InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Piscina Exterior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Piscina Exterior   Qui Maio 16, 2013 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qui Jul 18, 2013 2:10 pm

Assim que chegámos a piscina, fui num instante vestir o biquini. Quando voltei, Zade ainda não tinha chegado. Estendi a minha toalha numa espreguiçadeira e espalhei o creme na minha pele branca. Mas pelos vistos não era a mais branca, como me apercebi quando ele voltou. - Pensei que fosse uma branca de neve, mas depois conheci o meu marido. - brinquei.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qui Jul 18, 2013 2:27 pm

Como já estava preparado para suas piadas, apenas revirei os olhos - Que par nós fazemos - gozei  num tom irónico, deitando-me numa espreguiçadeira ao lado dela.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qui Jul 18, 2013 2:36 pm

Soltei uma gargalhada - Queixas-te, mas queria ver como te aguentavas com outra gaja qualquer - avisei, imaginando-o a passar o dia todo agarrado ao computador.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qui Jul 18, 2013 2:42 pm

- Talvez até me safasse bem de mais - retorqui, algo ofendido com o que ela dissera. Mas provavelmente Mel tinha razão. Eu era tão awkward junto às raparigas.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qui Jul 18, 2013 3:06 pm

Acabei de espalhar o creme protector e fiquei a pensar no que ele disse. Enganava-se a si próprio. Levantei-me da cadeira e prendi o cabelo. Caminhei até à borda da piscina e pus o dedo do pé dentro da água, verificando a sua temperatura - Caraças, está fria - queixei-me, pensando se deveria mergulhar ou não.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Ter Jul 30, 2013 3:05 pm

Eu estava decido a mergulhar na piscina até ela dizer que estava fria. Aproximei-me devagarinho até à borda da piscina, afastado dela, e toquei na água - porra, pois está - Nem pensar em mergulhar com a água assim.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Ter Jul 30, 2013 3:09 pm

Dei dois passos para o balanço e atirei-me para a água numa bomba. Em qualquer situação parecida faria a mesma coisa, mas aqui era muito melhor. Além de me conseguir habituar logo à água, tinha o prazer de me vingar de Zade ao molhá-lo. Vim ao de cima e inspirei fundo. - Ahhhh, muito melhor.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Ter Jul 30, 2013 3:17 pm

Quando ela saltou, salpicou para cima de mim. A água estava mesmo fria. Afastei-me da borda da piscina, claramente irritado. Olhei para ela, decidido a não entrar dentro de água.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Ter Jul 30, 2013 3:36 pm

Mergulhei mais uma vez e nadei por baixo de água até à outra ponta da piscina. - Tens a certeza que não queres vir? - voltei a perguntar, mal saí debaixo de água.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Ter Jul 30, 2013 3:39 pm

Abanei a cabeça e sentei-me na espreguiçadeira - Vim para apanhar sol - menti, apontando alegremente para o protetor solar.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Ter Jul 30, 2013 4:49 pm

-Eu dou-te o sol - disse para mim mesma e comecei a exercitar. Fiz duas piscinas costas e desisti. - Ná, isto é demais para mim. - nunca tinha sido rapariga desportista, verdade seja dita.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 03, 2013 2:17 pm

Por momentos pensei para mim próprio que estava a ser um mariquinhas, como sempre. Com um ar determinado, levantei-me da espreguiçadeira e aproximei-me da piscina, mergulhando logo de uma vez antes que tivesse dúvidas. - Merda, a água está mesmo fria - queixei-me.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Dom Ago 04, 2013 2:14 pm

Dei um salto para sair da piscina e fui até à mala. Tirei um cigarro e voltei a entrar na água, desta vez pelas escadas. Encostei-me ao muro e acendi o cigarro - Nada um bocadinho que aqueces - sugeri
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Ter Ago 06, 2013 1:40 pm

Eu não queria nada. Sentia-me petrificado pelo frio. Caraças, sou mesmo um mariquinhas. - tens razão - tentei mexer-me e nadar pela piscina. Como nadava de olhos fechados, nem sabia por onde ia. Acabei por embater nela, mesmo nos seus seios. Ergui-me - ehrr....desculpa, eu não... eh - comecei a corar.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Ter Ago 06, 2013 2:10 pm

Em vez de resmungar com ele como devia, ri-me da situação e da sua reacção. - Primeira vez que tocas em maminhas, é? - meti-me e fiquei séria - Não faz mal, vá- acalmei-o.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Ter Ago 06, 2013 2:13 pm

Ela tinha sempre de mandar aqueles comentário sarcásticos, não era? Recuperei a compostura (que no meu caso nem era grande coisa) - Tens sempre de mandar essas piadas? Eu não vivia num casulo antes de vir para aqui, está bem? Tocar-te nas maminhas foi um acidente.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qua Ago 07, 2013 11:05 am

Achei piada à raiva dele - Pronto, pronto, desculpa. - pedi, sinceramente, mas não consegui disfarçar o riso - Eu vou tentar não repetir.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qua Ago 07, 2013 1:09 pm

Aquela rapariga deixava-me fulo. Com tantas raparigas por ali tinha de ser ela a minha parceira? Que absurdo, eu nunca casaria com uma rapariga como ela, pensei zangado. - Não vais conseguir. à primeira oportunidade que te apareça vais gozar comigo.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Dom Ago 11, 2013 2:22 pm

Soltei uma gargalhada cinica. Até era capaz de ser verdade, mas eu também sabia controlar-me -Apostas?! - desafiei, estendendo o braço para um aperto de mão.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qua Ago 14, 2013 6:39 pm

Sem pensar muito nisso, estendi a minha mão ao encontro da sua e selei a aposta. - O que é que apostamos?
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qua Ago 14, 2013 7:45 pm

De repente, vieram-me milhares de ideias à cabeça. Eram tantas que nem eu sabia o que dizer, ou mesmo quem ficava a ganhar com o quê. - Se eu ganhar, posso-te embebedar e fazer-te perder a virgindade com quem eu escolher. - sou mesmo maléfica pensei para mim - Se ganhares, que NÃO vai acontecer... bem, tens ideias? - mesmo ganhando de qualquer das formas, queria motivação para tal.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 17, 2013 9:43 am

Ela só podia estar a delirar. Eu apostar tal coisa? Que parvoíce. - Achas mesmo que eu alinho com isso? Prefiro estar lúcido quando fizer sexo pela primeira vez, sim? - Soava tão mal dizer estas coisas em voz alta. - Não sei...
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Seg Ago 19, 2013 6:12 pm

Assim que percebi onde era a piscina dirigi-me para a mesma. Despi os calções e a camisola ficando só de bikini e atirei a roupa para a espreguiçadeira que tinha escolhido. Comecei a andar em direção á piscina entrando calmamente na mesma.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qua Ago 21, 2013 6:56 pm

Bufei. - Fracote. - disse, baixinho, e comecei a pensar. - Oh, bem. Se eu ganhar, vais me buscar droga todas as semanas a um amigo. - sugeri, e fiz uma cara marota. O meu amigo era um velho que adorava rapazes. - Se tu ganhares, podes embebedar-me até ao ponto que quiseres. Com sorte até me matas e livras-te de mim. - a minha mente criativa não estava para mais na altura.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qua Ago 21, 2013 7:37 pm

Eu esperava consequências fáceis... Mas ela só dizia coisas que me metiam os nervos em franja. Antes que ela dissesse coisas piores, apertei a sua mão - Combinado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   

Piscina Exterior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Piscina Coberta
» MENORES & MAIORES
» BABBITT, Anita Joy
» Regra - Uchiha Madara
» [CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil