InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Piscina Exterior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Piscina Exterior   Qui Maio 16, 2013 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qua Ago 21, 2013 8:52 pm

Sorri, orgulhosa, e apertei-lhe a mão. Não era, sem dúvida, a melhor aposta que tinha feito... mas chegava. Não podia ser assim tão dificil não lhe mandar bocas. Só tinha de continuar com uma conversa séria, ou simplesmente não falar. Desde que não fosse provocada, já tinha alguém para me ir buscar erva. Conversa séria relembrei-me. - Afinal porque é que vieste para aqui?
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qui Ago 22, 2013 7:42 pm

Eu tinha a certeza que ia ganhar esta aposta. Ela não conseguia ficar mais de meia hora sem me insultar, simples assim - A sério que não consegues adivinhar porquê? - Afinal de contas agora eu dormia na mesma cama que uma rapariga. O meu pai deve estar radiante, pensei ao revirar os olhos.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sex Ago 23, 2013 12:20 pm

Forever alone. pensei e dei uma gargalhada mental - Mas foste tu, ou os teus pais? - continuei, pensando que aquilo até podia ser uma conversa interessante, se eu estivesse interessada em saber a resposta.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sex Ago 23, 2013 1:52 pm

- Foi o meu pai que aqui me meteu - respondi. Eu por mim tinha continuado na Califórnia, de preferência no meu quarto, a viver a minha vida de anti-social. Resultava bem - E tu? Só podes ter vindo contrariada para aqui.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sex Ago 23, 2013 2:04 pm

Soltei uma gargalhada cínica - Não, o meu sonho era vir para um colégio destes conhecer betinhos e viver com eles. - ironizei. Ia compará-lo a um desses betinhos, mas infelizmente não podia - É uma boa prática, tenciono-me casar e ter 5 filhas - continuei e fiz uma careta.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sex Ago 23, 2013 2:07 pm

Só um completo idiota não se apercebia do sarcasmo dela. Por momentos pensei que ela fosse deitar tudo a perder na nossa aposta e fazer algum comentário sobre estar "casada" comigo. - Uma casa cheia de criaturinhas berrantes? Wow, fica-te mesmo bem.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sex Ago 23, 2013 2:21 pm

Encolhi os ombros - Sim, imagina-me só com duas miúdas a chorar ao meu colo. Maravilhoso, não era? - perguntei, rindo-me. Animais eram uma coisa, bebés... eram outra totalmente diferente.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sex Ago 23, 2013 2:27 pm

Só mesmo por acaso, imaginei essa cena. Ela nem ficaria má de todo dessa maneira, dali a uns anos. - Oh sim , maravilhoso - gozei a sorrir. Eu por acaso até me imaginava a ser pai.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sex Ago 23, 2013 2:43 pm

Fiz um sorriso sério. Não sei bem o que isso significa, mas fiz. - Na realidade, o meu padrasto quis me pôr cá. O cabrão quis-se ver livre de mim, e em vez de simplesmente me deixar ir para a faculdade mandou-me para cá. lol. - nunca tinha falado do meu padrasto a ninguém. O que nerds como ele conseguem fazer a uma pessoa...
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sex Ago 23, 2013 2:59 pm

Estava ligeiramente surpreendido com aquilo. Até imaginava porquê que alguém se quisera livrar dela... - E não arranjas maneira de sair daqui? I mean... pareces ter coragem ou meios para o fazer.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sex Ago 23, 2013 3:04 pm

Senti-me ligeiramente lisonjeada por ele pensar aquilo de mim. E ao mesmo tempo, ligeiramente chateada comigo própria por não ter conseguido - Oh, acredita que eu tentei - confirmei, acenando com a cabeça - Mas não, estou mesmo presa aqui.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sex Ago 23, 2013 3:12 pm

- Presa aqui e comigo. Deve ser super awesome - Gozei, esperando revirar os olhos. - Porquê que não foges simplesmente?
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 24, 2013 12:36 am

Girei a cabeça e sorri, lembrando-me de quantas vezes tinha pensado naquilo, e imaginando quão bom seria conseguir. - Achas que tenho dinheiro? Ou sítio para ir? Ou consigo sequer arranjar trabalho nalgum sitio? - em caso de emergencia fazia mesmo isso. Saía dali, a pé, sem lugar. Andava a vaguear, tipo cigana, a sobreviver à conta de nada. De nada, não. Talvez devesse arranjar moedas nalgum lado. Como em prostituição. Não tinha alternativa, verdade seja dita. Mas por enquanto, enquanto tinha tecto, nem que com aquele beto, preferia ficar ali a vender o meu corpo a velhos e porcos.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 24, 2013 1:30 pm

Pois, aqueles eram coisas que podiam impedir uma fuga.
- Se vires as coisas pela positiva, este "casamento" só dura seis meses, por isso...
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 24, 2013 1:47 pm

-Exacto. - concordei. 6 meses de tortura. E depois podia finalmente seguir a porra do meu sonho e mandar para a merda o meu tio. Isso sim, era de génio. Não que não o tivesse mandado já.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 24, 2013 1:52 pm

E eu dalí a seis meses já poderia estar de volta à Califórnia, ir para a Universidade... Bom, era melhor não fazer planos por agora. - A água está a ficar fria outra vez.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 24, 2013 2:14 pm

Acenei com a cabeça - Queres sair daqui? - sugeri e saí da piscina para me enrolar na toalha.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 24, 2013 2:15 pm

Assenti com um ligeiro aceno de cabeça - Sim - Nadei até ao inicio da piscina, saindo pelas escadas laterais. Tive de ir logo buscar a toalha para me tapar.
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 24, 2013 2:20 pm

Para acabar de me secar, deitei-me numa espreguiçadeira e pus-me ao sol. O ambiente estava mais sério - Há algum sitio que queiras ir? Tirando o comp... - ia dizer o computador, para ver as mamas virtuais, mas consegui calar-me a tempo.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 24, 2013 2:25 pm

Esbocei um sorriso divertido ao perceber que ela estava pronta a gozar comigo - Não sei... Tu queres ir a algum sitio?
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 24, 2013 2:31 pm

Fiquei (falsamente) séria de novo. - Não, não... não tenho ideias - declarei e tirei da mala um cigarro.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 24, 2013 2:33 pm

Bom, suponha que não tínhamos de andar sempre juntos. E isso lembrou-me que eu guardava o número da rapariga que conhecera no refeitório. Sorri ligeiramente - Cada um pode ir ao seu próprio caminho. É óbvio que adoras passar tempo comigo - disse sarcásticamente.
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Sab Ago 24, 2013 7:14 pm

Fartei me de estar ali. Sequei-me na espreguiçadeira e vesti-me sem grandes demoras.
Peguei no iPhone e voltei a colocar os phones. Sai dali a ouvir música e a cantarolar baixinho.

Encerrado
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Dom Ago 25, 2013 12:50 pm

Ele tinha razão, nem percebi o que se passava comigo. A solidão era bastante melhor - Claro, só pensei que quisesses passar mais tempo comigo, para tentares que eu perdesse a aposta... - desculpei-me. Em seguida, levantei-me, pus a mala ao ombro e preparei-me para ir embora dali. - Então, diverte-te a fazer... o que raio vás fazer.
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Qua Ago 28, 2013 2:03 pm

Eu raramente entendia as pessoas mas pareceu-me ver um leve e discreto rasto de solidão nela. E senti-me mal por isso e por também ser um idiota - Espera... eu não tenho nada para fazer. Se te fores embora, provavelmente vou acabar por passar o dia no quarto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   

Piscina Exterior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Piscina Coberta
» MENORES & MAIORES
» BABBITT, Anita Joy
» Regra - Uchiha Madara
» [CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil