InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] - Sophie Hamilton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: [FP] - Sophie Hamilton   Sex Maio 17, 2013 9:14 pm

Sophie Hamilton
Nome da Personagem: Sophie Hamilton
Data de Nascimento- Idade: 22-3-1995 (18 anos)
Orientação sexual: Bissexual
País de Origem: U.K
Relações: Mãe - Jullie Hamilton; Pai - Freddy Mk.Hamilton
Rank: Rebeldes
Pessoa representada no avatar: Karen Gillan
Características físicas: Sophie é uma rapariga com um sorriso encantador e uns belos cabelos ruivos dos quais se orgulha de ter. O seu corpo é esbelto mas o que realmente sobressai em si são os seus olhos verdes. É alta e bastante pálida.
Características psicológicas: Sophie é uma miúda alegre sempre bem disposta, um pouco mimada por ser filha única, porém quando não gosta de alguém faz de tudo para que essa pessoa seja mal sucedida. É simpática para quem ela decide ser, não gosta de fazer favores, é sincera a cima de tudo.
História da personagem: (...) Sophie sempre viveu bem ás custas dos seus pais na sua casa em Inglaterra, tinha dinheiro, divertimento e daí ficou mal habituada. Estava habituada a tudo do melhor, até chegar o dia em que a sua mãe deu-lhe a má noticia de que iria mudar-se para os E.U.A juntamente com o seu pai. O pior é que iria frequentar uma escola secundaria publica, óbvio que não lhe agradou a ideia e logo odiou desde o seu primeiro dia. Lá teve que se habituar. Sophie fez de tudo para mudar a ideia da sua mãe até descobrir sobre este colégio Just Married que ficava perto da sua casa. Ótimas condições, boas cunhas, tudo o que Sophie apreciava num colégio, e logo convenceu a sua mãe a mudar-se para lá.

Gostos e Ódios: Gosta de tocar piano, e de pessoas verdadeiras. Odeia pessoas metidas e falsas.
Futuro: Gostaria de algum dia ser dona de si própria.
Parceiro: ...

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
É um programa original, estou curiosa para experimentar.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Não tenho qualquer problema só espero não fazer de ama seca.
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [FP] - Sophie Hamilton   Sex Maio 17, 2013 9:42 pm

Ficha Aceite!
http://monroecollege.forumeiros.eu

[FP] - Sophie Hamilton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sophie Nélisse