InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cozinha / Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Cozinha / Bar    Qui Maio 16, 2013 3:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sitio onde onde os alunos podem recorrer a qualquer hora para um snack. É completamente responsabilidade dos alunos.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:02 pm

Enquanto eu esticar ca, o que eu quiser é meu, quando e onde eu quiser! afirmei seriamente revirando os olhos quando a vi morder o meu chocolate. Olha Brianna, se soubesses umas coisinhas da minha vida, não me chamarias egoista indirectamente! disse levantando-me enquanto acabava o chocolate e depois peguei o tabuleiro indo arruma-lo acabando a coca-cola antes de colocar a lata no lixo.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:03 pm

Ri-me.
- Sei que não queres sair daqui assim. Mas foste tu quem falou. - gozei.
Encolhi os ombros.
- Já acabaste com a brincadeira? Oooh!
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:11 pm

- Quem disse que não quero sair daqui assim? Achas mesmo que me importo? Pfft, eu sou todo bom. - Disse, enquanto fazia uma careta e passava as mãos pelo meu corpo de uma forma um bocado estúpida. - E eu não acabei com a brincadeira. - Sorri. - Simplesmente, pensei que fôssemos sair daqui e ir vaguear. Não era o que querias?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:11 pm

-Isso funcionava onde queres e com quem queres, a excepção de mim percebes? Eu não sou uma das outras rapariguinhas que tolera rapazes mal educados, percebes? - olhei-o friamente e com os olhos um pouco expressivos de mais. - Tu fazes o que queres e ainda te cresce tempo, respeita os outros e aprende que se gozas não tens o direito de ficar ofendido quando te gozam e isto serve para mais coisas não só para o gozar. Para 21 tens mentalidade de 17, não?! O respeitinho é muito bonito. - levantei-me e puxei-o, ele a mim não me virava as costas.- É a última vez e a primeira que metes palavras na minha boca que não disse, ouviste-me pronunciar a palavra egoista? Só disse, e na brincadeira, para partilhares. - voltei a puxa-lo para mim para que me ouvisse bem e prestasse atenção que eu não gasto saliva para o boneco. - Eu não quero saber nada da tua vida, que eu saiba isto é um colégio e não as tertúlias. Ah antes que argumentes que eu te fiz perguntas há um pouco, olha meu caro amigo, estava a tentar falar contigo para não ser antipática...mas já vi que contigo é dificil. - coloquei o meu tabuleiro para lavar, agarrei no telemóvel e saí sem destino , provavelmente para me perder.

encerrado.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:13 pm

Abanei a cabeça.
- Não sejas convencido. Não és nada demais, a sério.
Abri a porta.
- Queres ir até onde?
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:18 pm

Gargalhei alto sem querer saber do bla bla bla dela para nada, via-se que não me conheçia mesmo!! Ahahah o que tornava as coisas engraçdas. Abandonei igualmente o bar.
Encerrado.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:24 pm

- Eu não sou convencido. - Murmurei, mais para mim do que propriamente para ela. Calei-me a seguir sem saber que dizer. No entanto, esbocei um sorriso largo quando saímos daquela salinha e mal olhei para trás, vi que aquilo ainda estava tudo molhado. Senti-me um pouco culpado por termos deixado aquilo naquele estado, porém, como Blair não se parecia importar, também não liguei muito ao assunto. - Para onde quiseres. - Afirmei, não me apetecendo de todo andar por aí como estava vestido - ou melhor, despido.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:27 pm

- Claro que és. - gozei com ele, dando-lhe um pequeno encontrão.
Saí da salinha e depois fiz uma careta, começando a caminhar.
- Quero ir ao quarto mudar de roupa. - encolhi os ombros. - E tu vais ter que andar despido. - virei-me para ele. - Queres ir surfar? - sorri muito.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:39 pm

- Não sou não. - Disse, retribuindo o encontrão. - Segui-a pela cozinha fora e coloquei os meus braços em volta do meu corpo, meio desconfortável. - Ok ok. - Anuí com a cabeça, sendo bastante mais seco que anteriormente. Quando ela falou em surfar, eu gemi baixinho. - Como, se não tenho prancha aqui?
Por acaso, era algo que não me importava nada de fazer, mas era impossível.
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:41 pm

Olhei-o.
- Oh rapaz, veste lá a camisola. Parece que tens vergonha.
Continuei a andar até ao nosso quarto.
- Dá para alugar pranchas. - disse-lhe, encolhendo os ombros ligeiramente.
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:57 pm

- Não é vergonha, é mais frio. - Comentei. - Mas já que queres que vista, eu não me importo. - Encolhi os ombros e, mal vesti a t-shirt arrependi-me profundamente: estava ainda mais molhada que o meu corpo que começava a secar. - Brrr, que frio. - Murmurei e abracei-me a mim próprio. Assim que chegasse ao nosso quarto, ia definitivamente trocar de roupa e nem queria saber de nada. - Ai é? Fixe! - Exclamei realmente contente. - Onde é?
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Sex Jun 07, 2013 9:59 pm

- Claro, chama-lhe de frio. - gozei.
Ouvi-o queixar-se depois de vestir a t-shirt e abanei a cabeça, nem me acreditando no que ia perguntar.
- Queres que te abrace? - arqueei o sobrolho. - Para aquecer.
Avistei a porta do nosso quarto e tirei as chaves dos calções.
- É mesmo à beira da praia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Dom Jun 09, 2013 1:31 pm

Bem podia ter ficado sozinha, a única coisa que ele faz é resmungar a apertar-me a dormir. Revirei os olhos e empurrei de leve a porta entrando assim no bar. - Vazio.- murmurei num tom de resmungo e tirei um dos tabuleiros, peguei num copo enchendo-o de sumo de laranja e num croissant de chocolate. Olhei em volta e comecei a andar de encontro com uma mesa para dois que se encontrava perto da janela, sentei-me e peguei num guardanapo de papel para enrodilhar o croissant de forma a não sujar as mãos. Porém desisti rapidamente de comer, abri a minha mala e tirei de lá os auriculares.- Fantástico!- exclamei ao mirá-los daquela forma, completamente envoltos naqueles dois fios, a verdade é que também não tinha muito para fazer e assim mantinha-me ocupada. Demorei, é verdade mas passado uns minutos já estava a ouvir musica, digamos que o resultado foi prezador.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Dom Jun 09, 2013 1:36 pm

Normalmente não era a tratar destas coisas, mas ultimamente se não fosse eu a tratar das coisas neste colégio, quem faria? Caminhei até àquela divisão, onde sempre podia encontrar alguns alunos e, eventualmente, avaliar um pouco como as coisas estavam a correr desde que instalara o estágio.
Porém neste dia só estava uma aluna por ali. Pigarreei, até atrair a sua atenção.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Dom Jun 09, 2013 1:42 pm

Passaram alguns longos minutos desde que já havia acabado o meu pequeno almoço, levantei-me apenas para ir lavar os dentes e voltei a sentar-me lá. Não era muito de mim estar sossegada durante muito tempo, mas precisava de algum tempo sozinha, para mim. Suspirei ao ouvir alguém a pigarrear, aquele seu timbre apenas ouvido com aquele se gesto meio frio e pouco humano dava conta de um homem mais velho.
Virei-me para trás com cuidado e fitei-o, era um homem um pouco mais alto que eu, com uma postura rígida, porém extremamente sensual aos olhos de qualquer um. - Hm...Bom dia. - murmurei penetrando o meu olhar azul cru e um pouco selvagem no seu. Espero que o dia não piore.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Dom Jun 09, 2013 1:47 pm

A cara da aluna não me era estranha. Lembrava-me de ter lido a sua ficha há pouco dias. Ela era uma nova aluna - É a Brianna James, não é? - Perguntei, lembrando-me do nome da ficha. A minha memória era excelente - Bom-dia, eu sou James Sullivan, o Diretor do colégio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Dom Jun 09, 2013 1:54 pm

Mal o ouvi pronunciar o meu nome suspirei, fuck...já devo ter feito asneira da grossa. - Sim eu sei, prazer em conhece-lo, espero que seja pelos bons motivos. - lancei-lhe um pequeno sorriso e passei a minha mão pelo cabelo meio loiro, dando vista ao meu decote e ao meu busto esculpido.
Numa atitude de nervos mordi o lábio suavemente de forma a me acalmar e levantei-me por fim, exibindo a minha figura esbelta e curvada. - Os meus pais esqueceram-me de assinar alguma coisa? - perguntei por fim, relembrando-me de todos os momentos vergonhoso pelos quais já passei com eles, ou pela falta deles.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Dom Jun 09, 2013 2:03 pm

Por agora não era por motivos nenhuns. Fora simplesmente coincidência encontrá-la, apesar de ter assuntos a falar com ela, referentes à ficha dela.
Observei-a por uns segundos rápidos. Para variar, como todas as alunas deste colégio, vestia-se com trajes mínimos. Teria de fazer alguma coisa a respeito disto - Exatamente, por acaso. A sua assinatura é necessária em alguns documentos. Já era para ter sido chamada - Mas a incompetente da minha secretária não o fizera. - Venha comigo agora até ao meu escritório para retificarmos a situação - disse, e não era nenhuma sugestão.

encerrado.

Última edição por James Sullivan em Dom Jun 09, 2013 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Dom Jun 09, 2013 2:10 pm

Ergui a minha sobrancelha ao vê-lo a olhar para mim de uma forma reprovadora. Revirei os olhos de forma a que ele não visse tal gesto e apenas me aproximei dele. -É estranho precisar da minha, deve ser algum engano, sou bastante cuidadosa com aquilo que eu assino. - adverti rapidamente e aproximei-me um pouco.- Irá ter que me deixar ler os documentos de forma a não assinar nada contra os meus direitos.- versei calmamente e apenas o segui desconcentrando-me com o seu cheiros e com a sua maneira de andar.

encerrado.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qui Jun 27, 2013 3:34 pm

Seguimos até ao bar de mãos dadas. Íamos apenas buscar algo para comer, talvez seguíssemos para o quarto logo depois - Ah, que bom está aqui um bolo - disse.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qui Jun 27, 2013 3:41 pm

- Bolo? - Arregalei os olhos e aproximei-me da mesa - É meu! Todo para mim! - Brinquei com ele, indo buscar uma faca para cortar uma fatia
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qui Jun 27, 2013 8:43 pm

Ela tinha realmente apetite.
Aproximei-me dela por trás e abracei-a enquanto ela cortava as fatias do bolo.
- Isso é tudo fome?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qui Jun 27, 2013 8:49 pm

- Oh sim, estou cheia de fome, e este bolo está com um óptimo aspecto! - Sorri carinhosamente, dando-lhe uma fatia e comendo depois a outra - Hmm, está delicioso! - Falei baixinho de boca cheia
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qui Jun 27, 2013 8:52 pm

Também eu peguei numa fatia e comia. Mas claro, o meu estômago não se contentava apenas com uma, comi mais duas. - Sumo? - perguntei, vertendo um pouco para um copo.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    Qui Jun 27, 2013 8:56 pm

Comi mais uma fatia e quando estava a terminar ouvi a sua pergunta - Sim amor, por favor - Pedi, começando a cortar outra fatia para mim
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha / Bar    

Cozinha / Bar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cozinha
» Cozinha Real
» Cozinha
» [Kiri] Restaurante Hōzuki's