma das mãos e comecei a comer. - Metade da lasanha, mais uma fatia para mim. - reclamei exigindo assim a minha quota. Saboreei a lasanha de forma demorada de forma a desvendar todos esses novos sabores e peguei no chocolate para o comer. - Porque vieste? - perguntei dando uma suave trinca no chocolate outrora aberto por mim. - E sim como que nem uma burra. - acabei por me rir com tal confissão.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 7:05 pm

Tambem me pareçe. disse divertido, na brincadeira. Agora sim pareçe que é a minha casa! afirmei sorrindo pateticamente. Então mas isto é assim? fiz-me chocado e gargalhei depois. Vim porque me apteçeu.. encolhi os ombros. E tu porque é que vieste? perguntei acabando de comer a lasanha e depois deixei o meu corpo se afondar mais na cadeira enquanto abria o twiix e dei uma trinca. Ja reparei que sim !!
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 7:20 pm

Sorri-lhe também para usar isso como distração enquanto virava a água. Ri-me quando se arrepiou.
- Então? Está boa? - brinquei, parando de virar água. - Uh, estás a ficar cada vez mais molhado. Já vejo a tua barriga gorda.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 7:58 pm

Ela começou a rir-se e foi aí que tomei noção da proximidade dos nossos corpos. Estávamos ambos muito próximos e, não ajudava saber que também estávamos completamente encharcados. Olhei para a minha t-shirt e reparei que o que ela dizia era mais ou menos verdade. - Gorda ou não, tu pareces gostar. - Murmurei enquanto sorria. Depois reparei que não era só a minha t-shirt que começava a transparecer. - Sabes, eu consigo ver o teu sutiã... - Disse de forma provocadora, aproximando-me do seu ouvido.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 8:05 pm

- Eu pareço gostar? - ri-me muito. - E o que te faz pensar nisso, menino Jake? - gozei.
Arqueei o sobrolho e olhei para a minha camisola.
- É bastante sexy este soutien, se queres que te diga. - encolhi os ombros e ignorei o facto de ele falar ao meu ouvido. - Não me estou a sentir provocada. - gozei com ele.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 8:25 pm

- Huum, não sei. - Sorri. - Talvez pelo facto de há uns minutos atrás te teres estado a babar-te praticamente toda para cima de mim. - Continuei com aquele sorriso e afastei-me ligeiramente dela, ainda com um olhar provocador. Reparei que ela estava a tentar gozar comigo, então entrei na onda. - Sim, admito, é sexy. Mas para quem tem mamas a sério. - E comecei a rir-me, enquanto me sentava de novo no chão a seu lado. - Ainda bem que não te estás a sentir provocada. Assim, posso muito bem tirar a t-shirt que não te vais importar minimamente. - Ameacei e foi exactamente isso que fiz. Fiquei de tronco nu e passei a mão pelo mesmo, pelas pequenas gotas de água que ainda caíam por mim. A minha tatuagem mexeu-se ligeiramente quando flecti ainda mais os meus abdominais.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 8:28 pm

- Eu não me estive a babar. - resmunguei.
Revirei-lhe os olhos.
- Eu sei muito bem o corpo que tenho. Se vês que não tenho mamas, lamento. Precisas de uns óculos. - fiz um sorriso cínico e sentei-me no chão, cruzando as pernas à chinês.
Pousei os cotovelos sobre os joelhos e olhei-o, arqueando o sobrolho.
- Isso é provocação? Bem, não está a surtir efeito. Até te podes despir todo, maridinho. - encolhi os ombros. - E eu também não me importo nada de tirar a minha, mas como não tenho mamas. - encolhi os ombros novamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 8:42 pm

Acabei por me rir. - Lamento, esta não é a tua casa... - murmurei e mordi o lábio ligeiramente. - É, isto é de todos. - voltei a rir-me, porém desta vez com a sua expressão que me fez soltar aquela leve gargalhada melodiosa. - Ahmm... fui obrigada. -resmunguei baixinho uma série de coisas, que nem eu mesma entendi.Mas pronto. Como eu já tinha acabado o meu chocolate peguei na mao dele com alguma força, que devo dizer que é bastante, e mordi-lhe o chocolate. - Hmm...que bom! - mal reparei na sua expressão gargalhei. - Partilha, Derek..olha que vais para o inferno. - desta vez decidi gozar eu com ele...também fazia falta!
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 8:46 pm

- Mentes mal, então. - Repliquei quando a vi revirar os olhos. - E não, não é provocação. Sinto-me muito melhor assim. Se quiseres, até saío daqui sem camisola só para to provar. - Afirmei, apercebendo-me logo que me havia comprometido de fazer algo estúpido e que não queria realmente fazer.
Bolas, Jake, porque é que tens sempre de te meter nestas coisas?
- Mas, exato, tu não precisas de tirar a camisola. Tal como eu disse, as tuas maminhas - Reforcei a palavra. - Ainda não estão muito desenvolvidas.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 8:49 pm

Sorri.
- De certeza? Então é que vais mesmo sair assim. - fiz um sorriso inocente.
Levantei-me do chão.
- Bem, estou bem com as minhas maminhas assim. Sabes, tudo natural. E nunca se queixaram.
Encolhi os ombros despreocupadamente. Idiota!
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:01 pm

- Ok, sem problemas. - Menti de maxilar cerrado. Levantei-me ao mesmo tempo que ela e agarrei na minha t-shirt, prendendo-a com um nó ao cinto. - Que bom para ti, Blair. - Afirmei, tentando imprimir um tom de troça na minha voz.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    

Cozinha / Bar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cozinha
» Cozinha Real
» Cozinha
» [Kiri] Restaurante Hōzuki's
» Cozinha do Exercito e Salão de Refeitório