InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Sala de TV   Qui Maio 16, 2013 3:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Qua Jul 16, 2014 3:30 pm

Respirei fundo uma última vez e consegui finalmente rir-me, apesar da voz fraca com que estava. - Não, não, os filmes de terror são os melhores! - contrariei, convencida de tal - Não vou é ver nenhum nos próximos tempos... - acrescentei. Estava tão envergonhada do meu chinfrim que só me queria rir dele. O que não me ia rir nem me queria lembrar era a intimidade com o Zade durante o filme. Meu deus. O que o medo faz a uma pessoa - Muito menos contigo! - confessei, dando um ar de nojo à coisa.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Qua Jul 16, 2014 3:42 pm

Ao menos ela já não chorava e eu tinha-a feito rir. Isso já era suficiente para mim e tranquilizou-me um pouco depois do medo que o filme me metera. - Os melhores são os de ficção - Retorqui, muito convicto. Estávamos de volta à picardia usual - Que eu saiba, até te agarraste a mim e tudo. Deves ter gostado de ver o filme ao meu lado. Mas está descansada, porque ver filmes contigo é uma seca.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Qua Jul 16, 2014 3:48 pm

Senti-me ofendida com a sua boquinha. Apesar de ser completa verdade, não queria que ele tivesse notado. Cruzei os braços. Joguei à ofensiva - Claro, claro. Olha que daqui uns tempos vai sair o Planeta dos macacos... uhhh macacos a apanhar pessoas, tão realista!!! E que coisa pedagógica, realmente... - gozei com ele, com a sua paixão por ficção científica. Meu deus, o rapaz era mesmo nerd. O que até era engraçado. Confesso que também gostava de ficção, mas havia coisas que simplesmente... não
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Qua Jul 16, 2014 3:54 pm

- Mais interessante do que aquilo que acabámos de ver! - Ainda tremia a recordar as cenas atrozes que viramos e, hey, eu até gostava bastante do Planetas dos Macacos! - Talvez devesses ver, pode ser que aprendas algumas coisas.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Qua Jul 16, 2014 3:59 pm

Revirei os olhos. Ya, as coisas que se aprendem no planeta dos macacos devem ser muito úteis à minha vida. Uma coisa ainda era star wars, mas aquilo... oh meu deus, não. Apenas, não. Can u fucking not. Deixei-me estar calada, ignorando o que ele disse, quando pelo canto do olho vi que ainda haviam chocolates no chão. O meu estômago ainda não estava a 100%, mas quem resistia a chocolates? Fui pegar num mars e comi rapidamente, como uma porca - Com isto é que se aprende qualquer coisa - disse, limpando as pontas da boca, que já deviam estar castanhas.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Qua Jul 16, 2014 4:18 pm

Os filmes de ficção cientifica eram do mais didáticos que havia. Aprendia-se um montão de cosias fixes, coisas que eu adorava e no meu quarto de casa, não este no Monroe, eu tinha imensos items de coleçao dos filme que mais gostava. - Com isso? - Fiz uma careta involuntária devido à figura dela.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Qua Jul 16, 2014 9:16 pm

Ignorei a sua questão, continuando na minha onda de comer. Olhei para o chão e pensei em comer outro chocolate... não conseguia resistir! Mas não, tinha sido que cheguem hoje. Acabei por desistir da ideia - Bah - queixei-me só, e deitei fora o papel do outro chocolate - Então, queres acabar o filme? - perguntei, ironicamente, como se tivesse sido ele a chorar. Puta de filme, nunca mais. Que vergonha!
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Qua Jul 16, 2014 9:20 pm

Ela estava a ter um ataque, ou algo assim? Eu não entendia as raparigas, não passava muito tempo com elas e não sabia como lidar com Melanie - o que que era uma chatice, pois com este casamento au-imposto, tinha de aprender a fazê-lo. Em teoria.
Passei-lhe o comando - Diverte-te se quiseres. Eu vou-me embora daqui e nunca mais volto a pôr os olhos nessa porcaria cinematográfica.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Qua Jul 16, 2014 9:23 pm

Desmanchei-me a rir. Tinha tanta piada, ele não percebia o meu sentido de humor. Tinha quase a certeza que isso acontecia com qualquer miúda, mesmo tendo em conta que o meu não tinha nada a ver. Ele era apenas estranho. Recebi o comando e atirei-o para um dos sofás, seguindo-o - Está bem, está bem. Eu vou contigo. Acho que gostas da companhia da tua mulher - claro que eu sempre preferia estar sozinha, mas gozar com ele... ultrapassava tudo. Por momentos, fiquei feliz por ter vindo para este colégio.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Qua Jul 16, 2014 9:41 pm

Felizmente ela não voltara a ligar a maldita televisão, pois caso contrário eu teria saído a correr a sala de Tv com o rabo entre as pernas. Estas ainda me tremiam por causa do filme. «Companhia de mulheres» eu até gostava, mas a companhia dela era muito complicada para eu entender. - Deves levar a sério isto do marido e mulher - Gozei e saí da sala.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Qua Jul 16, 2014 10:03 pm

Fui atrás dele. Era tão bom ser uma pessoa irritante! Depois de ter saído, percebi que não tinha desligado a luz. Fiquei a olhar um bocado para a porta, com medo do escuro. Meu deus, que filme... Antes que Zade me visse, percebi que estava a ser parva e apaguei tudo, finalmente. Fui a correr para o encontro dele, com a paranóia que algo podia estar ali. Agi o mais naturalmente possível, para ele não perceber o meu medo - E vais para onde? - sorri forçadamente, enquanto espreitava por um canto do olho para trás de mim - Não vais voltar para o computador, certo?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de TV   

Sala de TV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar
» Sala do Psicólogo