InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Felice & Mikko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Sex Maio 17, 2013 10:55 pm

Quarto com casa de banho privada & Closet
http://monroecollege.forumeiros.eu
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 9:00 am

Entrei no quarto onde já de manhã tinham deixado as minhas malas. Fitei a enorme cama de casal e alguns pensamentos passaram pela minha mente. Talvez a idiotice do estágio sempre servisse para alguma coisa. Sorri maliciosamente. Fui dar mais uma vista de olhos no quarto inteiro.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 2:20 pm

Assim que cheguei ao quarto, já estava lá um rapaz. Ele estava naquele preciso momento a olhar para a janela, por isso, estava de costas para mim. Eu pousei as malas a um canto e aproximei-me dele. Deve ser aquele com quem eu tenho de dormir, só pode. Tenho mesmo que fingir que sou casada com ele?? - Olá.. - Disse baixinho, com um pequeno sorriso, já atrás dele
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 2:29 pm

Virei-me para trás assim que ouvi alguém entrar. Só podia ser a minha parceira - Olá - disse com um sorriso nos lábios. Ao menos era uma rapariga gira, no meu padrão. Talvez este estágio não seja tão mau assim - Sou o Mikko, o teu marido. - comentei sarcasticamente - como te chamas?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 3:49 pm

Sorri abertamente quando me disse que era o meu Marido. Oh meu deus, mais um que não conheço de lado nenhum e já se auto-proclama de meu marido.. Espera, tu sabes que isto é mesmo assim, ele vai ser MESMO teu marido, oh estúpida! Raios parta ao subconsciente que não se cala. Mordi o lábio discretamente e lembrei-me de que tinha de falar - Sou a Felice, a tua.. Esposa! - Disse no mesmo tom sarcástico, continuando a sorrir amavelmente
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 3:52 pm

Ela era engraçada. Subtilmente, mirei-a de cima a abaixo - Prazer em conhecer-te Felice - correspondi no meu habitual tom sedutor - bom, isso soa mesmo antiquado - disse a rir.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 3:56 pm

Que tom foi aquele? Está a engatar-me ou quê? o.o Não percebo nada de namoricos, valha-me nossa senhora. Quando dei por mim estava a olhá-lo e a morder o lábio. Pára Felly, concentra-te! - Há quem diga que o prazer é outra coisa, mas eu não sei, por isso é melhor nem entrarmos por aí - Encolhi os ombros em fracções de segundo - Sim, parece bastante antiquado.. Companheiro, pronto.. Ah não sei - Soltei uma pequena gargalhada, ajeitando a minha roupa. Pára de olhar para mim assim, fico envergonhada!!
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 3:59 pm

Ri-me ligeiramente, vendo o modo de como já a tinha posto - isso é algum trocadilho, Felice? - perguntei divertido - Simplesmente companheiro de quarto, este estágio é uma treta pegada - olhei divertido para ela. Felice era das bonitas - ah, e fica já esclarecido que eu fico com o lado direito da cama.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:05 pm

- Talvez seja - Disse simplesmente, ainda a sorrir. De certeza que ele estava a fazer aquilo de propósito para me picar, deve ser o que ele faz às gajas todas, só pode. Ai, e as minhas compras à espera.. - Tanto me faz o lado da cama, por isso estás à vontade - Eu queria lá saber do lado da cama.. O problema é que eu tenho de dormir na mesma cama que ele.. Eu nunca dormi com ninguém ._. Dei um passo atrás ao sentir as minhas bochechas quentes, e tentei disfarçar de alguma forma. Comecei a mexer no cabelo, olhando noutra direcção. O olhar dele é quase é tão.. Nem sei
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:08 pm

Mordi o lábio, satisfeito por entender o efeito que tinha nela - Tem calma Felice, não sou nenhum bicho papão - gozei. Desviei o olhar para o quarto. Ainda tinha as minhas malas para arrumar, mas com certeza que não ia fazer isso ainda hoje - Tens alguma alcunha para Felice?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:12 pm

E ainda por cima ele percebe como tu estás, tola -.- - Ahm, sim, Felly.. - Afirmei assim um pouco a gaguejar, mas tentei controlar-me de imediato. Mas que raio é isto? Nunca me senti assim tão envergonhada com ninguém, e tinha de ser agora que eu tinha de ficar assim?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:14 pm

Felly. Doce e fofinha Felly. Eu ia-me divertir à brava com a minha "mulher".
- Está bem, Felly. Se não te importares vou passar a chamar-te assim, é mais fácil.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:16 pm

Inúmeras pessoas me chamam Felly, mas nenhuma prenuncia a minha alcunha de maneira tão sedutora como ele. Senti o meu corpo a estremecer por dentro quando ele disse, e suspirei - Sim, tudo bem, eu prefiro que me chamem Felly, por isso agradeço! - Exclamei com o meu doce sorriso de menina fofa
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:21 pm

Esbocei um sorriso na minha face, aquele sorriso.Mais tarde gostaria de saber mais sobre ela. Tempo teria, certamente, já que ia passar os próximos seis meses 'casado' com ela.
- Ainda bem, Felly. Fica já a saber que, se precisares de conhecer alguma coisa do colégio, eu sou o teu rapaz. Conheço este sítio com a palma da minha mão.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:26 pm

Okey, acho que estou vermelha que nem um tomate, visto que sinto a cara a arder -.- Respirei fundo e passei a língua nos lábios secos - Muito obrigada.. Mikko.. - Afirmei num tom baixo, baixando o rosto. Eu vou passar seis meses a imitar tomates?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:28 pm

Ela era mesmo engraçada, sempre coradinha. Ela que esperasse pela noite. Nem queria saber de que cor ficaria a sua cara quando se deitasse ao meu lado - E bem, eu agora estou de saída. Vou dar uma volta pelo colégio. - ponderei por alguns momentos o que ia dizer a seguir - queres vir?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:33 pm

Ah sim, é um prazer ir contigo, oh coisa jeitosa! Cala-te cabeça! O que era de mim se ele lesse mentes -.- Mordi o lábio e respondi então - Sim pode ser, assim eu até fico a conhecer mais alguma coisa.. Não conheço nada daqui, a não ser o caminho até ao quarto - Retorqui, voltando a aproximar-me dele. Creio que não ia precisar de levar mala, ia só dar um passeio, e tenho um dos cartões no bolso e o telemóvel no outro
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:41 pm

- Está bem então. Vou mostrar-te primeiro onde podemos ir, sempre que estivermos aborrecidos - disse e abri a porta. Fiz sinal para ela passar primeiro.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:43 pm

- Mas que cavalheiro.. Obrigado - Mordisquei o lábio e pisquei-lhe rapidamente o olho enquanto passava, saindo então do quarto. Eu nem acredito que acabei de lhe piscar o olho .-.

Encerrado.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 4:46 pm

- Ora esse - disse e depois saí. Tranquei a porta e guardei a chave. Ela também devia ter uma, elo sim pelo não. Depois seguimos até à edifício B, até à sala de convívio.

encerrado.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 10:49 pm

Chegámos depressa aos dormitório e rapidamente até ao nosso quarto. Fui à procura da minha mala e tirei uns calções de banho - podes utilizar a casa de banho para te vestires, se quiseres.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 10:51 pm

Fui até a uma das minhas malas e tirei um dos meus bikinis. Despi o casaco ali, e depois voltei a pegar o bikini e fui até à casa de banho. Despi a minha roupa, vesti o bikini e saí da casa de banho. Fui de novo até às malas e comecei a procurar por uma toalha
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 10:58 pm

Enquanto ela estivera na casa de banho, também eu aproveitara para vestir os meus calções. Deixei-me ficar sem t-shirt e peguei também nos óculos de sol. Depois vi-a sair e ...wow. Ela estava em forma.
- Pronta?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 10:59 pm

Mordi o lábio quando o olhei. É jeitoso até dizer chega!! Peguei na toalha e nos óculos de sol apressadamente - Prontíssima! Podemos ir assim que quiseres
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Sab Maio 18, 2013 11:03 pm

- Então vamos lá - agarrei por fim no meu telemovel e numa t-shirt para vestir depois. Verifiquei se tinha as chaves do quarto e depois saímos.

encerrado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    

Quarto da Felice & Mikko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 36Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)