InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de Convivio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Sala de Convivio   Qui Maio 16, 2013 5:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 1:11 pm

Apeteceu-me ir para ali. Aquele foi o primeiro sitio do college que o Mikko me mostrou. Omg, mas porque é que eu estou a pensar nele?? Ele é um traidor de primeira, que fode com todas as gajas que lhe aparecem à frente. Mas eu também não quero saber, nem me importo. Ou será que sim? Nã... Assim que entrei vi-o ali, sentado, com uma expressão séria a olhar a garrafa. Geez, será que se passou algo?
- Hey... estás bem? - perguntei, sentando-me ao seu lado
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 1:13 pm

Demorei algum tempo até me aperceber que já não estava sozinho naquela sala. E que quem ali estava era Felice. Olhei para ela ligeiramente e depois voltei a desviar o olhar - Estou bem - eu estou, a Bree não. disse num tom estranho, que não era muito característico meu.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 1:16 pm

- O que se passa Mikko? - perguntei já um pouco preocupada em vê-lo assim. Mexi calmamente no seu cabelo com ternura e.. Carinho
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 1:17 pm

Encolhi-me no sofá, segurado com força a garrafa de água entre as mãos.
- hum... a minha melhor amiga sofreu um acidente - disse num tom de voz rouco.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 1:25 pm

- Ooh.. - murmurei sem saber muito bem o que dizer. continuei a mexer no seu cabelo e puxei-o lentamente para mim, acabando por o abraçar com carinho. dei-lhe um beijinho no pescoço quando poisou a cabeça no meu ombro - e como é que ela está?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 1:31 pm

Eu sentia-me dormente, muito provavelmente te por estar preocupado com Alice.
- Ontem, quando a vi, estava em coma e livre de perigo. Já acordou hoje.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 1:50 pm

Oh meu deus, em coma? Fogo... Dei-lhe mais um beijinho e apertei o abraço, mexendo no seu cabelo e na sua nuca com carinho - vais ver que ela vai ficar bem, sim? Se quiseres eu posso ir contigo quando a qiuseres ir visitar.. Vai ficar tudo bem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 1:52 pm

Eu sabia que ela ia ficar bem. Afinal de contas, Alice safava-se sempre não é? Era bom que sim.
- Quero ir vê-la hoje. - Tinha de ver pelos meus próprios olhos que ela estava bem. Tinha mesmo - Hum...obrigado Felly.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 2:18 pm

- Então eu vou contigo, está bem? Eu sei que não a conheço, mas pronto... Queres ir comer alguma coisa? - Perguntei, olhando-o nos olhos, preocupada com ele. Não gosto nada de o ver assim. Dei-lhe um beijinho carinhoso e sorri docemente - Ela vai ficar boa, vais ver. Quando lá formos hoje vais ver que já está um pouquinho melhor.. E não tens de agradecer - Afirmei, dando-lhe outro beijinho.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 5:26 pm

- Está bem... - murmurei. Já que ela falava nisso, tinha um bichinho na barriga que não parava de reclamar - Por acaso sim, estou cheio de fome - revelei e levantei-me - Espero bem que sim.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 5:31 pm

- Então vamos fazer assim.. Vamos comer algo assim mesmo bom e gostoso, e depois quando for hora das visitas vamos lá ao hospital visitá-la, sim? - Perguntei com um sorriso carinhoso e levantei-me, esticando-lhe a mão depois, esperando que ele se levantasse e me desse a mão
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 5:31 pm

Assenti com a cabeça. Soava a um bom plano.
Dei-lhe a mão e seguimos até ao bar.

encerrado.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jun 05, 2013 5:33 pm

Sorri-lhe carinhosamente quando se levantou e me deu a mão, e lá fomos nós.

Encerrado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Seg Jun 24, 2013 10:54 pm

Paramos a nossa rota cerca de 15 minutos para comprar um bolo de chocolate, parecia-me delicioso então decidi comprar um para mim também. Guiei calmamente até ao colégio tendo  cuidado para não acelerar muito, de forma a que não me achasse algo irresponsável. -Então, Harry...até logo. É bom dares-lhe o bolo rapidamente, visto que como é chocolate não é muito aconselhável que apanhe muito calor. - murmurei,não querendo de forma alguma despachá-lo todavia era o melhor para ambos. O dia seguinte iria ser difícil e tinha que me preparar. Cheguei ao pé dele misturando os nossos odores num leve e harmonioso cheiro e beijei uma das suas faces. - Fica bem, Harry. - um pequeno sorriso desabrochou no meu rosto, peguei numa caneta e marquei o meu número num papel. - Se precisares de boleia ou de alguma coisa. Já sabes. - coloquei-o no seu bolso e virei costas desaparecendo a sua frente. 

ENCERRADO.
Harry Oliver
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Seg Jun 24, 2013 11:10 pm

Assenti com a cabeça como resposta à sua preocupação, o que achei bem interessante então, sorri verdadeiramente até então. - Obrigado. E.. tens razão. - franzi o cenho ao olhar para o bolo em minhas mãos. - Igualmente. - sussurrei depois de sentir o beijo em meu rosto. Já estava preste a virar-me quando a garota pegou um papel e depois de anotar algo, colocou-o em meu bolso. Com uma mistura de franzir de testa e um sorriso, meio confuso, ouvi-la explicar. Então segurei sua mão delicadamente, antes que a garota pudesse virar.- Valeu. E... juízo em seja-lá-o-que for que te deixa tão pensativa. - apertei sua mão e, então, soltei-a, tanto eu quanto ela, dando as costas um para o outro. Espero que Paige não mate-me., pensei durante o caminho até meu quarto.  

encerrado
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Dez 11, 2013 3:30 pm

Estava a ir ao cacifo quando fui puxado para a sala de convívio por uma mão. Levantei a cabeça para ver o dono e consegui assustar-me logo. tentei andar para trás, mas os meus pés mal estavam no chão
-larga-me - pedi ao rapaz e quando olhei por cima do ombro dele consegui ver mais dois e foram esses que me começaram a bater na cara e na barriga ao mesmo tempo que eu gritava para não o fazerem e tentava sair dali
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Dom Dez 15, 2013 7:16 pm

Apesar de Jake ter dado a entender que não queria a minha companhia para ir comer, eu fiquei preocupada assim que não o vi na cantina. Ou já tinha comido ou então não tinha sequer chegado a ir. Juntei ambas as sobrancelhas, voltando para trás e decidi ir procurá-lo pelo colégio. Passei pela zona dos cacifos, constatando que ele não estava por ali e fui obrigada a parar quando ouvi barulhos vindos da sala de convívio. Andei de forma apressada para lá e quando lá cheguei vi Jake caído no chão e um grupo de rapazes em volta dele a fazer-lhe mal.
- O que é que vocês pensam que estão a fazer? - gritei tão alto que eles me olharam logo.
- Sai daqui miúda, não queiras levar também.- disse-me um deles, o loiro. Contraí o maxilar, rolando os olhos e aproximei-me dele, agarrando-lhe pelos colarinhos sem que estivessem à espera.
- Deixem-no em paz, perceberam? - gritei-lhe.- ele pode não saber defender-se, mas eu sei.- disse e dito isto, elevei o meu joelho, acertando-lhe no meio das pernas.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Dom Dez 15, 2013 7:38 pm

Desatei a tossir quando me deram um murro perto do pescoço, por causa de eu ter desviado a cara. Virei-me de barriga para baixo e agarrei-me à cabeça até ouvir a voz de caitlin e depois só ouvi passos. Levantei a cabeça devagar e sentei-me no chão. Ainda me perguntavam porque é que eu não gostava de pessoas. Olhei para os pés de caitlin e encostei-me à parede agarrado às pernas.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Dom Dez 15, 2013 7:56 pm

Olhei-os a irem embora e depois virei-me para Jake, que estava agarrado às pernas, assustado, como seria de prever. Abanei a cabeça de forma negativa, aproximando-me dele e coloquei-me de cocaras, esticando uma mão na sua direcção devagarinho.
- Queres ir à enfermaria? - perguntei olhando para o arranhão que ele tinha na cara.- eles já não te vão fazer mais mal, eu prometo.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Dom Dez 15, 2013 8:11 pm

Escondi a cara quando esticou uma mão na minha direção.
-Não quero ir a nenhum lado - falei baixo e encostei o queixo às pernas com o olhar fixo na parede à minha frente - quero ficar aqui. - subi as mãos até às bochecha para as limpar encolhendo-me por causa do ardor.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Dom Dez 15, 2013 8:37 pm

Deixei escapar um suspiro quando se afastou da minha mão e fiquei a olhar para ele enquanto o ouvia falar, abanando a cabeça ao ver o seu estado. Se eu ao menos tivesse vindo mais cedo, sempre tinha conseguido ajudá-lo mais.
- Podemos ficar aqui, mas depois tens de desinfectar isso.- disse baixinho, acabando por me aproximar dele assim que o vi a chorar.- não chores.- pedi, abraçando-me a ele com cuidado.- já passou, vai ficar tudo bem.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Dom Dez 15, 2013 10:11 pm

Tentei afastar-me, no início, quando ela me abraçou mas ela era amiga por isso não me tentei largar mais.
-Não quero - disse baixo- vou para o quarto - levantei-me e olhei para caitlin à espera que ela se levantasse também.
Caitlin Watson
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qui Dez 19, 2013 12:37 am

Era para me afastar quando ele se debateu no início, mas como acabou por parar, eu deixei-me estar assim. Afastei-me sim quando ele se levantou e levantei-me também, abanando a cabeça de forma afirmativa.
- Eu vou contigo.- disse-lhe.- vamos sair daqui.
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Seg Dez 30, 2013 4:59 pm

Olhei para o corredor com atenção, para ver se vinha alguém e como estava tudo vazio fui calmamente de volta para o quarto.
-Porque é que as pessoas fazem isto? - perguntei a Caitlin com os olhos fixos nos meus pés parando à porta do quarto, para ela entrar primeiro.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Qua Jul 16, 2014 10:07 pm

Acho que, depois daquele dia, nunca mais voltaria a entrar na sala de Tv. Ainda bem que havia aquela sala de convivio, era bastante mais agradável. - Eu até ia mas... - Mas o quê? Até devia ir - Não há nada para fazer, talvez vá.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   

Sala de Convivio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar