InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Alice & Kevin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
http://monroecollege.forumeiros.eu

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 10:48 pm

- Hmm isso é fixe... acho eu. - encolhi os ombros. - Podemos ter alguns benefícios assim não achas? - perguntei com um pequeno sorriso. O melhor amigo dela era aquele tal de Mikko que era sobrinho do dono do colégio, isso era bom.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 10:54 pm

- achas que eu vou falar com o mikko para ter beneficios aqui no colegio ? nao sou interesseira com ele, nao me interessa que o tio seja dono disto ou a familia dele seja rica. ele é um maluco e ta-se a cagar para isto tudo, e capaz de infrigir as regras todas numa noite - ri.me e deixei.me cair em cima da cama - que beneficios pretendias obter ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 10:59 pm

- Pronto, esquece lá isso então. - disse levantando ligeiramente as mãos no ar. Encolhi os ombros ao que ela me perguntou. - Eu sei. - fiz uma cara confusa e levantei-me. - Acho que vou sair também.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 11:04 pm

- entao.. quais eram os beneficios que querias ? - voltei a insistir, olhando.o - ainda se houvesse algum privilegio - encolhi os ombros - agora nao ha nada aqui e monotono. e vida de casados. nao te demores querido, o jantar e as oito - disse em tom de gozo, rindo.me
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 11:13 pm

- Não sei já disse. - resmunguei e fui trocar de calçado voltando de novo ao quarto. - Sim minha querida, estarei aqui a essa hora. - disse cinicamente e peguei no meu skate, nada melhor do que ir andar de skate para descontrair.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 11:17 pm

- onde pensas que vais ? falta o meu beijinho - estiquei os labios nao aguentando por muito tempo enquanto me desmanchava a rir. so de pensar que nunca iria ter alguem que me chamasse querida ou me desse um beijo de despedida, deixava.me triste mas eu nao me arriscava por nada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 11:27 pm

Olhei-a quando esticou os lábios e aproximei-me muito dela soprando para a sua boca. - Um beijinho? - ri-me e afastei-me. - Isso querias tu, a minha boca não dá beijos a qualquer uma. - disse a rir-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 11:30 pm

comecei.me a rir e levantei.me, aproximando.me - nao estava a falar a serio quando te pedi um beijo. deixa la que dispenso bem os seus labios - sorri e toquei com o dedo na ponta do nariz - pois, nao sao para qualquer uma sao para as putas que andam a oferecer o corpo nas discotecas - encolhi os ombros e afastei.me, pegando na mala - ate logo querido, nao chegues tarde. - acenei.lhe enquanto me afastava dele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 11:38 pm

- Pois, claro que não estavas a falar a sério. Deves pensar que acredito em ti, não gostas é de levar barra então inventas desculpas. - sorri e abanei a cabeça. - Sim a minha boca é mesmo para isso Alice. - dei enfase ao seu nome e ri-me. - Sim, chego à hora do jantar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 11:41 pm

- acredita no que quiseres, se fosse a serio eu nao me tinha desmanchado a rir, nao achas ? - perguntei, revirando os olhos - sim, nao te esqueças do jantar porque depois tens de deitar as crianças - gozei com ele e sai para o corredor. nao sabia o que se passava com ele mas na verdade nao conseguia passar.me ao lado e quando vira os seus olhos azuis, ficara sem reaçao, completamente bloqueada. abanei a cabeça, tentando desviar esses pensamentos e fui ate ao jardim ver se havia alguem onde pudesse fazer contas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Sab Maio 18, 2013 11:48 pm

Revirei os olhos a todas as coisas que ela disse e acabei por também eu sair do quarto, precisava de encontrar um sítio ali perto onde pudesse andar de skate. Aquela parva tirava-me do sério, revirei os olhos e saí lá para fora.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 12:30 am

Tinha passado o tempo todo ali a andar de skate e olhando de vez enquanto para a Alice, tinha a certeza que tinha vindo ali só mesmo para me perseguir ou assim. Nunca ia conseguir ver-me livre dela já estava a imaginar. Quando começou a escurecer saí dali e voltei para o quarto, ela ia ver. - Tu... - comecei a falar quando abri a porta mas calei-me ao deparar-me com ela deitava na cama semi-despida. Mordi o lábio e abanei a cabeça. Fui ao pé da cama começando a tirar as minhas roupas e acabei por me deitar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 12:38 am

Mal caira em cima da cama, adormecera. a fome fazia com que me sentisse cansada, por isso, tinha sucumbido a escuridao muito rapidamente. tivera a impressao de alguem me ter chamado ma pensava que estava a sonhar, por isso, apenas me agarrei a almofada e deixei.me ficar a dormir. ia ser uma boa noite de sono.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 9:45 am

Ela estava demasiado silenciosa por isso só podia estar a dormir, virei a cabeça para o lado dela e olhei-a de cima a baixo. Ri-me baixinho e virei a cabeça para o outro lado, não tardou a que acabasse por adormecer, tinha sido um longo e cansativo dia com todas aquelas mudanças.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 1:34 pm

Tinha adormecido mal tinha caido da cama e agora que acordava sentia.me muito mais quente do que quando tinha adormecido. suspirei e aconcheguei.me aquela fonte de calor, escondendo a cara dos raios de sol que me incomodavam e nao me deixavam dormir. tinha.me esquecido de fechar a janela e isso era uma merda
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 8:37 pm

Tinha dormido mesmo bem e nada me incomodara durante a noite, nem mesmo aquela parva ao meu lado. Apertei mais para mim aquele corpo quente e de repente abri os olhos. - Que estás a fazer agarrada a mim? - perguntei de olhos arregalados olhando para a Alice.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 8:51 pm

Abri os olhos repentinamente quando ele falou em estar agarrado a ele - se reparares tu é que estas com o braço por cima de mim - afastei.me e sentei.me a ponta da cama, esfregando os olhos - merda do sol - resmunguei e fechei os estores de modo a ficarmos as escuras - eu nao dormi agarrada a ti - esclareci
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 9:06 pm

Afastei rapidamente o braço e sentei-me na cama afastando-me o mais que dava da beira dela. - Estavas em cima de mim praticamente. - retorqui com um revirar de olhos e esfreguei os mesmos. - Sei que sou gostoso e tudo isso mas não precisas de te aproveitar enquanto durmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 9:08 pm

- eu adormeci primeiro que tu - revirei os olhos e mantive.me a beira da cama - e alem disso tu é que me estavas a segurar ao pe de ti, por isso, nao me venhas por as culpas em cima. - levantei.me e fui para o sofá - ja podes estar a vontade - deitei.me e liguei a televisao, ignorando.o
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 9:28 pm

- Que tem teres adormecido primeiro? Podes ter acordado de noite e ter-te agarrado toda a mim. - revirei os olhos e encolhi os ombros. - Obrigadinho, espero que o sofá seja confortável. - gozei e estiquei-me todo ocupando grande parte da cama.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 9:30 pm

- nao, nao acordei - encolhi os ombros - nada me garante que nao foste tu que te deitaste e aproveitaste.te para me agarrares - revirei os olhos - por acaso é - pus a televisao no tlc onde estava a dar um programa sobre vestidos de noivas. nao gostava muito daquilo mas ia deixar so para o chatear
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 9:46 pm

- Achas mesmo que me ia agarrar a tua por vontade própria? - perguntei com um revirar de olhos e abanei a cabeça. - Ainda bem para ti, acho que devia passar a ser a tua cama nos próximos tempos. - retorqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 9:49 pm

- Não me parece Kevin, por isso é melhor começares a pensar numa maneira de dividir a cama sem que aconteça o mesmo de hoje. - revirei os olhos - ou entao vens tu dormir para o sofá que eu nao me importo nada - sorri - a nao ser que queiras serrar a cama ao meio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 10:15 pm

Revirei os olhos. - Acho que deviamos construir tipo uma parede a meio da cama o que achas? - perguntei ironicamente. - Não vou dormir nesse sofá, dorme tu já que dizes que ele é confortável. - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Dom Maio 19, 2013 11:56 pm

- Epah tu realmente és mesmo estupido - resmunguei e atirei.lhe com uma almofada - tinhas mesmo de ser meu marido ? - perguntei retoricamente - vai pedir para mudares de esposa porque nunca na vida nos iriamos casar ou sequer curtir - atirei.lhe com outra almofada - és insuportavel e um parvo - parei de lhe gritar, voltando a olhar a televisao
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   

Quarto da Alice & Kevin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação - Alice Castelanni
» [Ficha] Alice Fuyuki
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion