InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Alice & Kevin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Qui Maio 23, 2013 9:27 pm

encolhi os ombros enquanto me deitava - esta noite a cama fica melhor por tua conta - olhei.o e levantei.me, começando a apagar as luzes - dorme bem - aproximei.me e beijei a sua testa - eu estou aqui - disse e voltei a ir para o sofa onde me deitei de costas para ele, mais propriamente aconchegada as almofadas das costas do sofa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Qui Maio 23, 2013 9:35 pm

Revirei os olhos e abanei a cabeça. - Não precisas de ser teimosa. - disse num meio resmungo e comecei a sentir-me ficar sonolento, aqueles comprimidos faziam rápido efeito. Se bem que o facto de estar cansado ajudasse ainda mais para isso. - A cama é grande, não preciso dela toda. - suspirei fechando os olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Qui Maio 23, 2013 9:38 pm

- nao te preocupes comigo, eu fico bem - sorri por ele estar "preocupado" mas eu nao o queria magoar. nos acabavamos sempre aconchegados e eu nao o queria magoar ainda mais - nao me contaste quem te fez isso - disse e de repente a realidade começou a cair sobre mim. ele quase tinha morrido e apesar de nao ser sentimental sentia os meus olhos ficarem marejados de lagrimas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Qui Maio 23, 2013 9:50 pm

Encolhi os ombros, não valia a pena insistir mais, ela que fizesse aquilo que bem entendesse. Engoli em seco quando tocou naquele assunto e cerrei os punhos quando me passaram pela cabeça imagens do que tinha acontecido. - Eu estava... num beco... e vieram uns homens e espetaram-me com uma faca... - disse tudo aquilo meio por alto e sem entrar nos pormenores.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Qui Maio 23, 2013 9:54 pm

- hmmm - apenas disse, limpando os olhos enquanto pestanejava rapidamente para nao chorar - tens de ter mais cuidado - disse roucamente e mordi o labio - agora dorme, precisas de descanso - suspirei e tapei.me com a manta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Qui Maio 23, 2013 10:11 pm

- Sim... - murmurei baixo, esperava mesmo conseguir dormir e não ter pesadelos com tudo aquilo que tinha acontecido. - Até amanhã. - disse-lhe e tentei virar-me para o lado, o que não dava jeito nenhum e me fez deixar escapar um gemido de dor. Deixei-me estar na posição inicial e suspirei baixo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Qui Maio 23, 2013 10:15 pm

- ate amanha - disse e fiquei em silencio para ele adormecer. os comprimidos iriam fazer efeito e nao tardava muito que ele adormecesse. fechei os olhos e imagens do seu corpo ensaguentado vieram.me a mente, fazendo.me arrepiar. eu tinha que limpar aquela casa de banho, o chao estava cheio de sangue e que iria dizer se alguem descobrisse ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Qui Maio 23, 2013 10:22 pm

Fiquei por momentos a pensar no que me tinha acontecido, só agora percebia o quanto aquilo tinha sido perigoso e podia estar morto neste momento... morto... engoli em seco e abanei um pouco a cabeça. Tinha de ter cuidado por causa da minha mãe e da minha irmã, já tinha perdido o meu pai e não podia agora fazer com que também me perdessem a mim. No meio daqueles pensamentos acabei por adormecer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Qui Maio 23, 2013 10:26 pm

Nao consegui pregar olho a noite todo, estava sempre as voltas no sofa. nao por este ser desconfortavel mas porque tinha medo que lhe acontecesse alguma coisa. eu so podia estar a ficar maluca para estar preocupada com ele. fechei a janela quando os primeiros raios de sol começaram a nascer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Qui Maio 23, 2013 10:40 pm

Quando voltei a acordar já era dia lá fora, suspirei sentindo uma pequena pontada de dores na barriga e tentei sentar-me na cama. Olhei para a Alice que já estava acordada. - Bom dia... - murmurei baixo e tentei levantar-me da cama.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Qui Maio 23, 2013 10:48 pm

- bom dia - olhei.o e ajudei.o a levantar.se - que tal ficares quieto ai na cama ? - perguntei - nao queres que os pontos abram, por isso e melhor ficares ai. - fui buscar umas leggings para vestir - eu vou ser uma boa mulher e vou tomar conta de ti
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 8:09 am

- Preciso de ir tomar um banho. - revirei os olhos e agradeci quando ela me ajudou a levantar-me. Abanei que não com a cabeça ao que ela disse. - Não preciso que ninguém tome conta de mim, sei fazer isso sozinho. - encolhi os ombros e olhei para ela. - Ah e obrigado pela ajuda de ontem. - disse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 8:21 am

- nao tens de agradecer, nao te ia deixar morrer - passei uma madeixa do cabelo atras da orelha - nao consegues nesse estado, mal te consegues mexer - revirei os olhos - mete la o orgulho e o machismo de lado e deixa.me ajudar.te, nao me vai cair nenhum braço e nao te vou fazer nada de mal - resmunguei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 11:58 am

- Claro. - abanei a cabeça, ela devia estar parva ou assim. Ou estava a afetar-lhe mais a ela do que a mim o que me tinha acontecido já que parecia ter ficado toda preocupadinha comigo e já não estava a tentar irritar-me e essas coisas. - Consigo sim. - resmunguei e suspirei. - Queres ir dar-me banho é? - perguntei com um revirar de olhos. - Ainda não sou nenhum inválido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 3:57 pm

revirei os olhos e levantei.me, indo para o closet - faz como quiseres, so estava a tentar ser simpatica - revirei os olhos e acabei por vestir uma t-shirt e as minhas botas - eu so queria ajudar e nao era a dar.te banho - resmunguei, enquanto metia umas coisas na mala - mas tu ficas bem sozinho, se essa merda abrir outra vez podes ir muito bem sozinho para o hospital
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 4:08 pm

Revirei os olhos quando ficou toda chateada. - Sim Alice, como queiras. - resmunguei, estava sem paciência nenhuma para discutir, nem com ela nem com ninguém. Só me apetecia ir andar de skate para espairecer mas agora nem sequer podia fazer isso. - Vou tomar banho. - disse e andei devagar até à casa de banho, entrei na mesma e fechei a porta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 4:12 pm

ignorei.o e sentei.me no sofá a ver televisao. ele andava com dificuldade mas era teimoso ao ponto de nao pedir ajuda mas agora tambem nao me ia mexer por ele. estava cansada e a morrer de sono porque nao tinha dormido porque pensava que ele podia precisar de mim, tinha sido estupida e parva mas agora nao o ia ser. descalcei as botas e deitei.me na cama. como as janelas estavam fechadas, era agradavel o escuro e facil de adormecer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 4:22 pm

Abri a água quente e depois de me despir meti-me debaixo do chuveiro. Devo ter estado no banho para aí uma hora devido ao esforço que tinha de fazer de cada vez que fazia algum movimento. - Que nojo. - resmunguei para mim. Acabei o duche e depois de pegar numa toalha e a embrulhar em volta do meu quadril voltei ao quarto, fui ao closet e peguei numas roupas vestindo-me mesmo ali e não me importando sequer que ela visse ou não. Voltei ao quarto e olhei-a agora deitada na cama. - Espero que saibas que aquele beijo não mudou nada. - disse. Sentia-me irritando e se calhar era por isso que estava a falar todo mal com a Alice, estava irritado e estava a descarregar nela que não tinha culpa nenhuma.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 4:27 pm

tentei ignorar ao maximo a sua presença no quarto mas era um pouco dificil com ele todo nu a minha frente - eu sei que nao muda nada - encolhi os ombros e continuei agarrada a almofada a ver a minha serie - so te dei o beijo para nao teres um ataque de panico com a vacina - revirei os olhos - mas deixa, eu nao sou de ficar iludida ate porque fui eu que tive iniciativa e nao tu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 6:32 pm

Revirei os olhos e sentei-me com cuidado numa das pontas da cama. - Sim e obrigado por isso. - disse esboçando um pequeno sorriso e depois encolhi os ombros. - É mesmo bom que não te iludas, não estou para essas coisas. - retorqui num meio resmungo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 6:37 pm

- eu nao tenho nada a ver contigo, a unica coisa que temos em comum é mesmo o facto de partilhar.mos o quarto, de resto, nao me interessa se tas ou nao afim de mim - encolhi os ombros e suspirei, fechando os olhos - agora toma a medicaçao - mandei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 6:44 pm

- Ainda bem que pensamos da mesma maneira. Só não te esqueças daquilo que eu disse em relação ao facto de me traires. - levantei-me da cama e fui à casa de banho, peguei num copo com água e voltei ao quarto tomando todos os comprimidos que era preciso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 7:04 pm

- tens muitos complexos com esse assunto. eu ja disse que nao te vou trair, por enquanto. ja tu, faz o que te apetecer, eu nao tenho nada a ver com a tua vida - encolhi os ombros e olhei discretamente para ele e suspirei baixinho - estou.me a cagar se tu me trais ou nao, nos nao somos nada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 8:42 pm

- Podes trair. - encolhi os ombros. - Desde que não seja à frente de meio mundo, não quero que andem para aí a falar que fui traido ou assim. Se queres trair faz-lo às escondidas pelo menos. - retorqui encolhendo os ombros. - Ainda bem que dizes isso porque realmente não tens nada a ver com o que faço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sex Maio 24, 2013 9:19 pm

suspirei e mantive.me calada. na verdade ele nao estava a ser justo. dizia para nao o trair a frente de todos que nao podia e etc mas depois eu nao tinha nada a ver com a vida dele - como queiras - acabei por dizer. como é que tinha acabado tao afetada com isto tudo ? a falta de sexo estava.me a afetar, so podia. passei as maos pelos olhos quando estes ficaram marejados de lagrimas e peguei no telemovel. nada, nem uma mensagem ou uma chamada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   

Quarto da Alice & Kevin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação - Alice Castelanni
» [Ficha] Alice Fuyuki
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion