InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Alice & Kevin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Seg Jul 08, 2013 10:43 pm

- Escapar do quê? - perguntei pendendo ligeiramente a cabeça. Abanei a mesma e ri-me. - Tem um pouco de chantagem na mesma.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Seg Jul 08, 2013 10:46 pm

- de mim - chupei levemente a sua pele sem deixar marca - depois de passarmos o que ja passamos, achas que te deixo sozinho em las vegas com aquelas rameiras ? - perguntei, subindo os beijos ate ao seu maxilar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Seg Jul 08, 2013 11:15 pm

Ri-me. - Lá está ela com o seu ataque de ciumes. - gozei-a. - Já estava a demorar sabias? - perguntei enquanto me ria.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Seg Jul 08, 2013 11:17 pm

mordi o seu pescoço e revirei os olhos - sim kevin, ambos sabemos que tenho ciumes de te ver com outras raparigas - suspirei e voltei aos beijos - nao as queres deixar de parte e ser monogamo ? - perguntei - afinal es meu marido
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Seg Jul 08, 2013 11:27 pm

- Pois sabemos. - repeti rindo-me ainda mais. Franzi a testa ao que ela disse. - Isso agora é que já não sei. - encolhi os ombros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Seg Jul 08, 2013 11:28 pm

- nao te satisfaço o suficiente ? - perguntei ao seu ouvido, mordendo o lobulo da sua orelha - podemos fazer coisas que nunca fizeste com ninguem - fui beijando o seu rosto ate ficar em frente aos seus labios - quando nos apetecer e onde nos apetecer - sorri, roçando os nossos labios
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Seg Jul 08, 2013 11:38 pm

Não consegui evitar rir-me do que ela disse. - Posso fazer todas essas coisas com outras raparigas... e quantas vezes me apetecer... - retorqui olhando para ela e para a sua expressão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Seg Jul 08, 2013 11:40 pm

suspirei e tentei parecer imparcial - nao podes fazer tudo ou se calhar ate podes mas nao tem o mesmo significado, nunca vai ser tao intenso e nunca vai ser como e connosco - olhei.o - mas podes fazer com quem quiseres e quantas quiseres e o que te apetecer, estas no teu direito - sai de cima do seu corpo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 9:12 pm

- Porque é que nunca vai ser como é connosco? - perguntei-lhe e revirei os olhos quando saiu de cima de mim. - pára lá de ficar amuada Alice. - resmunguei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 9:17 pm

- porque nao vai, nao tens ligaçoes com elas, as vezes podes nem te sentir assim tao atraido por elas - encolhi os ombros e revirei os olhos - eu nao estou amuada - suspirei e tapei.me
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 9:28 pm

Encolhi os ombros ao que ela disse. - Estás sim amuada. - retorqui e estiquei o braço para a puxar mais para mim de novo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 9:32 pm

deixei.o puxar.me e continuei quieta. peguei no comando e comecei a passar os canais. a televisao era sempre uma boa desculpa. olhei para ele pelo canto do olho e suspirei - se tivesse amuada dizia
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 9:35 pm

Encostei-a contra mim quando me deixou puxá-la. Encolhi os ombros e olhei para a televisão mesmo não estando a prestar atenção ao que estava a dar na mesma. - Não dizias nada. - revirei os olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 9:37 pm

- eu digo que tenho ciumes, nao digo. eu admito que os tenho. nao digo que tens mau gosto apesar de teres com as outras porcas feiosas que apanhas na discoteca - fiz cara de nojo e encostei a cabeça ao seu ombro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 9:44 pm

Comecei a rir-me do que ela disse. - És tão engraçada com ciumes. - retorqui e abanei a cabeça. - Não dizes que tenho mau gosto por causa de ti. - encolhi os ombros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 9:47 pm

- la esta e tu disseste que tenho mau gosto entao quer dizer que.. tu te consideras de mau gosto - olhei para ele e revirei os olhos - nao sou nada engraçada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 9:56 pm

- Não me considero nada isso. - fiz cara de mau. - Eu sou uma excepção. - retorqui confiante e olhei para ela. - És engraçada sim. - gozei-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 9:58 pm

- kevin ja te disse que essa cara nao te faz parecer mau ou ameaçador - abanei a cabeça - é, que rica excepçao me calhou - suspirei e revirei os olhos - ok, ok sou engraçada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 10:29 pm

- Não tenho culpa disso. - revirei os olhos e encolhi os ombros. - Pois, tu gostas por isso... - sorri-lhe e assenti com a cabeça. - Gosto que admitas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 10:35 pm

- sim, ja todos sabemos que gosto de ti assim - suspirei, olhando a televisao - gostas que admita porque gostas de ter razao - resmunguei, cruzando os braços ao peito - vou deixar de admitir as coisas

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 10:36 pm

- Diz lá que ter razão não é das melhores coisas. - disse olhando para ela depois de desviar o olhar da televisão. Ri-me. - Não vais nada, tu acabas por admitir sempre tudo. - retorqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 10:39 pm

- acabo por admitir porque tu me irritas e eu chateio.me e admito para tu te calares - encolhi os ombros - sim, sabe bem ter razao mas nem sempre tens razao. eu e que ta dou por dar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 10:50 pm

- Pronto, o importante mesmo é tu admitires e tu admites. - ri-me baixo e encostei-me para trás na cama. - Quando me dás razão é porque eu tenho mesmo razão e isso acontece várias vezes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 10:52 pm

- está bem kevin, como queiras. fica la com a razao - pousei a cabeça na sua barriga e continuei a olhar a televisao - ficas tao contente que eu nem vou dizer o contrario - sorri
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Ter Jul 09, 2013 11:12 pm

Acabei por me rir e espreguicei-me. - Acho que chega de ficarmos aqui deitados sem fazer nada. - acabei por dizer enquanto a tirava de cima de mim e a deixava deitada na cama. - Vou tomar um duche. Quando é que vamos para Las Vegas? - perguntei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   

Quarto da Alice & Kevin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Alice Fuyuki
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» [FP] Kevin Frost