InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jardins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Jardins    Sex Maio 17, 2013 11:47 am

Relembrando a primeira mensagem :

http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:12 pm

- Nem sei. - disse para a Lindsay e encolhi os ombros. - Por um lado acho que sim mas por outro nem por isso. - retorqui. - Eles abandonaram-me, não me quiseram e por isso acho que não quero saber deles para nada. - disse suspirando baixinho. - Além disso, estou bem com os meus pais e eles é que serão sempre os verdadeiros para mim.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:15 pm

- Mesmo assim, podias ter curiosidade. - disse com um pequeno encolher de ombros e larguei o braço do Roy para me ir sentar na pontinha da fonte que havia ali no jardim. Apesar de ter vindo para o colégio por castigo devido a coisas menos próprias de uma rapariga como eu fazer, tinha que admitir que apesar de estar mais controlada ali na questão das saídas, o espaço até era bonito. A coisa do casamento é que ainda me deixava confusa, será que os meus pais me queriam preparar para a vida com o Harry? - Se quiseres posso pedir a alguém que descubra informações sobre a tua família.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:19 pm

Encolhi os ombros ao que ela disse e acabei por me sentar ao lado dela na beira daquela fonte. Olhei em volta, aquilo era realmente um sítio bem bonito e não tinha nada a ver com o sítio de onde eu tinha vindo. Aqui era tudo demasiado limpo e enorme. Franzi a testa com as palavras de Lindsay.
- Não. Não é preciso. - disse meio confuso. Claro que se ela mandasse alguém procurar concerteza que iriam conseguir. Ela tinha muito dinheiro e as pessoas com dinheiro conseguiam sempre tudo o que queriam.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:21 pm

Passei a ponta dos meus dedos pela água da fonte e voltei a levantar o olhar na direção do Roy quando o ouvi falar - Bem, a proposta vai continuar em pé, se algum dia tiveres curiosidade em relação à tua família, posso saber coisas sobre eles. - era a sorte de ter dinheiro e conhecer muita gente, era tudo muito mais fácil do que para a maioria das pessoas - E porque é que vieste para cá? - perguntei referindo-me ao colégio.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:25 pm

Sorri-lhe e assenti levemente com a cabeça.
- Está bem, obrigado. - agradeci-lhe por ela se disponibilizar a fazer aquilo por mim. Mordi o lábio com a sua pergunta. - Porque... porque não era lá muito bem comportado. - aliás, nunca tinha sido bem comportado. - E os meus pais acharam que me ia fazer bem vir para cá. - encolhi os ombros. - Eles acham que isso me vai mudar e me vai tornar mais responsável.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:28 pm

Mordi o lábio inferior mas não consegui controlar-me - Por acaso achava que tinhas ar de santo. - disse irónica e comecei a rir-me. Claro que ele era mal comportado, via-se a léguas isso, além de se ver que ele era pobre. Parei de rir e para me tentar redimir apesar de não precisas, continuei a olhá-lo enquanto brincava com a água - Eu fui apanhada a roubar numa loja. - contei-lhe, coisa que mais ninguém além dos meus pais e do homem da loja sabiam - Não era que eu precisasse, foi só uma estupidez e os meus pais decidiram meter-me aqui por isso e mais outras coisas.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:35 pm

Ri-me com o que ela disse.
- olha que devo ter tudo menos cara de santo. - ri-me e abanei a cabeça. Franzi a testa ao ouvir o que ela disse e arregalei depois os olhos. - Tu a roubar? - comecei a rir-me divertido. - Quem diria Lindsay. - ri-me mais, juro que não estava nada à espera daquilo vindo dela.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:38 pm

Semicerrei-lhe os olhos e empurrei-o para trás, afastando-me mal ele caiu ao lago para que ele não tivesse alguma ideia e me puxasse também - E isto? Também ninguém diria não é? - perguntei com as mãos na cintura e um sorriso nos lábios - Isto não é nada da Lindsay. - provoquei rindo-me enquanto olhava para ele.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:45 pm

De um momento para o outro eu estava dentro do lago, arregalei os olhos enquanto olhava para Lindsay e abri a boca para falar enquanto cuspia a água que tinha entrado.
- Andas a sair da casca! - disse e depois sai do lago a pingar água. - Lindsay preciso de um abraço. - ri-me muito e puxei-a toda para mim abraçando-a com força e molhando-a toda.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:46 pm

- Não! - gritei enquanto fugia dele mas não cheguei a ir muito longe porque o Roy agarrou-se a mim e deixou-me a roupa e a mim toda encharcada - Odeio-te. - disse de olhos semicerrados e empurrei-o para que se afastasse de mim. Olhei para baixo e cruzei os braços no peito. O vestido era branco e molhado colava-se todo ao meu corpo - Bonito trabalho.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:49 pm

Comecei a rir-me muito e olhei-a de cima abaixo assim que ela se conseguiu afastar de mim.
- Estás tão gira agora e até tens um ar mais... rebelde. - ri-me mais e olhei por mim abaixo. - E estás bem mais seca do que eu por isso fica contente. - resmunguei sacudindo-me para tirar a água.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:53 pm

Deitei-lhe a língua de fora - Estúpido. - disse nada à menina bem comportada. Afastei o tecido molhado do meu vestido do corpo enquanto olhava para o Roy - É melhor irmos ao quarto mudar de roupa, principalmente tu. - fechei os olhos e afastei-me dele assim que se começou a sacudir - Pareces um cão. - resmunguei.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Jardins    Ter Jan 07, 2014 9:59 pm

Ri-me mais completamente divertido com aquela situação e surpreendido por ver aquele lado dela, já não parecia tão séria e bem comportada.
- Sim, vamos ao quarto mudar de roupa. - disse. - E a culpa disto é toda tua por isso não te queixes. - ri-me e comecei a andar para o quarto.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Jardins    Qua Jan 08, 2014 2:52 pm

Agarrei no braço do Roy uma vez que ele já me tinha molhado, não fazia muito mal se ficasse mais um bocado molhada, íamos ao quarto mudar de roupa de qualquer das maneiras - Minha? - repeti com um revirar de olhos - Que lata. Não tenho culpa se te deu os calores e te apeteceu um banho na fonte. - Encolhi os ombros com um ar inocente e continuei a andar novamente para o interior do colégio em direção ao nosso quarto.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Jardins    Qua Jan 08, 2014 2:58 pm

Olhei-a enquanto me ria e assenti com a cabeça.
- Sim tua. - semicerrei os olhos e fiz-lhe uma careta. - Sim, sim. Foi mesmo isso que aconteceu. - abanei a cabeça. - Tu é que me empurrasta Lindsay. - dei-lhe um pequeno empurrão enquanto nos dirigiamos para o quarto. - Andas a ficar rebelde agora? - perguntei com um sorriso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardins    

Jardins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Jardins da Meditação
» Jardins de Hogwarts
» Jardim da Mansão
» Jardins de Durmstrang

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum