InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Campo de Basket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Campo de Basket   Qui Maio 16, 2013 9:27 pm

http://monroecollege.forumeiros.eu
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Dom Maio 19, 2013 1:33 pm

Felizmente não estava ninguém no campo de basket, pelo que acabei por dar umas quantas voltas ao campo. Entretanto, enquanto esperava por Sophie, tinha ido comprar uma garrafa de água e alugado uma bola de basket. Comecei a atirá-la para o cesto.
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Dom Maio 19, 2013 1:37 pm

Cheguei ao campo de basket e vi Matt a jogar ou melhor a tentar acertar no cesto. - Que vergonha... não acertas uma - Gozei tirando-lhe a bola. - Presta atenção é assim que se faz - posicionei-me à frente da tabela e levei a bola ao cesto. - Viste? Aprende que não duro sempre - Ri.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Dom Maio 19, 2013 1:46 pm

Estava demasiado concentrado a ver as vistas que por ali passavam do que propriamente a jogar. Quando ela me tirou a bola, já nem sequer ouvia o que ela dizia. Gosh, os gajos daqui, não eram nada de se deitar fora. Olhei para Sophie. - Hum? Está bem.. - encolhi os ombros.
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Dom Maio 19, 2013 3:01 pm

Reparei que Matt estava um pouco distante do que falava. - São giros não são? Pois... - Disse provocando-o. Peguei na bola e mandei-lhe à barriga.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Dom Maio 19, 2013 3:03 pm

- Hey! - resmunguei. Eu era forte, mas também não era preciso exagerar. Revirei os olhos. - Tu como esposa saíste-me cá uma violenta! Até fico a imaginar como serás na cama. - ri-me.
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Dom Maio 19, 2013 3:06 pm

- Veremos ... - Disse fazendo um sorrio irónico. - Bem eu vou correr umas voltinhas - Disse enquanto me afastava da tabela de basket.
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Dom Maio 19, 2013 3:11 pm

Revirei os olhos. Eu ia continuar ali a apreciar as vistas e a treinar um pouco de basket. Isto de já não praticar exercício físico, com tanta frequência, tinha muito que se lhe dizer.
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Dom Maio 19, 2013 4:11 pm

Acabei de correr e estava exausta e decidi ir até ao bar ver se comprava alguma coisa para comer visto que não tinha comido desde à muito. Saí dali e reparei enquanto caminhava que o Matt só olhava para os rapazes que ali estavam achei estranho, talvez fosse bissexual...
Matthew Gubler
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Dom Maio 19, 2013 4:13 pm

Metera conversa com alguns deles, nada de mais. Jogámos um jogo ou dois, ou quem sabe, até três e assim que se aproximou das 17 horas, despedi-me deles e saí dali. Tinha sido uma tarde bem passada e estava cheia de fome, já que nem almoçado tinha.

encerrado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Seg Jun 10, 2013 12:20 pm

Estava cansada de estar parada, fui até ao quarto onde troquei o meu vestido por uma roupa mais desportiva que era constituída por duas partes: a parte de cima era um top curto e para tapar trajei uma enorme t-shirt, a parte debaixo vesti apenas uns calções devido ao calor que estava. Peguei numa bola e driblei um pouco de um canto para o outro antes de começar a incestar.
O basquetebol e a música, mais especificamente o piano, foram o meu refugio durante muitos anos. Eu tinha aulas particulares em casa e nos tempos livres comecei a aprender coisas sozinhas e a tentar sem cada vez melhor, como na informática e assim.Nunca tive inveja de não andar na escola ou de te muitos amigos, achava isso uma fantochada, tive o Jake e considero-o o meu único amigo, sinto que podemos confiar um no outro.
Corri pelo campo todo e fingi ter obstáculos, como sempre o fiz, e acabei por incestar de longe.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Seg Jun 10, 2013 4:25 pm

Apos ter ido comer qualquer coisa ao bar da escola, decidi ir dar uma volta pelos locais magnificos, ou não, daquele colegio, indo dar a um campo de basket, logo me apercebi que estava la alguem e aproximei-me vendo que era Brianna, soltei uma pequena gargalhada, ficando a observa-la.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Seg Jun 10, 2013 4:29 pm

Corri pelo campo e incestei mais uma vez a bola com sucesso, estava cansada e isso fazia-se sentir nos ossos e nos músculos que davam sinais de tal cansaço. Passei a minha toalha pelo rosto e um pouco de agua pela cara, deixando um pouco para beber mais tarde.
Mandei a bola para um canto e observei um vulto que me mirava, com o sol não conseguia muito bem ver quem era, por isso aproximei-me. - Hey. - murmurei baixo e virei a cara sentindo novamente o desprezo que ele me tinha dado hoje de manhã ao me despachar. Afastei-me um pouco dele de forma a não o encarar e aproximei-me das minhas coisas que haviam sido outrora deixadas no banco.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Seg Jun 10, 2013 5:45 pm

Ola, Ola! disse rindo e caminhei até ao banco, sentando-me enquanto a vi arrumar as suas coisas. Com pressa? questionei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Seg Jun 10, 2013 6:15 pm

-Talvez, desde quando isso te interessa? - perguntei e sentei-me estando um pouco tonta de não comer à várias horas, passei novamente a toalha pela minha cara, agora pálida por esta nova sensação que desgostava. Apertei com um pouco de força a mala que estava ao meu lado. - Vá..vai.- pedi escondendo a cara e o meu corpo de forma a ele não conseguir perceber o que se passava. Isto era raro e era uma falta de descuido da minha parte, uma pequena falha que não costumava acontecer. Raios, esta minha mania de tentar não errar. Suspirei e fechei os olhos sentindo cada vez mais fraca, precisava de açúcar.
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Seg Jun 10, 2013 7:54 pm

Desde que és casada comigo! disse no gozo, rindo depois mas logo me apercebi que não estava bem o.o Brianna? chamei o seu nome, vendo-a cada vez mais palida e levantei-me aproximando-me mais dela vendo que quase caia e agarrei-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Ter Jun 11, 2013 10:38 am

Os meus cabelos loiros caiam sobre o meu peito, peguei na mão dele apertando ligeiramente em sinal que estava bem. Fiquei um bom tempo perto dele, agarrada aos seus músculos até me sentir um pouco melhor. - Obrigada. - murmurei por fim como forma de agradecimento,com a cara já um pouco pintada com as minhas cores naturais, porém os meus lábios continuam secos a precisar de água, rapidamente resolvi o assunto bebendo um gole de água. -Acho que..tenho que ir tomar banho. - informei-o a medida que me afastava do seu corpo-
Abydus Cornish
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Ter Jun 11, 2013 10:52 am

Sim vai! afirmei apenas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Ter Jun 11, 2013 11:29 am

Suspirei e puxei o seu corpo novamente contra o meu.- Va, vem comigo. - pedi baixo e olhei-o nos olhos. - És meu marido, por isso tomas conta de mim. Para a saúde e para a doença até que uma vaca nos separe. - suspirei para mim mesma e em seguida peguei-o pela minha mão, sentindo finalmente as nossas peles em união. O meu cabelo esvoaçava e a sensação que havia trazido o mesmo também era aprazadora, os nossos perfumes misturavam-se e faziam uma nova fragrância, que já me começava a acostumar.
Aproveitei e peguei na toalha tateando aquela textura macia e suave, um pouco diferente da sensação que sentia da minha outra mão. - Temos que te meter creme nas mãos. - brinquei um pouco e deambulei pelo colégio assim com ele passando pelas almas penadas que nos circundavam com o desejo suculento de serem algumas coisas, coisas notadas. Mal avistei o quarto, abri-o com cuidado e arrastei-o para lá dentro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   Ter Jun 11, 2013 11:29 am

ENCERRADO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de Basket   

Campo de Basket
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠